Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vermelho Infinito

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 00:32
Citação de: Aka em 29 de Novembro de 2018, 00:32

Então a CMTV acaba o programa e não passa putaria? Mas que merda é esta?


Já houve orgasmos suficientes hoje 😁

Eu pelo menos já não preciso da dose de sexo diário

Saveloy

Citação de: Francescoli em 29 de Novembro de 2018, 00:33
O Wenger vai provavelmente assumir o Bayern, mas não serve para o Benfica.

;D

Lógica da batata.

OclassicoNº10


Mão de Vata

Citação de: BetterMind em 29 de Novembro de 2018, 00:33
Eu não percebo o que vêm no Paulo Fonseca...

Pôs o Ferreyra a cagar 40 golos...

Baron_Davis

Citação de: salvas.ra em 29 de Novembro de 2018, 00:25
Fala-se em Jorge Gabriel. Não é fortíssimo a nível técnico-tactico mas tem carisma e fez um excelente trabalho no Arouca. Tem a desvantagem de ser lagarto mas isso Jesus também é.

Gostava de o ver ao Leme deste Benfica.!


Pikes

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2018, 00:30
Quanto net auferirá o rui vitoria no Slb? se fizermos as contas a 1M€/ano ilíquido, dividido por 12 dá 83.000€/mes, depois do quadro contributivo dos 7 escalöes devem sobrar uns 60.000€ líquidos, ou isto é irreal? 3 anos desta merda daria muito mais do que uma vivenda na Aroeira ou o crl...estamos a falar de 2 milhöes na conta!


O RV não sei, mas o arnaldo aufere uma altissima taxa de NET. Só no tablet então...

joker17

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Na mouche, conterrâneo!!
Grande abraço!

Coiso123

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 00:29
Eu vou escrever aqui o que acho que vai acontecer nos próximos dias:

O Benfica vai tentar chegar a acordo com os Árabes para trazer já o JJ, se não conseguir, em janeiro o Benfica paga a cláusula do contrato do JJ e ele começa a trabalhar no dia 2 de janeiro.

De uma coisa não tenho dúvidas nenhumas, o próximo treinador do Benfica é o JJ, já há acordo entre o Vieira e o JJ.
Isso eu sei de fonte segura.
Pah podem guardar estas coisas para vocês só até amanha? Quero ser feliz hoje

Sombras

Citação de: B_B em 29 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: ricardoshearer em 29 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: Deus Jonas em 29 de Novembro de 2018, 00:26



Agora de gravata às riscas
Eu acho que ás vezes o pessoal não tem noção da grandeza do Benfica, e pensa que isto é um Maritimo qualquer para fazer experiências com gajos que nunca foram treinadores principais nem nas camadas jovens.
O Mourinho riu-se

O Mourinho riu-se há 15 anos. E por se ter rido uma vez, não quer dizer que se tenha rido sempre.

sbremoved_33753

Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

Benfiquista_

Este gajo deve ter cá um mercado caraças....

Pelo menos por cá, toda a gente vou para além da falta de qualidade enquanto treinador, a "qualidade" como "homem".

magoslb

Epá o cavalo branco não.

O bigodes tbm teve um pré-acordo com MS, e tbm voltou atrás.

Não podemos andar nesta merda de meter um treinador já com anticorpos. Os retornos nunca corre muito bem.

O Benfica precisa de respirar e ter toda a gente com o novo treinador, não de mais um capricho do presi.


slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 29 de Novembro de 2018, 00:33
O Wenger vai provavelmente assumir o Bayern, mas não serve para o Benfica.

;D
vou ficar muito surpreendido se o Wenger ainda tiver sumo para dar. Acho que entrou naquela fase da carreira que é sempre a descer, como aliás é normal.

e estou à vontade para falar porque ao contrário de quase Portugal inteiro, sempre fui grande fã do Wenger.

Iron Mask

O lugar que há muito lhe estava destinado. Se não for ele o escolhido só há uma razão:


Sylphs

Citação de: BetterMind em 29 de Novembro de 2018, 00:33
Eu não percebo o que vêm no Paulo Fonseca...

Vê o terceiro golo do jogo de ontem na champions