Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Eu preferia apostar no lage ou no faria.

Fora isso, Jardim (se quisesse claro. Que duvido.), Fonseca (vai sair mt caro...) e por último JJ (vai ser este de certeza).

Tudo o resto é impossivel.

Castros, Wengers, etc...

Phuket

Eu vou escrever aqui o que acho que vai acontecer nos próximos dias:

O Benfica vai tentar chegar a acordo com os Árabes para trazer já o JJ, se não conseguir, em janeiro o Benfica paga a cláusula do contrato do JJ e ele começa a trabalhar no dia 2 de janeiro.

De uma coisa não tenho dúvidas nenhumas, o próximo treinador do Benfica é o JJ, já há acordo entre o Vieira e o JJ.
Isso eu sei de fonte segura.

merlim

Isto é tudo muito bom, mas é só uma borbulha que se espreme. O agente infeccioso continua lá.

JPE

Citação de: salvas.ra em 29 de Novembro de 2018, 00:25
Fala-se em Jorge Gabriel. Não é fortíssimo a nível técnico-tactico mas tem carisma e fez um excelente trabalho no Arouca. Tem a desvantagem de ser lagarto mas isso Jesus também é.

Gostava de o ver ao Leme deste Benfica.!

GTtdi_SLB

Quanto net auferirá o rui vitoria no Slb? se fizermos as contas a 1M€/ano ilíquido, dividido por 12 dá 83.000€/mes, depois do quadro contributivo dos 7 escalöes devem sobrar uns 60.000€ líquidos, ou isto é irreal? 3 anos desta merda daria muito mais do que uma vivenda na Aroeira ou o crl...estamos a falar de 2 milhöes na conta!

Marcellus

Citação de: Mão de Vata em 29 de Novembro de 2018, 00:29
Jonas a treinador-jogador e limpávamos isto.

Braçadeira de capitão num braço, braçadeira de treinador no outro. 10 nas costas.

Era Benfica. Era Marquês. Era o primeiro treinador-jogador campeão da História.

Paus ao alto.

Apoiado

OclassicoNº10

O Fireeagle anda a dar infos ao enfarda pudins e não a nós.

Foda-se!

BENFIKA

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 00:25
Sem olhar a estrangeiros, fosse eu a mandar a investia tudo nestas opções:

-P.Fonseca
-M.Silva
-Rui Faria

Por esta ordem.

o pessoal faz-me rir...
acham mesmo que não está já mais que escolhido?

Aliás a escolha ia chegar na mesma independentemente desta última derrota

O que ainda não estaria programado era ter um interino a segurar as pontas até perfazer os 183 dias em Riade...

Já todos sabemos que será o Judas, apenas estava a dar a minha lista de preferencias.

sbremoved_43028

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: Mão de Vata em 29 de Novembro de 2018, 00:29
Jonas a treinador-jogador e limpávamos isto.

Braçadeira de capitão num braço, braçadeira de treinador no outro. 10 nas costas.

Era Benfica. Era Marquês. Era o primeiro treinador-jogador campeão da História.

Paus ao alto.
juízo e menos vinho.

Tou a brincar, crl.

O Rui Vitória vai bazar. Mais vinho mas é! Viva o Benfica!

kingvata

Fala-se em Jorge Gabriel. Não é fortíssimo a nível técnico-tactico mas tem carisma e fez um excelente trabalho no Arouca. Tem a desvantagem de ser lagarto mas isso Jesus também é.

é que nem a brincar!
odeio esse gajo

Maka

Citação de: LR1904 em 29 de Novembro de 2018, 00:27

Thierry Henry dos pobres!

Havia uma série inglesa chamada "Yes, Minister". Neste caso é mais "No Minister".

LR1904

salvas.ra

Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 00:27

:crazy2:
Pena.. Perdemos uma oportunidade única. Mas se acenarmos com 3M ao ano a ver se o gajo não vem. LFV Que não faça o mesmo erro que fez com Marco Silva. Que abra os cordões à bolsa por Jorge Gabriel se for preciso.

KKK24

O Lage é menino para pegar na equipa e fazer um brilharete? Ou só serve mesmo para interino?