Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 28 de Novembro de 2018, 21:42
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2018, 21:40
Citação de: zefo em 28 de Novembro de 2018, 21:38
Para dizer a verdade fiquei surpreendido com passividade com que se aceitou esta humilhação.
ficaste?

o BENFICA está doente. Os adeptos comem, calam e aceitam tudo.
Fiquei, e aquilo que vi hoje noutros Benfiquistas talvez traduza o que escreveste a seguir.
só viste isso hoje?

vocês andam distraídos.

os adeptos estão neste estado de letargia há muito, muito tempo.

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2018, 21:46
Citação de: zefo em 28 de Novembro de 2018, 21:42
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2018, 21:40
Citação de: zefo em 28 de Novembro de 2018, 21:38
Para dizer a verdade fiquei surpreendido com passividade com que se aceitou esta humilhação.
ficaste?

o BENFICA está doente. Os adeptos comem, calam e aceitam tudo.
Fiquei, e aquilo que vi hoje noutros Benfiquistas talvez traduza o que escreveste a seguir.
só viste isso hoje?

vocês andam distraídos.

os adeptos estão neste estado de letargia há muito, muito tempo.
Como nos ultimos tempos não tinga visto nada assim.

Luis1904

O pessoal do norte que não seja pateta com essas merdas dos benfiquistas do norte e do sul...

Vivi 18 anos em Bragança e 11 no Porto (e comi o vietname dos anos 90, a champions do mourinho, o tetra do Jesualdo e a uefa do libras boas sempre a ser gozado pelos adeptos dos porcos) e não passo atestados de benfiquismo a ninguém...

A única merda que invejo é a exigência que existe nos porcos que não existe no nosso clube é a realidade...Dói como o caralho mas é a verdade...Para todos os efeitos o pintinho quer o melhor para os porcos...Já os interesses do nosso presidente são bastante duvidosos...

E outra coisa, os benfiquistas do norte que se metem com essa merda de no norte sermos mais agressivos/exigentes fazem um papel tão imbecil como os cartilhados que dizem que criticar o treinador e mostrar lenços brancos não é ser benfiquista...

Conheço bastantes benfiquistas no norte que acham este ignóbil bom treinador como muitos haverá em Lisboa....

Essas divisões bacocas deixem-nas para os porcos que esses sim têm um complexo gigante com a nossa grandeza...

slbenfica_croft

Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 21:45
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Novembro de 2018, 21:42
O que mais deseja o Vieira é que o RV caia de podre.

Para não se dizer que foi ele que despediu "o seu treinador"
Isso não faz sentido nenhum neste momento.
Até porque o ambiente está a tornar-se insustentável no Benfica!

Vais ver que no próximo jogo os adeptos vão começar a assobiar logo aos 5 minutos!
Eu conheço pessoas que o defendiam de unhas e dentes há 2 semanas atrás e neste momento já nem o podem ver à frente depois da goleada de ontem!
ai faz, faz.

é o que ele quer.

não quer ser ele "a causa" do despedimento.

o objectivo é o RV cair de podre e pedir a demissão.

eusouopiruka

O Rui Vitória recorda-me o treinador que tive no futsal do meu Liceu: o Marcolino.

O Marcolino era um pomposo senhor de 45 anos, sempre de fato de treino, com expressão arfada, óculos e calvo. O seu nome ecoava nos corredores da escola, não por ser bom, mas pelos seus treinos patéticos, comentados por toda a equipa.

Num dos primeiros treinos, não nos deu indicação alguma. Limitava-se a formar equipas de 5 com jogos de bota-fora, rodando as equipas. Enquanto jogavamos caoticamente, ficava a conversar com um outro prof de Educação Física.

Quanto começou a exibir os seus dotes de treino, obrigou-nos a treinar cantos com bola no ar (NO FUTSAL!). Depois, para preencher os minutos, alinhava uns cones para fintarmos. Não existia uma identidade, táctica ou organização. Era tudo ao molho.

Nós, Liceu Alves Martins, fomos jogar à ES Viriato. Perdemos 0-12. Nos balneários, Marcolino limitava-se a aplaudir a equipa e a promover cânticos de união.

Primeiro jogo em casa contra a Emídio Navarro. Perdemos 1-7. As suas palavras foram algo do estilo: "não correu bem, mas fomos dignos."

Depois, novamente em casa, levamos 6 da Grão Vasco. Alguns dos nossos colegas ridicularizaram o Marcolino agitando papel higiénico, a fazer de lenço branco. Irado com aquela afronta, pediu justificações aos miúdos do 8ºano, passando, depois, para as ameaças.

Acabou por ser substituido no ano lectivo seguinte. Neste momento, à semelhança do Rui Vitória, ocupa um lugar acima das suas competências: Instituto português do desporto e juventude.

É estranho, mas o Marcolino, se tivesse enveredado por outro trilho, seria o Rui Vitória de um qualquer clube profissional.

rppc

Citação de: zefo em 28 de Novembro de 2018, 21:38
Para dizer a verdade fiquei surpreendido com passividade com que se aceitou esta humilhação.

Já ninguém está à espera de melhor.

Chuck

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Isso seria estupido. Antes do jogo?

O que vao fazer, vao anunciar a convocatoria da equipa e o Rui Costa entrega a ficha de jogo sem o nome do RV e com o do Lage? Para a galhofa geral?

Patton


Monstro_SLB

A única coisa que posso dizer é que amanhã há uma reunião entre o RV e o LFV.

B.Verissimo

CM diz que Vitória ainda não foi despedido.

j.j.

CM TV  "Rui Vitória AINDA não foi despedido..."

slbenfica_croft

Citação de: Luis1904 em 28 de Novembro de 2018, 21:47
O pessoal do norte que não seja pateta com essas merdas dos benfiquistas do norte e do sul...

Vivi 18 anos em Bragança e 11 no Porto (e comi o vietname dos anos 90, a champions do mourinho, o tetra do Jesualdo e a uefa do libras boas sempre a ser gozado pelos adeptos dos porcos) e não passo atestados de benfiquismo a ninguém...

A única merda que invejo é a exigência que existe nos porcos que não existe no nosso clube é a realidade...Dói como o caralho mas é a verdade...Para todos os efeitos o pintinho quer o melhor para os porcos...Já os interesses do nosso presidente são bastante duvidosos...

E outra coisa, os benfiquistas do norte que se metem com essa merda de no norte sermos mais agressivos/exigentes fazem um papel tão imbecil como os cartilhados que dizem que criticar o treinador e mostrar lenços brancos não é ser benfiquista...

Conheço bastantes benfiquistas no norte que acham este ignóbil bom treinador como muitos haverá em Lisboa....

Essas divisões bacocas deixem-nas para os porcos que esses sim têm um complexo gigante com a nossa grandeza...
Facto.

Nos últimos anos o nível de EXIGÊNCIA BAIXOU DRASTICAMENTE no BENFICA.

De forma ASSUSTADORA.

Até nos tempos negros dos 11 anos de seca, dos 7-0 em vigo havia mais exigência do que há hoje.

É UMA VERGONHA.

E por isso digo abertamente que nós adeptos e sócios também somos e muito CULPADOS deste estado de coisas.

mas isto vai mudar, infelizmente foi preciso tudo isto e ainda mais teremos que levar.


rudra28

Futre a dizer que o RV pela  primeira vez colocou o lugar à disposição.

Strata

Citação de: Pedro_1994 em 28 de Novembro de 2018, 21:29
Nem um adepto à espera deste chulo!

Fds, estou a ver o Porto l, que com um treinador de merda joga tanto à bola, mas acima de tudo que ambiente, isto é o Norte, aqui é para suar a camisola até ao fim e o Rui vitória já tinha a muito pedido a demissão, até tremem com estes adeptos.

Benfica está cada vez mais morto, especialmente aí em Lisboa.

Vejam quando vamos jogar a paços, braga, Guimarães, que diferença!!

Orgulho em ser benfequista do Norte!!
Aqui não somos acomodados, aqui vão tremer.