Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

william

Citação de: andymc em 29 de Novembro de 2018, 01:46
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:42
Citação de: andymc em 29 de Novembro de 2018, 01:40
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:38
O Pepa ser um tipo de carácter... Muito me contas.

Tempos antigos no Varzim?

Sim, foi um dos que foi para o Varzim com a promessa de ir para o Porto.

Sei que já foi perdoado pela estrutura tricolor, que andou cá pelas camadas jovens a falar do arrependimento, que até se tem safado num Tondela...

Mas para além de me parecer óbvio que temos que ter um treinador com outras provas dadas, epá, não dá para pedir treinadores que não tenham cagado no nosso símbolo?

É Jorge Jesus, é Vítor Pereira, é Paulo Sousa, é Pepa...

O que me aborrece mais na hipotética vinda do JJ, é a quantidade de dinheiro que o Benfica irá pagar.

Por esses valores, acho que o Vieira deveria ser mais ambicioso. Wenger ou Blanc, por exemplo.



Peguem nesse dinheiro e dêem-no ao xavi. Arriscar por arriscar, que seja em alguém com escola. Além de que os jogadores iam olhar para ele, principalmente os mais novos, como se estivessem a olhar para um deus do futebol

kramxel²

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.

É mau, sim.

O desgaste vai ser 10x maior, a tolerância 10x menor, e vai sair porta fora, novamente pela porta pequena.

Está tudo esquecido do enorme desgaste que existia com JJ, e das suas enormes debilidades na leitura de jogo, construção de plantel, e embirração com cepos a titular.

Benfiquista_

Ancelotti.

Ou ir convencer o Arrigo Sacchi, a volyar ao activo e fazer do nosso Benfica,o Milan de final dos anos 80 e início dos anos 90 :)

ivanslb1990

Desculpem o off tópic:
Já repararam na foto dos
Jogadores do Porto a festejar o apuramento , e o burro do filipe com
A mao e os 5 dedos alevantados !! Que grande fdp dorme a pensar em
Nos

Red Eyes

Digam-me que é verdade!
Digam-me que é verdade!
Digam-me que é verdade!
Digam-me que é verdade!
Digam-me que é verdade!
Digam-me que é verdade!
Digam-me que é verdade!
Digam-me que é verdade!
Digam-me que é verdade!
Digam-me que é verdade!
Digam-me que é verdade!
...

futeboldelite

Leonardo Jardim, Marco Silva, Razvan Lucescu (com o pai a adjunto).

Mikeslb1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 01:43

Marco Silva está no Everton e por lá ficará uns bons anos.

Devia ter vindo depois do Jesus...  Esteve quase!

Bailey

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Laranja18 em 29 de Novembro de 2018, 01:46
Podem não querer o JJ de regresso, respeito isso, agora dizerem que não se jogava nada é totalmente mentira.

A quantos pontos ficamos do vilas boas motorista da Dakar??? Fdx não brinquem, a 20 ou uma cena assim, jogamos muito no primeiro ano e dps foi sempre a descer
Smp a descer
A epoca de 13 14 nao existiu

Stanic

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:44
O ideal era que dessem algum tempo ao Lage antes de se comprometerem com mais alguém.

É um treinador com boas ideias, resta saber se tem o que é preciso para as implementar sobre pressão e num balneário de "tubarões".
por isso é que um Luisão nesta altura é importante.

Eusébio10

E eis que de repente o Benfica se tornou no clube mais apetitoso do mundo para treinar.

Plantel, dimensão, nível apresentado pelo anterior treinador, dificilmente um treinador terá melhor condições que as actuais.

Por isso é que o JJ hoje não dorme, se o Benfica contrata algum treinador a oportunidade dele acabou e pode nunca mais voltar. Vai ser um dia atribulado.

Rakitic10

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 01:47
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 01:46
eu nem sei quem é o Daniel Ramos :(

sem ofensa a pessoa, não tenho seguido a liga (por razoes obvias)
Está só em ultimo lugar na Liga. Coisa pouca.

Este lógica é extremamente redutora. O ano passado o Luis Castro, um dos nomes que também sugeri e que é mais bem visto por aqui, também esteve em ultimo lugar durante bastante tempo no Desportivo de Chaves.

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Laranja18 em 29 de Novembro de 2018, 01:46
Podem não querer o JJ de regresso, respeito isso, agora dizerem que não se jogava nada é totalmente mentira.

A quantos pontos ficamos do vilas boas motorista da Dakar??? Fdx não brinquem, a 20 ou uma cena assim, jogamos muito no primeiro ano e dps foi sempre a descer
As melhores épocas do JJ no Benfica foram as últimas 3. Colectivamente estávamos ao nível do melhor que se fazia na Europa.

TigasSLB


Citação de: Laranja18 em 29 de Novembro de 2018, 01:46

A quantos pontos ficamos do vilas boas motorista da Dakar??? Fdx não brinquem, a 20 ou uma cena assim, jogamos muito no primeiro ano e dps foi sempre a descer

AHAHAH!! A serio?

Sempre a descer? So nao fizeste o poker de titulos numa epoca por causa do roubo de Turim.
Que a falta de nocao!!

Geovanni95


bmuc79

Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Novembro de 2018, 01:43
Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Rafa
Zivkovic
Jonas
Ferreyra

Temos um plantel do caralho. Repito, do caralho. Qualquer treinador minimamente decente limpava o Ajax que vai acabar por ser o bombo da festa nos oitavos.

Será que vai apostar em Krovi-Fejsa,  Gedson-Fejsa, Gabriel-Fejsa, Pizzi-Fejsa?
E nas alas? Rafa ou Sálvio? Zivko ou Cervi?
Com que dupla de PL vai jogar?
Curioso.