Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista_


volt

Ora bem, deixem-me lá sonhar e imaginar este 11 junto pelo menos uma vez na puta da vida.. a ver se é desta.

Vlachodimos
Corchia, Ruben, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Gedson
Zivkovic, Rafa
Jonas, Ferreyra.

Tá? Obrigado e boa noite.

Vulcan

Citação de: Goldberg em 29 de Novembro de 2018, 03:26
Lá vai o jj finalmente cumprir desejo de treinar o cervi. Desta "dupla" aposto eu o que quiserem que o cervi em Portugal só dura 1 ano nas maos do JJ.

o cervi como extremo não presta.
Vai para DE no primeiro treino. E bem

Fake Blood

Sinto que sou o único a teclar do local de trabalho e vocês não conseguem dormir com tanta adrenalina

Tarados do crl

ivanslb1990

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 03:34
E o Arnaldo onde irá parar?? Ao Lidl?

Não sejas assim , será director na parte de congelados do continente , verificação de validades com o
Seu super tablet

IloveSLB2014

03:01
Jorge Jesus pronto para voltar já
Vieira deverá comunicar hoje a saída de Vitória. Amadorense muito pressionado a regressar.



Jonny-Venezuela

Podiamos ter feito isto na pausa de jogos da Seleção.

Que amadores   :disgust:

Godescalco

Até o humor do Shoky voltou ao brilho de 2015.

"Apollon Limassol."

:rir:

Cuspi a puta do esófago todo.

Obrigado, Jesus.

rdr10

Bem vou masé dormir que mais um bocado estou a pé, espero não acordar com uma noticia do género:

"Benfica desmente veemente as noticias dadas por vários órgãos de comunicação social, que falavam em despedimento de Rui Vitória. O treinador das águias tem contrato e será para cumprir até ao fim."

kid bengala

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 03:34
E o Arnaldo onde irá parar?? Ao Lidl?
Provavelmente ao mesmo sítio onde ganhou aquela barriga, o balcão de um café a malhar minis.

ivanslb1990

Ah algum treinador disponível e bom que use o 3 5 2 ?

Benfiquista_

Citação de: ivanslb1990 em 29 de Novembro de 2018, 03:37
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 03:34
E o Arnaldo onde irá parar?? Ao Lidl?

Não sejas assim , será director na parte de congelados do continente , verificação de validades com o
Seu super tablet
Vai fazer o inventário do material com a sua super tablet.

smp a malhar

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 03:26


Este ano até pode ir para o Dubai mais cedo jogar à banca francesa...
oh pah desconhecia a imagem da mulher, mas tem mais ar de vaquedo que a maioria das gajas do Love on Top, eu não apostava os meus colhoes como os filhos sejam todos dele...

Um gajo até pode ter um azar desses fodidos na vida(até agora tou salvo, mas...)!

Mais se me perguntarem para dar um exemplo de um suposto corno? Eu assim sem pensar penso logo em RV, e depois de ver a mulher mais certezas tenho...

O tipo é tão idiota, tão apaineralado nos jeitos, nos clichês, tão sem sal, cabelo a Marco Paulo, um borrado, um tipo sem carácter , um cobarde, um gajo que se vira de costas em momentos cruciais, que se benze, que faz figas, e antes qd coxeava, devia ser bonito a passear ao lado da esposa ahahaha...

Nao tivesse ele a carteira recheada, e ela não tivesse 4 filhos para sustentar, já o tinha mandado ao ar ha tempo, deve ser um tédio este homem, se na vida profissional não tem conteudo, imaginem este lorde em casa ahhaaha....


vermelhoftw

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 03:36
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 03:34
E o Arnaldo onde irá parar?? Ao Lidl?

Secundária de Vilar de Perdizes.

Duvido que alguém queira ter um professor tão banana como o Arnaldo, tiras lhe o ipad e o Arnaldo desaparece,  o Arnaldo resume se a um iPad

IloveSLB2014

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 03:37
Bem vou masé dormir que mais um bocado estou a pé, espero não acordar com uma noticia do género:

"Benfica desmente veemente as noticias dadas por vários órgãos de comunicação social, que falavam em despedimento de Rui Vitória. O treinador das águias tem contrato e será para cumprir até ao fim."