Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista_

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 03:50
Citação de: Coiso123 em 29 de Novembro de 2018, 03:47
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 03:42
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 03:37
Podiamos ter feito isto na pausa de jogos da Seleção.

Que amadores   :disgust:
Completamente
Fiquem gratos por ter sido antes do jogo do Feirense e do cmapeonato estar irremediavelmente perdido. Com o Vieira é mesmo de admirar isso não ter acontecido

Eu dou este campeonato como perdido.

Os hábitos do bombonero vão ser difíceis de eliminar, e a própria equipa vai estar de rastos psicologicamente.

Nesta altura, a prioridade é mesmo começar a caminhar noutra direcção.

E vão continuar as ajudas aos andrades e nós a sermos prejudicados também, atenção.

Eles têm uma boa vantagem, para o caso deles.

4 pontos é terem de perder um jogo pelo menos, e não os vejo a perder, mesmo jogando mal.

Podem é abanar com esta lufada de ar fresco no nosso Clube.



ivanslb1990

Vocês tão a gozar do Arnaldo , mas se tivessem um tablet com o football manager 2019 gratuito com acesso ao editor , e notificações cómicas do guerra  e opções táticas do marinho , que querem melhor ?? Eu não deixava o tablet da mão !!

Vulcan

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 03:50
Citação de: Coiso123 em 29 de Novembro de 2018, 03:47
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 03:42
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 03:37
Podiamos ter feito isto na pausa de jogos da Seleção.

Que amadores   :disgust:
Completamente
Fiquem gratos por ter sido antes do jogo do Feirense e do cmapeonato estar irremediavelmente perdido. Com o Vieira é mesmo de admirar isso não ter acontecido

Eu dou este campeonato como perdido.

Os hábitos do bombonero vão ser difíceis de eliminar, e a própria equipa vai estar de rastos psicologicamente.

Nesta altura, a prioridade é mesmo começar a caminhar noutra direcção.

mesma opinião.

kramxel²

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 03:49
Só conheci verdadeiramente o RV quando veio para o Benfica, não fazia puto ideia do que aqui estava, mas em meu favor também não demorei muito tempo a perceber.

A caminhada de RV foi para mim uma montanha russa de lições de como ver o futebol e reforçou a minha desconfiança em LFV.

Tinha ideia do mau futebol que o Guimarães praticava, mas não tinha ideia do vazio de ideias nem de quão oco era o seu discurso.
Nunca me fascinou, mas nunca pensei que fosse tão mau.


Ainda me lembro quando o Shoky colocou uns vídeos de jogos do Guimarães, o pânico que senti.



Alento

Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 03:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 03:34
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:27
Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 03:24
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:22
RV daqui a um par de meses "abre o coração" ao Record.

Anseio por ler essa entrevista. Vai ser mel.

A epoca passada sabotearam lhe o plantel.
Este ano nao tem desculpa.

Foi tão "sabotado" quanto o plantel de 14/15. Ou o de 12/13 que teve Witsel e Javi a saírem no último dia de mercado.

A diferença é que o Ruizão quando teve de puxar do baú e adaptar, saíu cocó.
Se o Ruizão tivesse uma sabotagem como a de 14/15 só parávamos na 2ª liga.

Saiu Oblak, saiu Siqueira, saiu Garay, saiu André Gomes, o Enzo foi em Janeiro, o Matic tinha ido no Janeiro anterior, Markovic foi-se, Fejsa sempre lesionado, Rodrigo vendido, Cardozo foi embora.

Isto foi a verdadeira sabotagem. E fomos campeões. Com Jonas e Julio Cesar "acabados para o futebol" a chegarem com o Samaris nos últimos dias de mercado depois de o JJ ter ameaçado ir embora.

Nao querendo ser advogado do diabo.
Mas a epoca passada sem um unico guarda redes digno desse nome fica tudo dito.
E na frente Jonas era o abono de familia....Raul pontualmente...e Seferovic prefiro nao falar porque faz rir.
Ficamos ainda sem defesa direito...alguem foi buscar o Douglas ;D

A serio....o homem ja nao e um treinador de topo mas nem um Guardiola se safava com tantas lacunas.
farto de dizer isso. É o JJ também não faz milagres como provou no 3 anos a seco.

O plantel do Benfica tem tanto de potencial como desequilíbrio.

Schuldiner

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 03:54
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 03:49
Só conheci verdadeiramente o RV quando veio para o Benfica, não fazia puto ideia do que aqui estava, mas em meu favor também não demorei muito tempo a perceber.

A caminhada de RV foi para mim uma montanha russa de lições de como ver o futebol e reforçou a minha desconfiança em LFV.

Tinha ideia do mau futebol que o Guimarães praticava, mas não tinha ideia do vazio de ideias nem de quão oco era o seu discurso.
Nunca me fascinou, mas nunca pensei que fosse tão mau.


Ainda me lembro quando o Shoky colocou uns vídeos de jogos do Guimarães, o pânico que senti.

A minha face quando vi aqui pela primeira vez a cena das cartas, dava para fazer um Rembrandt.

TFFS

Roma era muito evoluída para a altura. Depois, com o declínio do império Romano, foi-se gradualmente perdendo conhecimentos sobre o que se tinha evoluido em 500 anos. A regressão foi tal que historicamente se diz que se voltou à estaca 0 do conhecimento. Os livros de história chamam-lhe "Idade das Trevas".

Foi exactamente isto que gradualmente aconteceu ao Benfica, com Roy Bombo

iKatz

Para a historia








E esta figurinha, dele a correr cambado de um jogo que ja nao interessava para nada? Que gajo mais... fodasse


piwo

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 03:51
Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 03:40
Citação de: Vulcan em 29 de Novembro de 2018, 03:33
Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 03:22
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:16
Admito que estou aliviado por ver que a shortlist do Vieira se resume a Jesus e Vitor Pereira.
Estava com medo de levar com um nabo qualquer vindo sabe-se lá donde, como da última vez que trocámos de treinador.
De ler: "Vitória sai, Daniel Ramos é o homem que se segue"...

Com Vieira nunca sei o que esperar.

Qualquer um desses dois devia ser a puta da vergonha ir busca los.
O primeiro mama 5 milhoes, nao aposta na formacao e vai buscar os seus Almeidas.
Depois de tudo o que disse sobre o Benfica nunca voltava a la entrar

O segundo e um portista dos sete costados.
Como treinador ganhou com uma Kelvinada ao Jesus e um outro campeonato.
Na Alemanha ate fez descer o historico Munique 1860.
Teve sorte na vida, nunca deveria ter passado de um Santa Clara.
Aquelas conferencias la nas arabias foi o melhor momento da sua carreira.
Foi campeao agora no futebol chines e voltou a ser bom ;D
As deculpas para as derrotas sao os bloqueios dos outros, os arbitros e o seu anti benfiquismo.

quais derrotas? perdeu 1x em 2 anos. E limpou dois campeonatos

So falta pedir o Paulo Sousa e o Pacheco para adjuntos.
No Benfica perdeu se a puta da vergonha.
Um gajo que cospe no Benfica o tempo todo....mas bem visto o Vieira tb o faz.

https://www.youtube.com/watch?v=L2b1dZh1rqs

https://www.youtube.com/watch?v=2NxdQWmB8BY

Só gostava de perceber onde é que nessas declarações se encontra uma ofensa sequer ao Benfica enquanto instituição. Uma que seja.

Limita-se a dar a opinião dele sobre arbitragem, sobre o estilo de jogo do Benfica contra o Porto e a dizer que acha as bolas paradas ilegais.

90% das críticas que ele profere são sobre arbitragem lol

Quanto mais vejo coisas desse gajo mais acho que é o homem certo (mais uma vez) para o lugar.

Fala la com os adeptos do Munique 1860 para saber a opiniao deles  ;D

Jonny-Venezuela

Citação de: daniel.gomes em 29 de Novembro de 2018, 03:52
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?



Mas que panca agora é esta de quererem pegar em interinos e fazer deles treinadores? Brincar com o futebol?
O Solari no Real Madrid mal foi oficializado apanhou 3 secas do Eibar. ;D
Já no Sporting queriam fazer daquele banana treinador a full-time.

O Bruno Lage pode ser muito bom, parece-me que sim, tem competência e é um bom projecto, mas terá de começar por baixo. Era só o que faltava pegar no Benfica com uma carreira ao mais alto nível resumido a 3 meses de Benfica B.


Curiosamente o Real pegou num treinador interino que os levou a ganhar 3 champions seguidas.

O Chelsea tambèm tem uma Champions de um interino

Godescalco

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 03:54
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 03:49
Só conheci verdadeiramente o RV quando veio para o Benfica, não fazia puto ideia do que aqui estava, mas em meu favor também não demorei muito tempo a perceber.

A caminhada de RV foi para mim uma montanha russa de lições de como ver o futebol e reforçou a minha desconfiança em LFV.

Tinha ideia do mau futebol que o Guimarães praticava, mas não tinha ideia do vazio de ideias nem de quão oco era o seu discurso.
Nunca me fascinou, mas nunca pensei que fosse tão mau.


Ainda me lembro quando o Shoky colocou uns vídeos de jogos do Guimarães, o pânico que senti.


E a entrevista que dissecámos ponto por ponto em Julho ou Agosto desse ano. É daí que veio a citação do treino não ser o mais importante.

Pagode total. Até traduções para inglês fizemos para lidar melhor com a situação com humor.