Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Schuldiner em 28 de Novembro de 2018, 20:41
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:37
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Acredito que tenham sido veiculadas essas informações ao teu amigo jornalista.

Mas são falsas. RV não vai a lado nenhum. Já se percebeu isso há muito tempo.

Vieira vai esticar a corda até quando quiser e ele não quer que parta já.
Que cockblock
O Gotts tem um block rating do caralhete, mas é um relógio que raramente falha.

Tens o Arnaldo como avatar?

His Infernal Majesty

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:40
Citação de: Schuldiner em 28 de Novembro de 2018, 20:39
I want to BULIEWE so bad, mas prefiro esperar pelo pior cenário possível.

RV vai continuar.

Não existe qualquer hipótese de saída antes de Janeiro.

Por favor, continua a dar Reality Checks! Precisamos de ti para não cairmos novamente na tentação de andarmos mais uma noite sem dormir com esperanças que o Bombo se meta no boda, e depois não passa de fumo.

Estou a dizer isto sem qualquer ironia.

werty10

Citação de: andoaleme em 28 de Novembro de 2018, 20:40
Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:32
Só há contestação na Internet.

Os jogadores e o treinador fizeram um passeio tranquilo desde o aeroporto.

Só se ouviram os passarinhos.
Sim, porque não se trabalha para ir atrás das vedetas apupá-los.

Bem como a contestação visível e audível no final do jogo, foi meramente virtual.

Não estou a criticar ninguém em especial, mas somos todos culpados de não haver mais pressão sobre a estrutura.

Já vi contestação presencial por muito menos.

Godescalco

Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2018, 20:41
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:36
Contestações só servem como escape emocional. Têm essa função social e psicológica.

Em termos de influenciar a política do clube, não contam para nada. Zerinho.

Só interessa a vontade suprema e soberana de Vieira. O resto é folclore.

Servem para aumentar a pressão sobre a direção, até pelo impacto mediático que têm.

Não servem.

Se pensam que Vieira e a direcção se sentem pressionados por barulho à porta da Luz ou lenços brancos e apupos nos jogos, então não percebem nada disto.

Que comecem a ver jogos na Luz com 20 mil pessoas que logo vês se ligam ou não a protestos.

Dois pontos:

1. Isso não vai acontecer;

2. Mesmo que acontecesse, o Benfica não é gerido de fora para dentro. Os protestos são imateriais.

slb1985

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:40
Citação de: Schuldiner em 28 de Novembro de 2018, 20:39
I want to BULIEWE so bad, mas prefiro esperar pelo pior cenário possível.

RV vai continuar.

Não existe qualquer hipótese de saída antes de Janeiro.
Tens inside? Posso desistir de ter esperança que este gajo não volta a a sentar se no banco da luz?

Jar Jay

Despedir estes 3 e o Arnaldo.
- treinador
- preparador físico
- ex blogger

El Patron

No próximo jogo as bancadas deviam estar completamente vazias ...

E não por causa de um castigo aplicado a nós ...

Chairman

Citação de: barrospt em 28 de Novembro de 2018, 19:41
Adira-me este parolo ainda não ter feito o vídeo da praxe este ano.

https://www.youtube.com/watch?v=2kTeJyl7tFM
Este video deu-me sífilis, gonorreia, SIDA e clamídia.

Nirvana_87

Citação de: van33 em 28 de Novembro de 2018, 20:04
Citação de: UncleG em 28 de Novembro de 2018, 20:00
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Novembro de 2018, 19:56
Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2018, 19:53
O Vieira está a ganhar tempo para o Judas. É claro como a água.

Provavelmente ganha-se ao Feirense em casa, mas depois entre Setúbal e Marítimo fora e Braga em casa algum deles vai dar encosto e aí já é Dezembro e o despedimento é garantido.

O Vitória obviamente sabe disso, mas também entre ganhar mais 100 mil ou não, mais 100 mil dá jeito.

E depois entra JJ para quê!? Época tá perdida nessa altura.
Se ele entrasse agora ainda se ganhava uma taça da liga

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk


Epá. .Eu quero que o JJ vá morrer para bem longe da luz, é  dos maiores filhos da puta que já vi mas não duvido que ele vinha amanhã e no primeiro treino irias ver os jogadores todos com brilho nos olhos

Amanhã sim. Em Janeiro não vale a pena.

Schuldiner

Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2018, 20:42
Citação de: Schuldiner em 28 de Novembro de 2018, 20:41
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:37
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Acredito que tenham sido veiculadas essas informações ao teu amigo jornalista.

Mas são falsas. RV não vai a lado nenhum. Já se percebeu isso há muito tempo.

Vieira vai esticar a corda até quando quiser e ele não quer que parta já.
Que cockblock
O Gotts tem um block rating do caralhete, mas é um relógio que raramente falha.

Tens o Arnaldo como avatar?
Pá não vale a pena insultar os macaques, são uns animais tão engraçados.

Ramiro Lopes

Citação de: barrospt em 28 de Novembro de 2018, 19:41
Adira-me este parolo ainda não ter feito o vídeo da praxe este ano.

https://www.youtube.com/watch?v=2kTeJyl7tFM
«guiiilhermecabral

Insustentável. Foi este o ponto a que chegámos. Podíamos dizer que "há dias assim" se este fosse um mau resultado no meio de outros bons. Mas não. É um murro num estômago que leva porrada há semanas. Há muito que digo que enquanto nada se mudar, nada de novo se pode esperar. Tinha esperança de que a pausa nos fosse fazer bem, mas logo após o jogo com o Arouca percebi que estava tudo igual. Quando os meus amigos me perguntam porque é que não faço um vídeo eu respondo-lhes: se fosses tu a fazer, que dirias tu? E aí percebem porque é que até então ainda não o fiz. Ou ficam sem palavras, ou transmitem uma ideia de revolta que criaria mais divisão do que união. Se eu sentisse que poderia ser uma solução já teria movido um mundo inteiro... O que se passa no Benfica não é questão de união, não é questão de motivação. É muito mais profundo do que isso. Mais do que nunca os nossos profissionais tem que refletir, perceber que assim não vamos a lado nenhum e que estamos perante uma má fase que perdura à demasiado tempo. Mais do que nunca nós, adeptos, devemos marcar presença no estádio já no próximo sábado porque é lá que devemos demonstrar a nossa força ganhando ou perdendo. O Benfica que temos visto nos últimos dois anos não merece estar na Liga dos Campeões. Mas temos matéria prima (e oportunidade) de mostrar à Europa que somos muito mais que isto.
Aos adeptos que lá estiveram, o meu bem haja e votos de uma boa viagem de regresso até as vossas casas. Admiro-vos muito!
Amo-te Benfica»

https://www.instagram.com/p/BqsyRIQBwZf/

Godescalco

Citação de: slb1985 em 28 de Novembro de 2018, 20:42
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:40
Citação de: Schuldiner em 28 de Novembro de 2018, 20:39
I want to BULIEWE so bad, mas prefiro esperar pelo pior cenário possível.

RV vai continuar.

Não existe qualquer hipótese de saída antes de Janeiro.

Tens inside? Posso desistir de ter esperança que este gajo não volta a a sentar se no banco da luz?

Desiste.

Esperança fútil. Tem contrato até 2020 e agora não estão reunidas as condições para que saia antes de tempo.

Nirvana_87

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:42
Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2018, 20:41
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:36
Contestações só servem como escape emocional. Têm essa função social e psicológica.

Em termos de influenciar a política do clube, não contam para nada. Zerinho.

Só interessa a vontade suprema e soberana de Vieira. O resto é folclore.

Servem para aumentar a pressão sobre a direção, até pelo impacto mediático que têm.

Não servem.

Se pensam que Vieira e a direcção se sentem pressionados por barulho à porta da Luz ou lenços brancos e apupos nos jogos, então não percebem nada disto.

Que comecem a ver jogos na Luz com 20 mil pessoas que logo vês se ligam ou não a protestos.

Dois pontos:

1. Isso não vai acontecer;

2. Mesmo que acontecesse, o Benfica não é gerido de fora para dentro. Os protestos são imateriais.

Pára um pouco. Tanto trollanço enjoa.

RedJohn

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.


cwally

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Please GOD, make it happen! Please!