Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

Alguém quer comprar uma casa na Aroeira? Ainda em construção. É carota, mas o dono ficou sem emprego recentemente.


kangaroo

Citação de: Aka em 28 de Novembro de 2018, 23:24
Citação de: kangaroo em 28 de Novembro de 2018, 23:23
Estou feliz, mas receio que seja tarde demais. A equipa não vai aprender processos em 2 semanas...

Não vai? O Feirense até se vai ver grego com o noiva em fuga!

Não acredito que se ganhe seja o que for esta temporada. Mas pronto desde que se jogue À bola já fico contente.

MOSTO1975

Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 23:21
O nosso coração voltou a bater!

O nosso sangue voltou a correr!

O Benfica voltou!

Sporting e Porto em completo estado de azia e negação!


Rei!
WTF?!?!?!

elpayaso10


francisco

Com JJ compro o melhor lugar red pass disponível

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 23:21
O nosso coração voltou a bater!

O nosso sangue voltou a correr!

O Benfica voltou!

Sporting e Porto em completo estado de azia e negação!



Tem tudo para ensinar aos jogadores. Os jogadores neste momento estão completamente desvalorizados sob todos os pontos de vista, sobretudo taticamente. Sabem 0, estão habituados a zero. JJ hoje não precisaría de colocar o Benfica a jogar o dobro, porque o dobro de 0 é nada. É preciso muito mais, vai ter que fazer um milagre para tirar o plantel do buraco em que se encontra.

S-Line

Vejam só o estado depressivo que aqui andava.
Isto de 1 página por hora avançou em 40 páginas por 10 minutos....afinal sempre havia bastante gente como eu , doente ...
Espero que se confirme

Schuldiner

Citação de: Camisola_20 em 28 de Novembro de 2018, 23:22
Dizem me que o Bruno Lage pode nem vir a ser o interino porque pode não ser o JJ o proximo treinador.

Assumirá no jogo contra o Feirense mas depois deve chegar um treinador que segundo ouvi, é muito provavel que seja o Rui Faria.
Por enquanto é deixar a cabeça relaxar e sonhar um bocado. No entanto, não me surpreenderia nada que viesse um boy do Mendes e Vieira para agilizar ainda mais as agendas dos dois. Até já falei dessa possibilidade há uns tempos atrás. Repugnante.


R_M_1904

Citação de: SLB-1904 em 28 de Novembro de 2018, 23:25
E continuam a sonhar. O que vale uma CMTV.

Para mal nosso, o Ruizinho vai ficar pelo menos até ao final do ano. Quem manda no Benfica é  o Vieira.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Está nos jornais todos até a subida do lage está confirmada

Motörhead

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Novembro de 2018, 23:22
Tenho que ir tirar as lentes de contacto e ainda não o fiz.

Foda-se! Que noite...
Mete os óculos.

20Nico Gaitan20

Ainda vamos a tempo de ser campeões.... Bem a tempo.

smp a malhar

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Novembro de 2018, 23:21
Meter o JJ é um risco enorme para o LFV não sei se ele vai estar para aí virado .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
sa foda, se der merda cai o Vieira...é Win win

O Benfica só dá o salto quando Vieira sair, com Vieira nunca acontecerá isso é certo...

iKatz

BLIND ZERO A SUGERIR SCOLARI E LOPETEGUI   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: