Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Vão à Ucrania buscar o Paulo Fonseca e resolvam lá esta merda da melhor forma possível!

Benfiquista_

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: Petrucci em 29 de Novembro de 2018, 00:22

O Fireegle mandou-me uma pm com a imagem deste gajo.



Não sei quem é.

Falta a cicatriz da lobotomia.
Não gosto do gajo, mas foi a nossa melhor prestação europeia de Setembro de 1994 a 1999, pelo menos.

ricardoshearer

Citação de: Deus Jonas em 29 de Novembro de 2018, 00:26



Agora de gravata às riscas
Eu acho que ás vezes o pessoal não tem noção da grandeza do Benfica, e pensa que isto é um Maritimo qualquer para fazer experiências com gajos que nunca foram treinadores principais nem nas camadas jovens.

Slipknot_BMC


Slbsuporter

Quando me criticam de falar no tralhão, homem da casa, se cá estivesse e pedem Luís Castro. Tá tudo dito ao que se chegou. Fdx........

Kurt Cobain 10

Os infiltras estão a vir ao cimo . A Moderação é só começar a limpar o lixo.

OclassicoNº10

Agora ficamos sem nada.

É ir beber um leitinho com chocolate e cama. Amanhã cá estaremos nós com um melão novinho.


RumoAoMarquês

Antes de ir dormir:
Rui, tá? Obrigado (pelo Tetra e só!) e bom trabalho. (lá na EB 2,3 de Alverca)

Diogo20

Wenger seria muito bom, não digam parvoíces. Apostaria nos jovens e metia a equipa a jogar.

Têm noção que a Premier League e o Tugão estão a mundos de diferença?

Aka


Então a CMTV acaba o programa e não passa putaria? Mas que merda é esta?

Semper Fidelis

Citação de: salvas.ra em 29 de Novembro de 2018, 00:25
Fala-se em Jorge Gabriel. Não é fortíssimo a nível técnico-tactico mas tem carisma e fez um excelente trabalho no Arouca. Tem a desvantagem de ser lagarto mas isso Jesus também é.

Gostava de o ver ao Leme deste Benfica.!

A Sónia Araújo vem para fazer a ligação com os adeptos?

BENFIKA

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Novembro de 2018, 00:31
Vão à Ucrania buscar o Paulo Fonseca e resolvam lá esta merda da melhor forma possível!


Neste momento, nem ele nem o Shakthar querem.

Saveloy

Citação de: ricardoshearer em 29 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: Deus Jonas em 29 de Novembro de 2018, 00:26



Agora de gravata às riscas
Eu acho que ás vezes o pessoal não tem noção da grandeza do Benfica, e pensa que isto é um Maritimo qualquer para fazer experiências com gajos que nunca foram treinadores principais nem nas camadas jovens.

Cultura de idolizar personagens.