Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cfSLBcg

Este caralhp do Freitas de certeza que já deu um chocho na boca ao jesus...
O tema é o Benfica e o seu treinador. Só fala no jesus e até já falou no seu sporting e do tiago fernandos ou como se chama.

Maka

Citação de: Petrucci em 29 de Novembro de 2018, 00:22

O Fireegle mandou-me uma pm com a imagem deste gajo.



Não sei quem é.

Falta a cicatriz da lobotomia.


Mão de Vata

Jonas a treinador-jogador e limpávamos isto.

Braçadeira de capitão num braço, braçadeira de treinador no outro. 10 nas costas.

Era Benfica. Era Marquês. Era o primeiro treinador-jogador campeão da História.

Paus ao alto.

Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 00:25
Sem olhar a estrangeiros, fosse eu a mandar a investia tudo nestas opções:

-P.Fonseca
-M.Silva
-Rui Faria


Por esta ordem.

o pessoal faz-me rir...
acham mesmo que não está já mais que escolhido?

Aliás a escolha ia chegar na mesma independentemente desta última derrota

O que ainda não estaria programado era ter um interino a segurar as pontas até perfazer os 183 dias em Riade...

ItsY2Inferno



Vulcan

1º- importa despedir o RV. Isto sim é importante. Qualquer outro que venha será sempre uma melhoria. Maior ou menor, mas será sempre melhoria.

2º- se o próximo treinador vier agora, muito bem. Seja ele o Fonseca, o Jardim, o JJ ou outro RV qualquer tipo luis castro.

3º- Se o escolhido estiver "preso" metam o Lage a interino. Mas aqui acho que a época acaba. Não é pelo lage, mas interinos raramente funcionam. É uma questão de liderança. O grupo está em cacos, a moral é zero. Entrar um treinador que o grupo sabe que estará um mês ou dois, tem um impacto imediato no próximo jogo, mas depois volta tudo ao mesmo. O grupo sabe que é temporário, não há respeito porque depois vem outro e recomeça tudo.


Kurt Cobain 10

Citação de: hertz em 29 de Novembro de 2018, 00:22

Que Pau era ver o Pablito regressar . O Ventoinha se quisesse conquistar o adeptos de novo , era ir buscá lo num jacto de novo.  :smitten:

S-Line

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 00:24
Citação de: SimpSLB em 29 de Novembro de 2018, 00:22
Foda-se mas havia gente a rejeitar o Wenger? Claro que é um "rumor" absurdo e 100% impossível, mas limpava o tugão com uma classe e na Europa fazia boas figuras

O Wenger é de uma geração que cresceu a saber o que é o verdadeiro Benfica, basta ver a forma como ele fala do clube.

Com um projeto com pés e cabeça e um contrato atractivo por objetivos acho MUITO difícil mas não impossível.

Isto se os rumores de que ele está a negociar com o Bayern não forem verdade, se forem basta-lhe ver o jogo de ontem para decidir onde investir o seu tempo.
eu gosto muito do Wenger, mas vocês têm noção que o Wenger está perto do fim da linha como treinador.

chega a hora a todos, sabem disso, certo?
É que muito boa gente pensa que é o wenger dos anos 90/2000
Aquele homem parece uma múmia no banco .
E para mais , a pagar ao que se pagaria a esse senhor , preferia trazer realmente um Jardim ou mesmo Fonseca , Faria ...Silva ou o Abel
Tanto bom treinador PT e agora querem sugerir um morto??
O homem nem apertar o casaco sabe .
Últimamente qq empate para ele já servia. Já para não falar que para ele contratações era só franceses .

slbenfica_croft

Citação de: Mão de Vata em 29 de Novembro de 2018, 00:29
Jonas a treinador-jogador e limpávamos isto.

Braçadeira de capitão num braço, braçadeira de treinador no outro. 10 nas costas.

Era Benfica. Era Marquês. Era o primeiro treinador-jogador campeão da História.

Paus ao alto.
juízo e menos vinho.

MiguelRibeiro

Fodasse, tou td contente! Ate que enfim... mas ao mesmo tempo receoso! O historial de treinadores do ventoinhas é medonho.

Se for o Lage, acho mal a inclusao do Luisao e do J.Cesar. Acho que o Benfica precisa de renovar o balneario e encostar algumas vacas sagradas do plantel: Almeida, Pizzi, Salvio e com Luisao e J,Cesar penso k iam pressionar o Lage na hora de decidir.


Por outro lado temos a ligacao ao Mendes para continuar com as negociatas e nada melhor k o R. Faria que nao se sabe o k esperar dele.

Por fim o JJ, que nao quero nem pintado de ouro. A saida do JJ festejei tanto ou mais k esta do Vitoria!

A felicidade extrema virá no dia em k Vieira sair ate lá é uma alegria momentanea e com mt cautela!!

SLBRulez

Gostava muito do Wenger, e entrava facilmente na filosofia de lançar jovens.

Pikes

Eu preferia apostar no lage ou no faria.

Fora isso, Jardim (se quisesse claro. Que duvido.), Fonseca (vai sair mt caro...) e por último JJ (vai ser este de certeza).


Tudo o resto é impossivel.

Castros, Wengers, etc...