Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 05:43
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manchester-city-vai-levar-tiago-dantas?ref=HP_Ultimas

Eu não estaria a assim tão feliz com a chegada do JJ . Os nossos miúdos craques da formação começam a fugir ... :cry2:
E vão ser mais, o BOB já deveria ter vindo dizer que o JJ nao voltava, agora se a aposta for o Lage e for para manter os putos escusam de estar com problemas.

cristiano_1904


Leonzo

A esta hora está a operalizar um discurso para demover o Ventoinhas, só espero que o Ventoinhas não cai no erro de o ouvir!

Se não caiem os dois!

xiribiti

Não deitem foguetes antes da festa

diego040675

Citação de: Kolchak em 29 de Novembro de 2018, 07:05
O gajo ainda dará o treino hoje?
treino? Qual treino?
Quando muito vai dar uma palestra, daquelas de embalar

Perth

Citação de: diego040675 em 29 de Novembro de 2018, 07:20
Citação de: Kolchak em 29 de Novembro de 2018, 07:05
O gajo ainda dará o treino hoje?
treino? Qual treino?
Quando muito vai dar uma palestra, daquelas de embalar
O treino eh o menos importante a esta hora esta sentado numa escrivaninha a escrever um poema de despedida personalizado para cada jogador.

hertz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 05:43
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manchester-city-vai-levar-tiago-dantas?ref=HP_Ultimas

Eu não estaria a assim tão feliz com a chegada do JJ . Os nossos miúdos craques da formação começam a fugir ... :cry2:

Oh... então, mas...
Não era agora que não ia acontecer nada que tirasse os miúdos da formação do Benfica?

Iron Mask

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 03:50


TROW BACK AO INICIO DO PESADELO

Só precisei desse jogo para tirar as poucas dúvidas que tinha. Foi há 3 anos e meio.

Por isso ontem quando sai a notícia, nem consegui esboçar uma reação. Foram 3 anos e meio de repúdio a ver o futebol do Benfica. Vai demorar a fechar a ferida.

Menino de Ouro RS


melanda72

Já faz tempo que não acordava com um sorriso enorme.  :)

jpcafe

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Como se previa não aceita acordo. Quer receber tudo até ao fim de contrato. É o ser mais asqueroso que passou no nosso comando técnico.

Tu se fosses despedido aceitavas sair a zeros?

Obviamente que não por isso é um não assunto.

Pagar o que devemos que não é muito e acabar com isto rapidamente.

Phuket

A minha dúvida é se o Lage tem unhas para gerir este plantel!

Uma coisa é falar para miúdos, outra coisa bem diferente é falar com vedetas que têm um ego maior que 20 Lages e ganham mais num mês que o Lage numa época inteira.

Vamos ter fé,,,

24-7SLB

Entao tchau!
Amanha e outro dia...

Tipet

Tenho pena que saia. Tem o melhor rácio nos jogos europeus do Benfica.

Marcelo