Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Biscai@ em 28 de Novembro de 2018, 22:53
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Novembro de 2018, 22:50
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/761613

FIM DA LINHA: RUI VITÓRIA DE SAÍDA DO BENFICA :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
Ai não, chamem-lhe burro...

Luís Filipe Vieira reuniu-se hoje à tarde com o empresário de Vitória, Mohamed Afzal, para discutir os termos da rescisão, e o nosso jornal sabe que o técnico não abdica da totalidade dos valores a receber. Vieira ofereceu pagar os ordenados até junho, mas o (ainda) treinador das águias terá feito saber que pretende ser ressarcido dos valores do contrato que o liga até 2020, na ordem dos dois milhões de euros brutos/ano.

Ao contrário do que está a ser vinculado, Vitória não se reuniu com Luís Filipe Vieira e nem sequer colocou o lugar à disposição e é possível, até, que possa dar o treino de hoje, no Seixal, para preparar a receção o Feirense, para a 11.ª jornada da Liga.
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/761613

Rato de esgoto.
Que tenha uma carreira de merda.

kingvata

A ser verdade, a partir de amanhã o Rui Vitória já vai deixar de ser assim tão bom na VTV

Leitz

Renato Paiva + Bruno Lage com o Luisão e o Júlio a segurarem o balneário parece-me um quarteto muito forte e que pode dar muito. Estou com muitas expectativas. Vai com o boda ROY!

blog benficaatemorrer

Pior que esta mentira toda seria o regresso do cavalo branco...

Ainda vamos levar com o RV até ao final da época.

Motörhead

Obrigado pelo dois titulos. Ja vais tarde.

cmenezes

mikedoom

Tiago Fella

Se for verdade a saída de RV é uma boa notícia, mas levamos logo uma péssima notícia com o regresso do JJ.

Nunca estamos bem.

E se for verdade a solução Laje que agarre com unhas e dentes.

nwpt

Arranjar maneira de não pagar os salários a este personagem.
Aranjem um esquema como o Brunão fez ao Marco Silva.
Qualquer merda... Eu sugiro: compleição física não condizente com o cargo de treinador  ^-^

Cachatra

ESTOU-ME A CAGAR SE É BAIT OU NÃO DEIXEM-ME SONHAR

franciscoafonso

Bruno Lage com o Paiva a adjunto era inacreditável. Ver alguma futebol, foda-se.

slbenfica_croft

Citação de: z3_rui em 28 de Novembro de 2018, 23:01
Vai ser o Paulo Sousa ou Vítor Pereira
ainda há Benfiquistas que não conhecem o clube que têm.

mesmo nos anos mais negros NUNCA o Paulo Sousa volta a entrar na Luz.

NUNCA.

Era algo que fazia todos estes adeptos amorfos acordarem de vez.

andredcl24

SucintoBenfica

Vivam este momento.
VIVA O BENFICA CARALHO. VIVA O BENFICA.