Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Para vocês terem bem a noção da gravidade da situação: mais um aninho de RV e o próprio SB fechava portas. O desânimo era total. Éramos um cadáver à espera de ser trasladado para a morgue.

Com o Regresso do Rei, temos aqui uma segunda vida como Lázaro. Já se falou mais de futebol, já se sonhou, já se discutiu, já se sorriu mais em um par de horas do que nos últimos 6 meses. É desfrutar.

Fake Blood

Enquanto não acabar a novela na TVI ele também ñ vai treinar ninguém

piwo

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 03:33
Eu nem diria que Apollon Limassol. Eu ia mais longe e diria que vai acabar num Jorge Wilstermann desta vida

Um bom clube para o Pizzi e o Almeida

Baron_Davis

a "arte da guerra" vai ser sold out na fnac de nicosia

pensem nisso suas invejosas

ItsY2Inferno

Como se diz rácio em grego ? Vai-lhe dar jeito

Pokrl

Ainda cá está? Demora tanto? BAZA, CRL

sbremoved_28408

#459531
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:27
Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 03:24
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:22
RV daqui a um par de meses "abre o coração" ao Record.

Anseio por ler essa entrevista. Vai ser mel.

A epoca passada sabotearam lhe o plantel.
Este ano nao tem desculpa.

Foi tão "sabotado" quanto o plantel de 14/15. Ou o de 12/13 que teve Witsel e Javi a saírem no último dia de mercado.

A diferença é que o Ruizão quando teve de puxar do baú e adaptar, saíu cocó.
Se o Ruizão tivesse uma sabotagem como a de 14/15 só parávamos na 2ª liga.

Saiu Oblak, saiu Siqueira, saiu Garay, saiu André Gomes, o Enzo foi em Janeiro, o Matic tinha ido no Janeiro anterior, Markovic foi-se, Fejsa sempre lesionado, Rodrigo vendido, Cardozo foi embora.

Isto foi a verdadeira sabotagem. E fomos campeões. Com Jonas e Julio Cesar "acabados para o futebol" a chegarem com o Samaris nos últimos dias de mercado depois de o JJ ter ameaçado ir embora.

vermelhoftw

E o Arnaldo onde irá parar?? Ao Lidl?

Jonny-Venezuela

Se RV quere o dinheiro todo era por a gajo a treinador adjunto de equipa Femenina

ivanslb1990

Nao sei se é portista mas mau treinador não parece o Vitor pereira

kramxel²

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:33
Para vocês terem bem a noção da gravidade da situação: mais um aninho de RV e o próprio SB fechava portas. O desânimo era total. Éramos um cadáver à espera de ser trasladado para a morgue.

Com o Regresso do Rei, temos aqui uma segunda vida como Lázaro. Já se falou mais de futebol, já se sonhou, já se discutiu, já se sorriu mais em um par de horas do que nos últimos 6 meses. É desfrutar.

Completamente!

Nirvana_87


Dr.Lecter

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 03:33
O Shoky está on fire.

Está aliviado.

Está há 3 anos e meio a gritar a incompetência deste nabo.

Ele e eu, que muito sangrei dos olhos no D. Afonso Henriques a ver a bola ser bombeada para os Maazous e os Amidos Baldés desta vida.

ItsY2Inferno

Vocês também exageram um bocado, o RV com 4 anos de Benfica certamente terá algum mercado, um Olympiakos, um APOEL, um Trabzonspor...um Rayo Vallecano. Agora para Portugal acho nunca mais regressa sinceramente.

Shoky

Rui Vitória no Tribuna Expresso:

As alegrias no Benfica, a separação forçada que não quis, a convicção do muito que ainda tinha para dar ao clube da Luz, as bases deixadas para o seu sucessor e muita crença que ainda voltará a Portugal pela porta grande, para ser novamente campeão, sem fechar portas a nenhum clube.

"Não fui o Pai do Penta por dois minutos, mas o futebol é mesmo assim".

Não perca a entrevista exclusiva a Rui Miguel Tovar.