Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: Francescoli em 29 de Novembro de 2018, 00:33
O Wenger vai provavelmente assumir o Bayern, mas não serve para o Benfica.

;D
Luís Castro e Rui Faria é que é.
Wenger vinha e era título fácil.

O velho é um nível muito acima do tugao.

E olha que sabes o que acho dele  ;D

Vermelho Infinito

Citação de: Moran em 29 de Novembro de 2018, 00:33
Ouvi dizer que o Vieira quer apostar num treinador russo, o Kalkerun Menusoroy, que está a treinar o Rostov

Caralho ainda acreditei, Napachacha  :rir:

salvas.ra

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 00:32
Citação de: salvas.ra em 29 de Novembro de 2018, 00:25
Fala-se em Jorge Gabriel. Não é fortíssimo a nível técnico-tactico mas tem carisma e fez um excelente trabalho no Arouca. Tem a desvantagem de ser lagarto mas isso Jesus também é.

Gostava de o ver ao Leme deste Benfica.!

A Sónia Araújo vem para fazer a ligação com os adeptos?
Deixa-te disso. Ele é muito bom treinador!

Mão de Vata

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: Francescoli em 29 de Novembro de 2018, 00:33
O Wenger vai provavelmente assumir o Bayern, mas não serve para o Benfica.

;D
Luís Castro e Rui Faria é que é.

Com o lodo em que a aliança dos pijamas transformou o Tugão, é preciso alguém que perceba da lide.

Um estrangeiro qualquer é comido vivo.

Diogo20

Citação de: Mão de Vata em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Citação de: BetterMind em 29 de Novembro de 2018, 00:33
Eu não percebo o que vêm no Paulo Fonseca...

Pôs o Ferreyra a cagar 40 golos...
Bom trabalho do Fonseca, mas o Ferreyra com um treinador a sério já estaria a cagar golos. O Rui é que tem fodido isto.

Livrinhos

Citação de: Diogo20 em 29 de Novembro de 2018, 00:32
Wenger seria muito bom, não digam parvoíces. Apostaria nos jovens e metia a equipa a jogar.

Têm noção que a Premier League e o Tugão estão a mundos de diferença?

O problema do Wenger nunca foi ao nível do conhecimento. O problema do Wenger nos seus últimos anos de Arsenal foi a clara incapacidade de ter uma equipa comprometida e isto é dito pelos adeptos do Arsenal. Ninguém tem o lugar garantido com Emery.

Esta mentalidade de ser boa pessoa, e ter um grupo de bons rapazes, é porreira, mas como este senhor que ainda cá está provou, também não serve para o Benfica.

Com isto não coloco em nada o conhecimento futebolístico do Wenger em causa, nem a sua capacidade enquanto treinador.

UncleG


Godescalco

Ventura foi fazer o papel dele: meter pressão contra o Jesus.

Mas Jesus vem à mesma, para desgosto de Rui Gomes da Silva y sus muchachos.

Semper Fidelis

Citação de: KKK24 em 29 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: Diogo20 em 29 de Novembro de 2018, 00:32
Wenger seria muito bom, não digam parvoíces. Apostaria nos jovens e metia a equipa a jogar.

Têm noção que a Premier League e o Tugão estão a mundos de diferença?
Se o Wenger quisesse éramos pelo menos dois a querer

atirava-me da janela e voltava a subir e atirava-me de novo!
Wenger the loser 🤕

Slipknot_BMC

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

ora bem

Lage ate Janeiro ou final da epoca se tiver a correr bem a coisa e JJ depois nao tem nada que saber

Deus Jonas

O TAXI QUE TRAGA O RUI FARIA

QUEREMOS AMBIÇÃO, SANGUE NOVO

O HOMEM DO 37.

slbenfica_croft

aquela entrevista não era inocente.

acho um erro o regresso do JJ.

Tudo tem o seu tempo. O JJ teve o dele e saiu como saiu.

Já chega

OclassicoNº10

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.
" Slipknot_BMC like this ".

Benfiquista_

Citação de: Pikes em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2018, 00:30
Quanto net auferirá o rui vitoria no Slb? se fizermos as contas a 1M€/ano ilíquido, dividido por 12 dá 83.000€/mes, depois do quadro contributivo dos 7 escalöes devem sobrar uns 60.000€ líquidos, ou isto é irreal? 3 anos desta merda daria muito mais do que uma vivenda na Aroeira ou o crl...estamos a falar de 2 milhöes na conta!


O RV não sei, mas o arnaldo aufere uma altissima taxa de NET. Só no tablet então...
Deve gastar o guito no Google Play.