Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nramos

Renasce a esperança de vermos Benfica esta época.

É a segunda melhor notícia que podiamos ter.

MxPxFx

Citação de: Darkboy em 29 de Novembro de 2018, 00:23
O futuro lateral direito do Benfica.



o Tomás Tavares ou o Madafocus? é que o madafaker foi despedido hoje!

diplomat

Quem pede JJ de volta e de uma falta de espinha que até dói

B_B

Citação de: Motörhead em 29 de Novembro de 2018, 07:14
Citação de: Napster03 em 29 de Novembro de 2018, 06:59
HOSSANA NAS ALTURAS!

O sabotador saiu.

Agora pelo Natal só precisamos do menino Jesus!
Um gajo que cagou, mijou, cuspiu em cima de nós  e que é a antítese do novo paradigma de projeto do LFV, que fica bem longe por lá nas Arábias. E não vou falar da bazófia pura e das segundas metades de campeonato podres que nos tinha habituados. Se voltar será o cúmulo da burrice e mediocridade do NGL. Mas com este homem ja nao ha nada que me espanta...
Tal e qual isto


Bailey


Leonzo

Citação de: paulocaliarq em 29 de Novembro de 2018, 07:34
Típico chefe de família faz merda e ainda quer chupar a família até á última gota. Estou convencido k lage basta ter uma oportunidade e tão cedo não sai da cadeira, tem mas é de correr com.os afilhados da equips
Isso é o que vamos ver se ele tem tomates, pode ser que com Luisão e o Julio na retuagarda faça o que tem de ser feito!

lPhoenix

Citação de: diplomat em 29 de Novembro de 2018, 07:44
Quem pede JJ de volta e de uma falta de espinha que até dói


Se JJ voltar podem contar com o regresso de RV logo a seguir.

SousaLB

Continuo à espera da oficialização... Nunca fiando.

Gambino

Citação de: Iron Mask em 29 de Novembro de 2018, 07:44

Amigo eu sinto me esse gajo...
Ao tempo que eu dou essa personagem do senhor dos anéis para exprimir como me sinto em relação ao Benfica.

Motörhead

Citação de: pablogringo em 29 de Novembro de 2018, 07:38
Só espero que não signifique o regresso do jj.
Por muito que jj encaixe naquilo que é o benfica, na "proximidade que tem com o povo" ...
Não me esqueço de todas as humilhações tanto de nível desportivo como intelectual...
Os jogos com o Porto... Os jogos da champions, as cenas com o Sheu...

Enfim...

Tragam o Leonardo Jardim ou outro de nível...
E sobretudo se ele voltar será para uma pechincha em salário... o Judas voltar é um nonsense...

diplomat

Citação de: SousaLB em 29 de Novembro de 2018, 07:45
Continuo à espera da oficialização... Nunca fiando.
Operacionalização sff...

Gambino

Nunca mas nunca gostei dele. Desde o primeiro ano que deixei de ver jogos do Benfica porque não aguentava.
Agora é imaginarem como me sinto
Que alívio

euamoobenfica

Ninguém fala numa coisa importante .. Nunca mais vamos ter o bombo na frente na saída de bola de início de jogo ❤️

Slb04Sempre

Agora é voltar o JJ, rezar para que seja o JJ "inocente" do primeiro ano, e sonhar com um rolo compressor Rafa, Krovinovic, Zivkovic, Félix, Jonas, Ferreyra...

Temos matéria prima... mas o porto tá em modo via-verde, vai ser difícil tirá-los de lá, mas pelo menos ganhar a Taça e a Liga Europa, e conseguir um 2º lugar!