Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz


Godescalco

RV ia dando cabo de um dos maiores fóruns a nível internacional.

É disto que estamos a falar.

divica

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 03:48
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 03:46
Detesto o que fez o Jorge Jesus e sei que é uma víbora. E sim, mantenho que é perder a honra da parte do LFV ir busca-lo

Mas enquanto treinador do Benfica, vai ter o meu total apoio. Não quero o meu clube dividido.

Ele próprio teria que engolir 50 sapos, e encarar perguntas sobre isso em todas as CIs, e seria um desgaste a 10000%....

Por mim, nunca voltaria ao Benfica, mas claro que teria a sua piada.
pah, as picardias do jj foram mais com o vitoria do que com o Benfica.
E hoje em dia praticamente toda a gente concorda com o que o jj disse na altura...


Fake Blood

Quem foi à faculdade ouvir este gajo deve sentir-se estúpido comó caralho  :rir:

IloveSLB2014

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
ABOLA os primeiros a dar a sua saída. Grande abraço para ti e obrigado pela info que se revelou acertada :drunk:

Pleasure_+_Pain

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 03:46
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 03:37
Podiamos ter feito isto na pausa de jogos da Seleção.

Que amadores   :disgust:
Poderíamos nunca ter de fazer isto porque pura e simplesmente ele nunca teria sido contratado...

Eu até admito que ele pudesse ter sido contratado, mas sempre numa óptica de transição, para lançar os miúdos na equipa principal, como o Vieira pretendia. Duas época no máximo.
Em 2017, já cá devia estar outro.

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 03:47
Eu que levei o meu único amarelo, em quase 18 anos de fórum, por causa deste gajo a seguir ao jogo de Basileia.

Há 18 anos andava o Bombo a tirar o curso de treinadores por correio pela CEAC, enquanto espalhava magia no Vilafranquense.

Isso não é verdade o curso do bombo veio no Chocapic

Dr.Lecter

Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 03:40
Citação de: Vulcan em 29 de Novembro de 2018, 03:33
Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 03:22
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:16
Admito que estou aliviado por ver que a shortlist do Vieira se resume a Jesus e Vitor Pereira.
Estava com medo de levar com um nabo qualquer vindo sabe-se lá donde, como da última vez que trocámos de treinador.
De ler: "Vitória sai, Daniel Ramos é o homem que se segue"...

Com Vieira nunca sei o que esperar.

Qualquer um desses dois devia ser a puta da vergonha ir busca los.
O primeiro mama 5 milhoes, nao aposta na formacao e vai buscar os seus Almeidas.
Depois de tudo o que disse sobre o Benfica nunca voltava a la entrar

O segundo e um portista dos sete costados.
Como treinador ganhou com uma Kelvinada ao Jesus e um outro campeonato.
Na Alemanha ate fez descer o historico Munique 1860.
Teve sorte na vida, nunca deveria ter passado de um Santa Clara.
Aquelas conferencias la nas arabias foi o melhor momento da sua carreira.
Foi campeao agora no futebol chines e voltou a ser bom ;D
As deculpas para as derrotas sao os bloqueios dos outros, os arbitros e o seu anti benfiquismo.

quais derrotas? perdeu 1x em 2 anos. E limpou dois campeonatos

So falta pedir o Paulo Sousa e o Pacheco para adjuntos.
No Benfica perdeu se a puta da vergonha.
Um gajo que cospe no Benfica o tempo todo....mas bem visto o Vieira tb o faz.

https://www.youtube.com/watch?v=L2b1dZh1rqs

https://www.youtube.com/watch?v=2NxdQWmB8BY

Só gostava de perceber onde é que nessas declarações se encontra uma ofensa sequer ao Benfica enquanto instituição. Uma que seja.

Limita-se a dar a opinião dele sobre arbitragem, sobre o estilo de jogo do Benfica contra o Porto e a dizer que acha as bolas paradas ilegais.

90% das críticas que ele profere são sobre arbitragem lol

Quanto mais vejo coisas desse gajo mais acho que é o homem certo (mais uma vez) para o lugar.

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 03:49
Só conheci verdadeiramente o RV quando veio para o Benfica, não fazia puto ideia do que aqui estava, mas em meu favor também não demorei muito tempo a perceber.

A caminhada de RV foi para mim uma montanha russa de lições de como ver o futebol e reforçou a minha desconfiança em LFV.

o sucessor do bombo vai ser o tipo que tinha cá estado antes dele... e que não assumia a dimensão europeia do Benfica

visionário

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?



Mas que panca agora é esta de quererem pegar em interinos e fazer deles treinadores? Brincar com o futebol?
O Solari no Real Madrid mal foi oficializado apanhou 3 secas do Eibar. ;D
Já no Sporting queriam fazer daquele banana treinador a full-time.

O Bruno Lage pode ser muito bom, parece-me que sim, tem competência e é um bom projecto, mas terá de começar por baixo. Era só o que faltava pegar no Benfica com uma carreira ao mais alto nível resumido a 3 meses de Benfica B.


Curiosamente o Real pegou num treinador interino que os levou a ganhar 3 champions seguidas.


IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:50
RV ia dando cabo de um dos maiores fóruns a nível internacional.

É disto que estamos a falar.
ia dando cabo do maior clube português.

Fake Blood


Schuldiner

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
É verdade tenho que repor justiça e dar-te um like, é o que dá um gajo andar tão escaldado com fontes.