Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Kratos, Blanc, Slipk são users credíveis há muitos anos por cá.

Será o Jorge de regresso.

É esquecer o Paulo Fonseca.  :cry2: :cry2: :cry2:

TeamRocket37

Citação de: UncleG em 29 de Novembro de 2018, 00:45



Ao que parece já foi apresentado o novo treinador do Benfica e a respetiva equipa técnica.

Esse é prior treinador do Universo Benfica.

Cacildo Morteiro

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:51
Todos os comentadores afiliados a Sporting e Porto não conseguem esconder a profunda azia de verem Jesus de volta no Benfica.

O Miguel Guedes até entrou em negação e começou a falar de Scolaris.

:rir:

Sabem que vamos descolar! DESCOLAR!


Petrucci


Amanhã aparece este ****ã* a chorar ao pé do LFV, e este espeta-lhe com mais 3 anos no pêlo.

Vou dormir e amanhã vou esperar o Guardiola a Figo Maduro.


ivanslb1990


Red2802

Agora que, finalmente, deixámos o mestre da fanfarra e os processos vão ser transladados para outro lado, tomem nota dos próximos episódios:

1 - Jesus tem acordo com o Benfica e só não vem, antecipadamente, se não quiser abdicar do dinheiro e, supostamente, da palavra dada aos turbantes.

2 - O Benfica irá melhorar muito o seu futebol, seja Jesus ou outro.

3 - Todos os jogadores irão aumentar o seu rendimento, em resultado da melhoria do colectivo.

4 - Cairá o mito de que o jogador X nas mãos do treinador Y é que era. Ficará provado, e ainda bem, que há uma boa mão cheia de jogadores neste plantel sem qualidade para um Benfica a sério.

5 - Em Janeiro haverá fortes movimentações de mercado. Saídas e entradas.

6 - O Benfica será ainda um forte candidato ao título.

Depois não digam que não avisei.


Eusébio10

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 00:53
Voces são ridículos daqui a 4 anos tão aqui todos a pedir o Rui vitória, que o Jesus se foda e assim sucessivamente

Mas alguém alguma vez pediu o RV quando o JJ por cá andava?

william

E as miticas gestões de plantel do Jesus???

E a aposta na formação???

O "novo paradigma"???

Oh vieira, não brinques com a malta. É capaz de ser o segundo acto da tua queda do poder.

JUST4FUN

Citação de: Red Men em 29 de Novembro de 2018, 00:56
Quero lá saber se é o "jasus" ou é o "cristo" ou é outro deus qualquer ???
O que eu quero é voltar a ver o meu Benfica a jogar Futebol.
E tão isto...

GTtdi_SLB

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.
Puta que pariu o Joelhos!!

Josef Vierine

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Com o JJ podiam esquecer os putos da formação . Começava outra vez o entreposto entre vieira e mendes .

Jota , Florentino e Umaro para o Wolves por 15 M cada .

Mas foi precisamente com a saída do JJ que começou o entreposto entre o LFV e o Mendes com a formação.


Por quanto foi o João Carvalho?  :confused:

RedIt

Citação de: MasterPT em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Parece que já estou a ouvir o Jorge Jesus.

"Está na hora de caminharmos todos juntos, da família benfiquista perceber que o mais importante é o Sport Lisboa e Benfica", "temos de acordar a águia adormecida".
"Esta equipa nas minhas mãos vai jogar o dobro!"  ;D

Schuldiner

Só um atrasado mental pediria o RV de volta.

Kinkolas

Espero que ainda se vá a tempo de impedir o Portinho miserável de ganhar seja o que for este ano.

Puta vergonha.