Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: Guzmán em 28 de Novembro de 2018, 22:01
Citação de: Guzmán em 28 de Novembro de 2018, 21:04
:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Não foi por acaso, que fiz o post que cito.
O Vitória meteu o lugar à disposição.
Dizem-me que o vieira não aceitou.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Ninguèm acredita em isso!

Red_Soul

Citação de: kramxel² em 28 de Novembro de 2018, 21:55
Citação de: rudra28 em 28 de Novembro de 2018, 21:51
Futre a dizer que o RV pela  primeira vez colocou o lugar à disposição.

Pelo que se conta, já não seria a 1ª vez.

Isso é treta. Só sai com um chuto no cú e de cheque na mão. A mansão na Aroeira entre outras coisas tem de se pagar.

Flavius

Tenho uma fonte que esteve na reunião que disse que vão mudar a água das garrafas ao Rui Vitória.

John F. Kennedy

Foda-se. Não brinquem comigo. Hoje os astros, as fontes, as tv's, os feelings, os inner thoughts alinharam-se todos para ver o Benfica jogar futebol outra vez. É hoje, caralho.

Kurt Cobain 10

Citação de: Guzmán em 28 de Novembro de 2018, 22:01
Citação de: Guzmán em 28 de Novembro de 2018, 21:04
:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Não foi por acaso, que fiz o post que cito.
O Vitória meteu o lugar à disposição.
Dizem-me que o vieira não aceitou.
Se isso é verdade sabado . o vieira tem de ser o principal alvo e não RV . FAZER CAIR ESSE DRAGARTO RÁPIDO

Godescalco

Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2018, 22:02
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 21:56
Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2018, 21:54
Citação de: Keiroxes em 28 de Novembro de 2018, 21:51
Futre a dizer que Rui Vitoria talvez tenha colocado o lugar à disposiçao

A ser verdade, espero que o Vieira aceite caralho, ja chega deste pesadelo

Se colocar o lugar à disposição, não é para voltar atrás na decisão independentemente da ladaínha de LFV.

É Vieira que decide.

Se decide que RV fica, ele fica. RV não se vai despedir, como é evidente.

Como pessoa não tenho o RV em tão má conta para se deixar humilhar a esse ponto.

Se quer ceder o lugar, que o ceda, e LFV que se deixe de merdinhas. Até fica bem para os 2: RV saindo pelo pé dele mantém o rácio excelente de equipas treinadas/despedimentos e LFV pode dizer que não traiu a confiança que tinha no treinador.

O ponto é que se Vieira não aceitar o pedido de rescisão amigável, RV não tem outra saída senão continuar. Não vai simplesmente despedir-se. Isso nunca pode acontecer.

Portanto, como a bola está inteiramente do lado de Vieira, temos RV para dar e durar. Até pode pedir para sair todos os dias que não sai. Só a vontade de Vieira é que conta.

Roting

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Novembro de 2018, 22:01

A situação é uma merda porque amigos, Bruno Lage não é solução e é uma responsabilidade para o Homem que não a desejo, para além que indicia logo que estamos à espera de alguém...
Ir buscar um treinador agora para assumir um projecto para longo prazo é quase impossível, pelo menos os que nós queríamos.
O JJ dificilmente virá agora porque lhe vai pesar no bolso e porque sujeita-se a não sair da Arábia Saudita com vida...
Não é uma situação fácil.


Metam lá um cone dos treinos até arranjar treinador.
Pior do que está não fica.

divica

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2018, 22:02
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 22:00
O que me deixa mais fodido é saber que bastava hoje ter havido uma recepção em massa... que tenho a certeza que havia despedimento
Mas é preciso mais o quê? Os adeptos entraram todos de nariz torcido este ano e andam há um mês a mostrar lenços brancos e a mandá-lo para o caralho. Agora a direcção não sabe qual é a posição dos adeptos? lol

A única forma de apressar as coisas é mudar o disco para "Vieria demite-te". Mais nada.
não há recepcoes no aeroporto nem no estadio.
o simples facto de os adeptos não terem reclamado no inicio da época e terem deixado o rui ca ficar mostra muito de quão mansos estão os Benfiquistas...


slbenfever

#455799
Citação de: Pedro_1994 em 28 de Novembro de 2018, 21:29
Orgulho em ser benfequista do Norte!!
Aqui não somos acomodados, aqui vão tremer.

Viu-se no jogo do Tondela como foram apertados no fim pelos adeptos... só palminhas e cânticos foi o que se viu pela tv porque os meninos ganharam um jogo. A militância e exigência no Benfica acabou seja no norte, centro, sul ou ilhas.

tripleking

Citação de: tommy7x em 28 de Novembro de 2018, 22:04
Foda-se. Não brinquem comigo. Hoje os astros, as fontes, as tv's, os feelings, os inner thoughts alinharam-se todos para ver o Benfica jogar futebol outra vez. É hoje, caralho.
O teu avatar sorri  :tocha:

Chuck

Citação de: rppc em 28 de Novembro de 2018, 21:51
Citação de: Chuck em 28 de Novembro de 2018, 21:48
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Isso seria estupido. Antes do jogo?

O que vao fazer, vao anunciar a convocatoria da equipa e o Rui Costa entrega a ficha de jogo sem o nome do RV e com o do Lage? Para a galhofa geral?

Lol, alguém disse que ia ser no dia do jogo?

lol, o jogo e' no sabado, a convocatoria sai na sexta, amanha e' quinta. Se isto nao e' vespera do jogo... porque nao manda-lo com o crl hoje, agora?

eagles_letchworth

Citação de: slbenfever em 28 de Novembro de 2018, 22:05
Citação de: Pedro_1994 em 28 de Novembro de 2018, 21:29
Orgulho em ser benfequista do Norte!!
Aqui não somos acomodados, aqui vão tremer.

Viu-se no jogo do Tondela como foram apertados no fim pelos adeptos.
Essa conversa já enjoa...o norte isto o norte aquilo...fdx.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 22:04
Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2018, 22:02
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 21:56
Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2018, 21:54
Citação de: Keiroxes em 28 de Novembro de 2018, 21:51
Futre a dizer que Rui Vitoria talvez tenha colocado o lugar à disposiçao

A ser verdade, espero que o Vieira aceite caralho, ja chega deste pesadelo

Se colocar o lugar à disposição, não é para voltar atrás na decisão independentemente da ladaínha de LFV.

É Vieira que decide.

Se decide que RV fica, ele fica. RV não se vai despedir, como é evidente.

Como pessoa não tenho o RV em tão má conta para se deixar humilhar a esse ponto.

Se quer ceder o lugar, que o ceda, e LFV que se deixe de merdinhas. Até fica bem para os 2: RV saindo pelo pé dele mantém o rácio excelente de equipas treinadas/despedimentos e LFV pode dizer que não traiu a confiança que tinha no treinador.

O ponto é que se Vieira não aceitar o pedido de rescisão amigável, RV não tem outra saída senão continuar. Não vai simplesmente despedir-se. Isso nunca pode acontecer.

Portanto, como a bola está inteiramente do lado de Vieira, temos RV para dar e durar. Até pode pedir para sair todos os dias que não sai. Só a vontade de Vieira é que conta.
Não sei se é verdade ou não, mas estas a falar bem.  O0

Thorondor

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2018, 22:03
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Novembro de 2018, 22:01

A situação é uma merda porque amigos, Bruno Lage não é solução e é uma responsabilidade para o Homem que não a desejo, para além que indicia logo que estamos à espera de alguém...
Ir buscar um treinador agora para assumir um projecto para longo prazo é quase impossível, pelo menos os que nós queríamos.
O JJ dificilmente virá agora porque lhe vai pesar no bolso e porque sujeita-se a não sair da Arábia Saudita com vida...
Não é uma situação fácil.

Confiava no Lage com toda a tranquilidade.

Chateava-me mais com essa opção "estragar" a equipa B do que aquilo que aconteceria à A.

Tinha fezada no Xavi do Barça para treinador. Bebeu muito do Pep.