Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JJ SLB

Citação de: MFMoedas em 29 de Novembro de 2018, 08:38
Citação de: eibaz em 29 de Novembro de 2018, 08:36
Chegou agora ao Seixal todo sorridente

Sempre é benfiquista então. Está satisfeito com o seu próprio despedimento.
D€v€ s€r isso, s€m dúvida

blackened

Citação de: Ludwig van em 29 de Novembro de 2018, 09:55
Isso da foto também pode estar a ser completamente descontextualizado. Sabemos lá para quem é que ele fez o gesto.

Estava para dizer isso.

Isai@sReis


magoslb

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Novembro de 2018, 09:50
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 09:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 09:40
RUI FARIA CRL.

RUI FARIA

Parece-me a opção mais indicada no momento
Um gajo que.nunca treinou NG e que nem aqui no UK lhe dão oportunidades... Yah right... Num momento em que precisamos alguém capaz de pegar na equipa pelos cornos e andam-me a desejar Rui Farias desta vida...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

O Mourinho tbm nunca tinha treinado ninguém. As vezes é preciso ser arrojado e ser um golpe de asa. Mas isso é para quem não é limitado a gerir um clube, há aqueles por limitação e comodismo até voltam a meter quem os espezinhou dentro do clube.

fmb

Eu do Vieira espero tudo... até, o facto de ele ter feito isto tudo para pressionar o RV a sair não recebendo tudo e não estando a resultar, recuar na intenção de o despedir para não ter de arrotar o dinheiro que o gajo tem a receber!!!

Redceltic

Citação de: TheRedStar em 29 de Novembro de 2018, 09:53
Faz ele bem em não prescindir.

o dinheiro que terá a receber não pode obviamente ser obstaculo  para a sua saída. Se há dinheiro para veras e murillos é pq não há qq problema financeiro na sad.

ravie

Fodasse! Ligo a TV e vejo a Maya a comentar a atualidade do Benfica e a dizer que o Rui Vitória devia ficar como coordenador da formação. Que falta de noção FODASSE :estrelas:

franciscoafonso

De recordar que fora os habituais nos últimos meses ainda há Ferro, Samaris, Keaton Parks, Zivkovic, Ferreyra, Castillo, Jota, Florentino, Willock, Jiménez, Pêpê, Carrillo.

É só darem ao próximo (bom) treinador a liberdade de escolher. Há muito material para jogar em qualquer sistema que queiram. Eventualmente pode discutir-se a questão do lateral direito (até Janeiro dá para ver o que vale realmente Corchia) mas o resto está arrumadíssimo. Simplesmente tomaram-se as opções erradas.

SDarKN3SS

Falando de assuntos sérios agora, se é para apostar em alguém como Luis Castro ou Rui Faria porque não também o Abel? Vai na sua segunda época no Braga, tendo para já feito um bom trabalho em ambos os anos

mansas

Resgatar José Boto também é essencial

J.P.

Confirmem lá isso para eu abrir o champanhe, crl!!!

rudra28

Vou agora ver o Benfica 10h para ver o que dizem.

magoslb

Citação de: rudra28 em 29 de Novembro de 2018, 09:53
Porra nunca mais é oficializado, estou a desesperar.

Tão quase a confirmar que fica até Maio.

franciscoafonso

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:54
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 09:54
Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 09:47
Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:42
"o Benfica levou cinco há 48 horas"


que  nojo de pessoa. Ainda ficam ofendidos de um gajo dizer que merecia levar uns apertos.
Não vale a ponta de um caralho. Deixou o Benfica completamente doente, um estado miserável, autêntica pila murcha. Vai demorar muito para recuperar o entusiasmo e a massa adepta.
Não vai nada. Dois jogos de algum futebol e ao terceiro tens estádio cheio.

É a diferença deste ano para o cancro dos anos 90: só falta mesmo um treinador. Na altura até podias ir buscar campeões europeus que para treinar lixo não valia a pena.
Será? Eu desliguei completamente nos últimos tempos e não gostei nada deste sentimento.
Nos últimos dois meses e meio o que vi do Benfica foi meia parte com o Bayern. Primeiro por impossibilidade (80% das vezes não tinha acesso), o resto por falta de vontade.

Ainda assim, eu sou o exemplo acima. Só quero um bocadinho de futebol.

kramxel²

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 09:46


Portanto, significa permanência?
Eu espero que o polegar seja ironia.

Também faria essa cara de contente se tivesse ganho 2M€ da noite para o dia....