Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Por isso é que vai haver uma reunião de emergência na SAD com a presença do RV.
Para mim pode significar que lhe vão dizer que o percurso dele no Benfica terminou.

Pelo menos é essa a esperança que tenho! Está a bater certo com o que me disseram.

tripleking

Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 21:36
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Por isso é que vai haver uma reunião de emergência na SAD com a presença do RV.
Para mim pode significar que lhe vão dizer que o percurso dele no Benfica terminou.

Pelo menos é essa a esperança que tenho! Está a bater certo com o que me disseram.
Carissimo, Emergencia nao seria ja hoje??? ou da tempo para ir ver o Joker e reunem amanha?

andoaleme

Citação de: crowseye em 28 de Novembro de 2018, 21:23
Citação de: rudra28 em 28 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: crowseye em 28 de Novembro de 2018, 21:13
CitaçãoA partir do momento que Rui Vitoria passa treinar o Benfica,
para mim e o melhor treinador do mundo.

Never Forget
Quem disse isso?

Não me lembro dos autores, muitos disseram isto aqui neste mesmo tópico
e nas CNs, é daqueles frases que ficam na retina, não pela valor em si, mas,
sim pela total ausência de lógica.
Recordo-me de vários com essa premissa, mas não têm marcado presença no fórum, havendo 2 que se destacavam por escrever extensas publicações desresponsabilizando RV em odes ao seu trabalho no Benfica, inclusive granjeando muitos likes. As pessoas acreditam no que querem e têm direito a ter opinião e a defende-la, seja ela espelho da minoria ou maioria.

Muito boa gente gosta de retorquir como infiltrado todo o iniciado, quando abundam no fórum tantos camaleões e users sem opinião própria ou espírito critico, parecem a nossa equipa a jogar futebol.

zefo

Para dizer a verdade fiquei surpreendido com passividade com que se aceitou esta humilhação.

Godescalco

Citação de: tripleking em 28 de Novembro de 2018, 21:37
Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 21:36
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Por isso é que vai haver uma reunião de emergência na SAD com a presença do RV.
Para mim pode significar que lhe vão dizer que o percurso dele no Benfica terminou.

Pelo menos é essa a esperança que tenho! Está a bater certo com o que me disseram.
Carissimo, Emergencia nao seria ja hoje??? ou da tempo para ir ver o Joker e reunem amanha?

Não se vai passar nada. Deixem-se de fantasias.

Não estão reunidas as condições para RV sair agora.

Gondoriz

Citação de: Iron Mask em 28 de Novembro de 2018, 21:33
Citação de: Pedro_1994 em 28 de Novembro de 2018, 21:29
Nem um adepto à espera deste chulo!

Fds, estou a ver o Porto l, que com um treinador de merda joga tanto à bola, mas acima de tudo que ambiente, isto é o Norte, aqui é para suar a camisola até ao fim e o Rui vitória já tinha a muito pedido a demissão, até tremem com estes adeptos.

Benfica está cada vez mais morto, especialmente aí em Lisboa.

Vejam quando vamos jogar a paços, braga, Guimarães, que diferença!!

Orgulho em ser benfequista do Norte!!
Aqui não somos acomodados, aqui vão tremer.

Viu-se em Chaves. Foi cá uma revolta. E em Tondela? Ui que apertão!

Jasus que os do norte são fodidos. Se formos invadidos por terroristas mandem os gajos para norte que os do norte fodem logos os gajos.  ::)

Phuket

Citação de: tripleking em 28 de Novembro de 2018, 21:37
Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 21:36
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Por isso é que vai haver uma reunião de emergência na SAD com a presença do RV.
Para mim pode significar que lhe vão dizer que o percurso dele no Benfica terminou.

Pelo menos é essa a esperança que tenho! Está a bater certo com o que me disseram.
Carissimo, Emergencia nao seria ja hoje??? ou da tempo para ir ver o Joker e reunem amanha?
Se calhar estão a tratar do substituto. Digo eu...

hertz

Citação de: tripleking em 28 de Novembro de 2018, 21:37
Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 21:36
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Por isso é que vai haver uma reunião de emergência na SAD com a presença do RV.
Para mim pode significar que lhe vão dizer que o percurso dele no Benfica terminou.

Pelo menos é essa a esperança que tenho! Está a bater certo com o que me disseram.
Carissimo, Emergencia nao seria ja hoje??? ou da tempo para ir ver o Joker e reunem amanha?

Hoje não dá. Estão a ver os porcos

jdrodrigues

Citação de: Iron Mask em 28 de Novembro de 2018, 21:33
Citação de: Pedro_1994 em 28 de Novembro de 2018, 21:29
Nem um adepto à espera deste chulo!

Fds, estou a ver o Porto l, que com um treinador de merda joga tanto à bola, mas acima de tudo que ambiente, isto é o Norte, aqui é para suar a camisola até ao fim e o Rui vitória já tinha a muito pedido a demissão, até tremem com estes adeptos.

Benfica está cada vez mais morto, especialmente aí em Lisboa.

Vejam quando vamos jogar a paços, braga, Guimarães, que diferença!!

Orgulho em ser benfequista do Norte!!
Aqui não somos acomodados, aqui vão tremer.

Viu-se em Chaves. Foi cá uma revolta. E em Tondela? Ui que apertão!

Outra vez a mesma história. Benfiquistas do norte e apertões e trinta por uma linha. Vai-se a ver e nada.  :blah:

crowseye

Espero que sejas a âncora que araste o bandido do Vieira para baixo.

Céptico

Vamos substituir um erro chamado Rui, por outro chamado Jorge.

Ao menos o Jorge tinha razão numa coisa, ninguém no Benfica percebe ponta de futebol.

Leonzo

Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 21:36
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Por isso é que vai haver uma reunião de emergência na SAD com a presença do RV.
Para mim pode significar que lhe vão dizer que o percurso dele no Benfica terminou.

Pelo menos é essa a esperança que tenho! Está a bater certo com o que me disseram.
Essa reunião é quando?

Roting

Põe te no caralho, arranja um bocado de noção.
O Maxi era chulo mas foi chular para outro lado tu nem isso.

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 28 de Novembro de 2018, 21:38
Para dizer a verdade fiquei surpreendido com passividade com que se aceitou esta humilhação.
ficaste?

o BENFICA está doente. Os adeptos comem, calam e aceitam tudo.

Krovinovas

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 21:26
Citação de: Krovinovas em 28 de Novembro de 2018, 21:24
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 21:05
RV ainda tem muito crédito.

A verdade é essa. E como só a vontade suprema e soberana de Vieira é que faz lei no Benfica, se Vieira decide que RV fica, ele fica. Não interessa mais nada. RV até pode querer sair, mas se Vieira diz que é para ficar, ele fica.

Ponto final.
O Rui Vitória tem tudo menos crédito.

Os adeptos já perceberam a fraude e o incompetente que é.

Os jogadores estão mortinhos que deserte. O Pizzi até já diz em privado que já está por tudo, que pode vir o JJ.

A direção foi contra a sua vinda e cada vez mais o são.

O Vieira que é quem toma as decisões, é nada percebe de bola, também já percebeu a fraude. Até já encontrou sucessor e todos nós sabemos quem é.

Esta demora prende se apenas pela maneira como sairá. Se sair agora tme de haver interino. Senão é aguentar até ao outro estar livre.

O crédito é zero.

Junto de Vieira tem crédito.

É o único factor de que interessa. O resto (dirigentes, jogadores, adeptos, sócios, etc.) só estão lá para enfeitar.
Junto do Vieira tem zero crédito, já te disse.

Até ele está mortinho que deserte. Basta ler os recados no Vieira Diário e a forma como anda a preparar a vinda do grande JJ.