Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Krovinovas em 28 de Novembro de 2018, 21:40
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 21:26
Citação de: Krovinovas em 28 de Novembro de 2018, 21:24
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 21:05
RV ainda tem muito crédito.

A verdade é essa. E como só a vontade suprema e soberana de Vieira é que faz lei no Benfica, se Vieira decide que RV fica, ele fica. Não interessa mais nada. RV até pode querer sair, mas se Vieira diz que é para ficar, ele fica.

Ponto final.
O Rui Vitória tem tudo menos crédito.

Os adeptos já perceberam a fraude e o incompetente que é.

Os jogadores estão mortinhos que deserte. O Pizzi até já diz em privado que já está por tudo, que pode vir o JJ.

A direção foi contra a sua vinda e cada vez mais o são.

O Vieira que é quem toma as decisões, é nada percebe de bola, também já percebeu a fraude. Até já encontrou sucessor e todos nós sabemos quem é.

Esta demora prende se apenas pela maneira como sairá. Se sair agora tme de haver interino. Senão é aguentar até ao outro estar livre.

O crédito é zero.

Junto de Vieira tem crédito.

É o único factor de que interessa. O resto (dirigentes, jogadores, adeptos, sócios, etc.) só estão lá para enfeitar.
Junto do Vieira tem zero crédito, já te disse.

Até ele está mortinho que deserte. Basta ler os recados no Vieira Diário e a forma como anda a preparar a vinda do grande JJ.

Isso são contra-informações lançadas cá para fora.

Na realidade, nada se passa.

Phuket

Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 21:40
Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 21:36
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Por isso é que vai haver uma reunião de emergência na SAD com a presença do RV.
Para mim pode significar que lhe vão dizer que o percurso dele no Benfica terminou.

Pelo menos é essa a esperança que tenho! Está a bater certo com o que me disseram.
Essa reunião é quando?
Acho que é amanhã de manhã.

OmarLittle

Citação de: Pedro_1994 em 28 de Novembro de 2018, 21:29
Nem um adepto à espera deste chulo!

Fds, estou a ver o Porto l, que com um treinador de merda joga tanto à bola, mas acima de tudo que ambiente, isto é o Norte, aqui é para suar a camisola até ao fim e o Rui vitória já tinha a muito pedido a demissão, até tremem com estes adeptos.

Benfica está cada vez mais morto, especialmente aí em Lisboa.

Vejam quando vamos jogar a paços, braga, Guimarães, que diferença!!

Orgulho em ser benfequista do Norte!!
Aqui não somos acomodados, aqui vão tremer.

Ta bem.

arckangel01

Troquem o Bruno Lage com o RV, BL na equipa principal e o RV na B. Vao ver que o começamos a jogar futebol!! A Equipe B é que piora.... Mas assim o LFV mantem a teoria de nao despedir o treinador!!!

slbenfica_croft

O que mais deseja o Vieira é que o RV caia de podre.

Para não se dizer que foi ele que despediu "o seu treinador"

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2018, 21:40
Citação de: zefo em 28 de Novembro de 2018, 21:38
Para dizer a verdade fiquei surpreendido com passividade com que se aceitou esta humilhação.
ficaste?

o BENFICA está doente. Os adeptos comem, calam e aceitam tudo.
Fiquei, e aquilo que vi hoje noutros Benfiquistas talvez traduza o que escreveste a seguir.

His Infernal Majesty

Até coloquei uma velinha para dar boa sorte.

Espero amanha acordar (dormir horrivelmente mal ontem devido à derota) com boas noticias. Que Deus, Buda, Alah, Eusebio e todos os outros guiem o RV do Benfica para fora, de vez.


*

SLBffg

#455707
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

És lindo

zefo

Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 21:41
Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 21:40
Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 21:36
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Por isso é que vai haver uma reunião de emergência na SAD com a presença do RV.
Para mim pode significar que lhe vão dizer que o percurso dele no Benfica terminou.

Pelo menos é essa a esperança que tenho! Está a bater certo com o que me disseram.
Essa reunião é quando?
Acho que é amanhã de manhã.
Vão deixar o homem dormir bem e feliz mais uma noite?

Hylian

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 21:41
Citação de: Krovinovas em 28 de Novembro de 2018, 21:40
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 21:26
Citação de: Krovinovas em 28 de Novembro de 2018, 21:24
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 21:05
RV ainda tem muito crédito.

A verdade é essa. E como só a vontade suprema e soberana de Vieira é que faz lei no Benfica, se Vieira decide que RV fica, ele fica. Não interessa mais nada. RV até pode querer sair, mas se Vieira diz que é para ficar, ele fica.

Ponto final.
O Rui Vitória tem tudo menos crédito.

Os adeptos já perceberam a fraude e o incompetente que é.

Os jogadores estão mortinhos que deserte. O Pizzi até já diz em privado que já está por tudo, que pode vir o JJ.

A direção foi contra a sua vinda e cada vez mais o são.

O Vieira que é quem toma as decisões, é nada percebe de bola, também já percebeu a fraude. Até já encontrou sucessor e todos nós sabemos quem é.

Esta demora prende se apenas pela maneira como sairá. Se sair agora tme de haver interino. Senão é aguentar até ao outro estar livre.

O crédito é zero.

Junto de Vieira tem crédito.

É o único factor de que interessa. O resto (dirigentes, jogadores, adeptos, sócios, etc.) só estão lá para enfeitar.
Junto do Vieira tem zero crédito, já te disse.

Até ele está mortinho que deserte. Basta ler os recados no Vieira Diário e a forma como anda a preparar a vinda do grande JJ.

Isso são contra-informações lançadas cá para fora.

Na realidade, nada se passa.

Sabes lá tu

slbenfica_croft

Eu sou BENFIQUISTAS NORTENHO, MINHOTO para ser mais exacto, A VIVER no sul há muitos muitos anos.

RV e Vieira têm sido tudo menos apertados. Seja no sul, seja no norte.

é sempre manifestações pouco constantes.

A única verdadeiramente digna de impacto real foi contra o Moreirense.

O resto é conversa de tolos para tolos que gostam de alimentar pseudo guerrinhas norte vs sul.

MrFire

Haja esperança que se faça Luz na cabeça do Vieira

Phuket

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2018, 21:42
O que mais deseja o Vieira é que o RV caia de podre.

Para não se dizer que foi ele que despediu "o seu treinador"
Isso não faz sentido nenhum neste momento.
Até porque o ambiente está a tornar-se insustentável no Benfica!

Vais ver que no próximo jogo os adeptos vão começar a assobiar logo aos 5 minutos!
Eu conheço pessoas que o defendiam de unhas e dentes há 2 semanas atrás e neste momento já nem o podem ver à frente depois da goleada de ontem!

arckangel01

Citação de: SLBffg em 28 de Novembro de 2018, 21:43
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

https://tenor.com/view/borat-dance-gif-7866516

Era a melhor noticia do dia!!

VSantos

Tudo vai continuar na mesma. É melhor não criar expectativas, vai doer menos.