Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:42
Citação de: andoaleme em 28 de Novembro de 2018, 20:40
Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:32
Só há contestação na Internet.

Os jogadores e o treinador fizeram um passeio tranquilo desde o aeroporto.

Só se ouviram os passarinhos.
Sim, porque não se trabalha para ir atrás das vedetas apupá-los.

Bem como a contestação visível e audível no final do jogo, foi meramente virtual.

Não estou a criticar ninguém em especial, mas somos todos culpados de não haver mais pressão sobre a estrutura.

Já vi contestação presencial por muito menos.
Apenas comentei o que publicaste e em meu entender a contestação deverá circunscrever-se ao espaço físico do clube, isto durante os eventos públicos.

Já foi tempo em que existia comunicação e interacção entre adeptos, dirigentes, futebolistas e técnicos do clube.

Francescoli

O que o Vieira está a fazer é deixar o Rui Vitória cair de podre.

Desta forma, com o tempo a passar e o Benfica a definhar, a aura do sucessor escolhido (e sim, será o Jorge Jesus) está a tornar-se cada vez mais divina.

Os adeptos começam a lembrar-se apenas dos momentos brilhantes que vivemos com ele cá e a esquecer os outros.

Cada dia que passa é mais "o salvador" na mente dos benfiquistas.

E isto está a acontecer comigo, um dos maiores criticos da figura.

Estrategicamente e a titulo pessoal, se a estratégia do Vieira for esta, é brilhante!

JRCosta

Citação de: Toto18Salvio em 28 de Novembro de 2018, 20:51
O RV chegou a dizer que o treino não era importante ou ando enganado?

Se sim, por favor enviem a fonte.

https://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-15-As-vezes-um-jogador-precisa-de-um-abraco-outras-de-uma-marretada-nas-costas#gs.Vq99jTA

"E vive 24 horas para o futebol?
Essa história de viver 24 horas para o futebol... Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc"

matadu

Citação de: barrospt em 28 de Novembro de 2018, 19:41
Adira-me este parolo ainda não ter feito o vídeo da praxe este ano.

https://www.youtube.com/watch?v=2kTeJyl7tFM

Só os vídeos de motivação do Guilherme Cabral podem salvar o Benfica.

SuperBalo

Eu não tenho dúvidas que se o Vieira se vir apertado mete a máquina a trabalhar e dá um chuto no cu ao Rui.

E a verdade é que se há umas semanas atrás ainda havia muitos benfiquistas a favor da sua continuidade, hoje todos que conheço nenhum o quer cá.

Mesmo aqueles que ainda o defendem, no momento em que o Vieira o mandar embora vão ser os 1ºs a cuspirem nele.

nidense

Citação de: El Patron em 28 de Novembro de 2018, 20:42
No próximo jogo as bancadas deviam estar completamente vazias ...

E não por causa de um castigo aplicado a nós ...
Eu de certeza que não vou, mas não acredito que a grande maioria deixe de ir, depois la vem o Vitoria dizer que os adeptos estão com a equipa

Slbttotosalvio

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:51
Citação de: Barolas em 28 de Novembro de 2018, 20:50
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: andoaleme em 28 de Novembro de 2018, 20:47
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:42
Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2018, 20:41
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:36
Contestações só servem como escape emocional. Têm essa função social e psicológica.

Em termos de influenciar a política do clube, não contam para nada. Zerinho.

Só interessa a vontade suprema e soberana de Vieira. O resto é folclore.

Servem para aumentar a pressão sobre a direção, até pelo impacto mediático que têm.

Não servem.

Se pensam que Vieira e a direcção se sentem pressionados por barulho à porta da Luz ou lenços brancos e apupos nos jogos, então não percebem nada disto.

Que comecem a ver jogos na Luz com 20 mil pessoas que logo vês se ligam ou não a protestos.

Dois pontos:

1. Isso não vai acontecer;

2. Mesmo que acontecesse, o Benfica não é gerido de fora para dentro. Os protestos são imateriais.
De acordo com a tua análise, que é lógica e reflecte o modo de acção da BSAD comandada por Vieira, quais serão então os argumentos para, se vier a confirma-se, a saída de RV a meio da temporada?

Só sai a meio da temporada se Vieira conseguir materializar o regresso de Jesus para, no mínimo, Janeiro ou Dezembro (ideal).

Não me parece que isso seja possível de momento. E à falta deste garante, Rui Vitória continua quietinho onde está.

Jesus,jesus jesus jesus, será que o otário do presidente não conhece mais ninguem?

Não.
Paulo Bento.

profeta isaias

Todos estes falsos alarmes estão a criar em todos uns blue balls de proporções bíblicas. Quando finalmente sair vamos ejacular como virgens de 40 anos.

Godescalco

Mentalizem-se de uma coisa:

O único factor que importa na análise e na gestão de expectativas em relação à política desportiva do futebol do clube é a vontade suprema e soberana de Vieira.

Ponto.

Tudo o resto é folclore.

Camisola_20

Citação de: barrospt em 28 de Novembro de 2018, 19:41
Adira-me este parolo ainda não ter feito o vídeo da praxe este ano.

https://www.youtube.com/watch?v=2kTeJyl7tFM
Ele ontem no Instagram postou que não faz videos porque neste momento não acredita neste Benfica.

O Gui Cabral perdeu a esperança.

Vejam so onde isto ja vai.

werty10

Citação de: andoaleme em 28 de Novembro de 2018, 20:52
Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:42
Citação de: andoaleme em 28 de Novembro de 2018, 20:40
Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:32
Só há contestação na Internet.

Os jogadores e o treinador fizeram um passeio tranquilo desde o aeroporto.

Só se ouviram os passarinhos.
Sim, porque não se trabalha para ir atrás das vedetas apupá-los.

Bem como a contestação visível e audível no final do jogo, foi meramente virtual.

Não estou a criticar ninguém em especial, mas somos todos culpados de não haver mais pressão sobre a estrutura.

Já vi contestação presencial por muito menos.
Apenas comentei o que publicaste e em meu entender a contestação deverá circunscrever-se ao espaço físico do clube, isto durante os eventos públicos.

Já foi tempo em que existia comunicação e interacção entre adeptos, dirigentes, futebolistas e técnicos do clube.

Uma manifestação hoje teria bastante impacto.

O jogo foi há menos de 24 horas e a CI estava em alerta para essa possibilidade.

Agora passam a imagem de uma chegada tranquila.

CheGueBorges

Usando as palavras de Valdano...Tao bem que ele finge estar vivo

van33

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Dava-te um linguado

Slbttotosalvio

Citação de: Francescoli em 28 de Novembro de 2018, 20:52
O que o Vieira está a fazer é deixar o Rui Vitória cair de podre.

Desta forma, com o tempo a passar e o Benfica a definhar, a aura do sucessor escolhido (e sim, será o Jorge Jesus) está a tornar-se cada vez mais divina.

Os adeptos começam a lembrar-se apenas dos momentos brilhantes que vivemos com ele cá e a esquecer os outros.

Cada dia que passa é mais "o salvador" na mente dos benfiquistas.

E isto está a acontecer comigo, um dos maiores criticos da figura.

Estrategicamente e a titulo pessoal, se a estratégia do Vieira for esta, é brilhante!
Pelo contrario, é uma estratégia de merda.
Se o jorje corre mal o viera e que se fode.