Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

Citação de: Vitor_F em 29 de Novembro de 2018, 09:50
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 09:47
Citação de: Napster03 em 29 de Novembro de 2018, 09:39
Citação de: Vitor_F em 29 de Novembro de 2018, 09:35
Luis Castro


LOLES!!!!

Ventura e a sua cartilha

O Ventura sabe zero. Tal como o Futre e o Freitas e restantes cromos da TV.

Precisam de dar animacao aos programas e isso foi notorio ontem. Assim que comecou a contra-informacao desliguei.

O successor ja esta definido desde o Verao: Jorge Jesus.

O resto e' conversa. Dia 8 esta' ca' que e' quando pode voltar sem perder dinheiro. Deve ser anunciado brevemente.

o gordo sobre o jesus sabe de muita coisa, atençao
era 4 da manha na arabia. ele sabia era o caralho

Exacto. Sabe bola o gordo.

Sabe bem mais o Octavio Machado que ele.

Curiosamente o Octavio desapareceu da TV depois de andar la todos os dias meses a fio.

Coincidencia ne?

francisco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 09:47
Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:42
"o Benfica levou cinco há 48 horas"


que  nojo de pessoa. Ainda ficam ofendidos de um gajo dizer que merecia levar uns apertos.
Não vale a ponta de um caralho. Deixou o Benfica completamente doente, um estado miserável, autêntica pila murcha. Vai demorar muito para recuperar o entusiasmo e a massa adepta.

Buba JS

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 09:46


Portanto, significa permanência?
Eu espero que o polegar seja ironia.

Nota-se que é um homem feliz! O resto é só futebol...

Que vá ser um bom chefe de família para outro lado!


Montano89

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:42
"o Benfica levou cinco há 48 horas"



Isto dá vontade de lhe dar uma valente carga de porrada e eu que sou totalmente contra a violência, mas este gajo goza connosco. Ainda dizem que é benfiquista... deve ser deve.

Cara de quem andou a chular o clube estes anos todos e ainda vai sugar a ultima gota.

Quando for oficial, venho cá dizer o que realmente tu és.

JoséTorres

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Como se previa não aceita acordo. Quer receber tudo até ao fim de contrato. É o ser mais asqueroso que passou no nosso comando técnico.

Desculpa lá, mas aí acho que está mais que no seu direito.

JoséTorres

Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 00:42
Não havia uma menina que mostrava os (.)(.) ... quando o RV fosse despedido?  :confused:

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Assim sim! Malta que não se esquece dos assuntos sérios.

SDarKN3SS

A cara dos jogadores no treino ao ver o RV a entrar por ali a dentro é a minha quando me diziam que era feriado na escola e aparecia o professor substituto

MFMoedas

Depois destes anos todos, finalmente voltaremos a ver os bombos no seu sítio certo.

Nas Feiras Novas de Ponte de Lima.

https://www.youtube.com/watch?v=57Qf9ouhb5A&t=1447s


SDarKN3SS

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 09:52
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 00:42
Não havia uma menina que mostrava os (.)(.) ... quando o RV fosse despedido?  :confused:

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Assim sim! Malta que não se esquece dos assuntos sérios.

Pormenor relevante, eram duas, acerta lá esses factos !

rudra28

Porra nunca mais é oficializado, estou a desesperar.

alsohugo


KKT

Conquistou dois dos campeonatos mais saborosos que vivi enquanto sócio do Benfica.
Com mérito ou não, pouco interessa, foi ele que os ganhou.

No entanto, borrou completamente a pintura com esta atitude medonha desde o ano passado. Ignorando os resultados, nunca assumindo culpa.

Não lhe consigo agradecer nem desejar bem. Devia ter percebido o fim de ciclo no verão. Estava demasiado agarrado ao poder e agora sai pela porta pequena. Enfim...

franciscoafonso

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 09:47
Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:42
"o Benfica levou cinco há 48 horas"


que  nojo de pessoa. Ainda ficam ofendidos de um gajo dizer que merecia levar uns apertos.
Não vale a ponta de um caralho. Deixou o Benfica completamente doente, um estado miserável, autêntica pila murcha. Vai demorar muito para recuperar o entusiasmo e a massa adepta.
Não vai nada. Dois jogos de algum futebol e ao terceiro tens estádio cheio.

É a diferença deste ano para o cancro dos anos 90: só falta mesmo um treinador. Na altura até podias ir buscar campeões europeus que para treinar lixo não valia a pena.