Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

j.j.


tacuaracardozo

VAMOS CRL! TUDO A SALTAR PARA O GAJO CAIR MAIS RÁPIDO!

Manto Sagrado

Só espero que saia, e se possível que tenha uma carreira à imagem da que teve no meu save de FM, após sair do Benfica não tem mais nenhum clube e aos 50 está retirado....

https://ibb.co/XFyc52R

Never


Benfiquista_

Citação de: Deus Jonas em 28 de Novembro de 2018, 23:10
A confirmar-se a saída recordarei para sempre os seis títulos que ganhou. Lamento que não tenham sido mais. As condições começaram a deteriorar-se e a saída era inevitável. A nação benfiquista jamais esquecerá o 15/16.
Fez questão com a sua falta de carácter e respeito para com os Benfiquistas, com que todos se esquecessem disso da parte dele(em parte).

joker17


lmalves

Como é possível a saída de um treinador trazer tanta felicidade? Que pesadelo vivemos nos últimos tempos. Felizmente, parece estar a chegar ao fim!

Shoky

Gostem ou não da peça...uma coisa vos garanto, nada daria mais gozo a Jorge Jesus que pegar no castelo de merda do Rui Pinho e terminar a época em glória. Ele nem deve dormir com a ansiedade.


WesleyGangadin



Cosmic

Agora pensem na festa que será quando o vieira sair...

Geovanni95

Citação de: Miguelito22 em 28 de Novembro de 2018, 23:06
HOJE COMIA A LILI CANEÇAS MAIS O JOSE CASTELO BRANCO

Epa... calma contigo

lPhoenix

Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 23:12
Acredito mais na renovação do treinador do projeto

Eu até estou com medo da reacção se isso vier a acontecer... para mim também é o mais provável.