Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kampz

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 00:40
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: KKK24 em 29 de Novembro de 2018, 00:31
O Lage é menino para pegar na equipa e fazer um brilharete? Ou só serve mesmo para interino?

Só para interino.

É um treinador inteligente e trabalhador, com uma ideia de jogo positiva e capaz de meter equipas de miúdos a jogar bom futebol ainda que com alguns problemas de consistência.

Mas ainda lhe falta muito para ter nível para o Benfica, falha muito na leitura do jogo (leitura de jogo, substituições, etc.) e na rotação da equipa (na B jogam sempre os mesmos, incluindo pancadas como o Benny).

Tenho também muitas dúvidas que tenha capacidade neste momento para impor qualquer respeito no balneário, sobretudo num momento de crise, e conseguir gerir o plantel e não ser "controlado" pelos jogadores-chave.

Acho que é o treinador ideal, no momento de carreira ideal, para a nossa equipa B. E acho que daqui a 2 ou 3 anos se poderá discutir se pode dar um salto. Para já, não me parece solução para a A e só o queimaria quando tem um projecto equilibrado e ajustado para ele "cá dentro".

por isso mesmo com o Luisao e o JC ao seu lado a coisa pode dar-se mt bem

Temporariamente. E mesmo assim, correndo o risco de o Luisão "assumir" o cargo pelas costas, tem melhor relação tanto com os jogadores como o patrão.

No longo-prazo um treinador do Benfica tem que ter provas dadas e o respeito dos jogadores, sem estar dependente de ninguém.


Kinkolas

A RTP sabe que o presidente dos encarnados contactou Jorge Jesus para regressar já na próxima semana. O treinador do Al-Hilal ficou de dar resposta ao líder benfiquista devido a uma partida que a equipa dos Emirados Árabes Unidos vai disputar no Iraque.

RedIt

Mais de 2 milhões de € brutos que tem para receber.
Percebem porque continua a ser um homem feliz?!!!  :D

Avante

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Como se previa não aceita acordo. Quer receber tudo até ao fim de contrato. É o ser mais asqueroso que passou no nosso comando técnico.
Aprecio-te Forçado mas menos.
Ele quer receber tudo, e faz muito bem. Quem lhe renovou e que merece pagar do seu bolso

Ha haver milhões escandalosos no Benfica, estes estão muito longe no ranking da indignidade.

andre_04_SLB

Toda a gente sabe que é a Sofia da Reboleira.

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 00:38
Não merece sequer mamar os petrodólares aos Árabes.

Devia ter tido o calculismo de ter saído depois do tetra, para capitalizar num clube qualquer do bifão, teria margem para andar por lá pelo menos duas épocas a mamar o belo, depois disso ainda ia descansado para as Árabias mamar à grande. Preferiu o melhor de dois mundos, mamar aqui no conforto de Portugal. Havia de se lixar.

muito dificilmente, entao com o arnaldo a dar instruçoes no iPad pelo siri...
Roy Hodgson e Big Sam.

Os bifes até deliravam com o bombo do prof, era kicknrush next level.

mas esses falam ingles... nativo, parecendo que nao dá jeito

a śerio imaginem as baboseiras do roy num ingles arcaico

era digno de ser comprado pela netflix

HighOnFire

Depois do Jorge Fernando o Vieira volta a ir buscar o Rui Carlos. E andamos nisto.

Deus Jonas

Se um dia visse o Zidane com o fato do Benfica vestido acho que me mijava todo.

eusouopiruka


slb1985

Posso estar enganado, mas com o JJ e com o plantel que temos, vai dar gosto ver a equipa jogar outra vez. É finalmente vamos ver o que valem rafa, ZIV e principalmente Ferreira. Eu pelo menos já voltei a ter aquele friozinho na barriga outra vez.

iKatz



Jack Bauer

Espero que esteja a operacionalizar bem a saída. Também espero que não levante problemas porque é um bom chefe de família e anda feliz.

Rikhart

Citação de: CPA em 29 de Novembro de 2018, 00:00
Citação de: Rikhart em 28 de Novembro de 2018, 23:56
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: Rikhart em 28 de Novembro de 2018, 23:12
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2018, 23:11
Voltar a pagar as Quotas do Benfica e quando puder ir ao Estádio da Luz.

Vais sair daqui pior que o Artur Jorge.

Odiado por todos.

Que anormalidade, fala por ti.

Quanto á saida deste, tinha de ser, mas quero ver não só quem vai entrar, mas também se é que vamos melhorar um bocadinho que seja.
Anormalidade em quê?

Falo por mim e por muitos Benfiquistas:RV é o pior treinadorqie passou pelo Benfica.

De lembrar que Artur Jorge já tinha um grande currículo quando cá chegou, ao contrário deste.

E saiu a bem, quando viu que não deu mais,embora tivesse sido despedido.

O Artur Jorge danificou o Benfica de tal forma que foram precisos uns 10 anos para se recuperar, este ganhou uma porrada de títulos, é impossivel comparar entre um e o outro.
Completamente impossível. O Artur Jorge era 10x mais treinador que este. E fez melhor campanha europeia que qualquer uma do Vitalis.

Que idade tens? Só por curiosidade.