Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rudra28

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 10:39
Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 10:38
Citação de: Darkboy em 29 de Novembro de 2018, 00:23
O futuro lateral direito do Benfica.

Tomás Tavares, o futuro lateral direito do Benfica a desesperar pelo regresso do Jorge Jesus! :)

E o Rafael Brito?
O Rafael Brito joga mais a central e a médio defensivo, embora jogue bem como lateral direito.

MasterPT

Camaradas, quero deixar-vos uma mensagem de muita esperança.

Após largo convívio com o insucesso, e depois de algum amadurecimento, a direcção viu-se forçada a focar na missão de operacionalizar a necessária mudança para nos devolver o entusiasmo.

Há vida!

luis___alex

Citação de: Maquiavel21 em 29 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 10:34
Citação de: Partouze em 29 de Novembro de 2018, 10:33
conseguiu o que quis...mamar da boa indemnização !

Paneleiro do c******

Mas ele está mais que dentro do seu direito desculpem lá.

Exacto. É um direito que lhe assiste.

A indemnização a que tem direito é uma não-questão.

Ora, lorpas foram aqueles que lhe renovaram o contrato, porque à primeira cai quem cai, à segunda cai quem quer e à terceira cai quem é burro.
exactamente
muito mal vai a consciência social de um pais onde se critica um trabalhador seja ele qual for por exigir os seus direitos laborais
quem tem de olhar pelo BENFICA  é a sua direcção
cometeram a larga burrice de lhe renovar contrato pelos valores conhecidos agora acho bem que lhe paguem até ao ultimo cêntimo
CRITIQUEM O RUI VITÓRIA PELA SUA TOTAL INCOMPETÊNCIA, MAS NÃO POR EXIGIR OS SEUS DIREITOS

Chairman

Citação de: Oscor78 em 29 de Novembro de 2018, 10:36
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 10:32
Citação de: Oscor78 em 29 de Novembro de 2018, 10:25
O pessoal do SB nao quer o JJ ate ele meter os jogadores na linha e explicar como se joga futebol.

Principalmente quando comecarem a ver exigencia. Ja chega de filosofia de professor de educacao fisica, ver jogadores perdidos em campo sem saber onde tem de estar, etc...

JJ tem muitos defeitos, mas e um treinador que poe a equipa a jogar a futebol e nao a bola. Ele mesmo sendo lagarto, sempre entendeu mais a grandesa do benfica que o Roy Derrotas. Nao sou fa do JJ mas tenho olhos na cara para ver que com este plantel e com o ele no comando da equipa ainda podemos ser campeoes.

Rui Faria é um tiro no escuro maior do que ir buscar o Luis Castro, la pq andou a chupar os colhoes do mourinho durante 10 anos nao quer dizer que seja o proximo "One".

Mas o que interessa mais é um treinador a serio, ponto!!! Ja chega de brincadeiras
Eu também já disse isso dos tiros no escuro. Mas e então?
Tiro no escuro (RF) contra tiro no pé (RV), eu escolho tiro no escuro. O campeonato com RV a frente da equipa esta(va) completamento perdido. Agora com RF nao sei, mas sera dificil por a equipa a jogar pior.
Eu acho que é possível jogarem ainda pior. Basta veres o próximo jogo do Benfica, onde o treinador será o Ruim Vitória

miniMilk

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2018, 10:41
se fosse para sair acho que já tinham anunciado...tudo ficou esclarecido ontem, hoje tinha de ser anunciado cedo...vai ficar o incompetente
aposto as tuas ex-bolas como não fica

Tongraça

garanto que não fica e se ficar, podem-me dar amarelo.
a fonte é mesmo segura.
Provavelmente, teremos notícias ainda hoje.

MBACANO

brunomartins

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 10:40
Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38

Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.
esta todo contente. Vai-lhe cair o dinheiro de uma vida hoje na conta
Agora em vez do Jaguar tem um Mercedes topo de gama... Trabalho compensa. Acabou o tacho

rppc

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2018, 23:19
Citação de: rppc em 28 de Novembro de 2018, 23:13
Os ressabiados com o JJ que se comecem a habituar à ideia porque vamos voltar a ver o Benfica a jogar futebol.
se puderes rever as 6 épocas dessa besta no Benfica vais ficar envergonhado com esse comentário...

Não preciso de rever. Foi provavelmente o período em que o Benfica mais mexeu comigo, sei bem o que de bom e o que de mau houve. E tenho a certeza que, independentemente do que venha a acontecer, vamos passar a jogar o dobro, o triplo, ou o quádruplo.

venenoso

Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: JViegas em 29 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: trucatruca em 29 de Novembro de 2018, 10:20
Rui Faria ou Vítor Pereira. Sendo que para mim, Vítor Pereira é um dos melhores treinadores e muito batido no nosso campeonato, onde foi como adjunto e treinador principal a besta negra do Jotacao.
Vítor Pereira não por favor
O Vítor Pereira tem bastante valor. Podem não gostar dele e pode ter treinado o Porto, mas não deixa de ser muito bom.
Eu falo por mim pois acompanhei a época do Fener quando estava lá o Nani e ele é fraquissimo. Só ter fé é pedir para jogarem pelas suas famílias não é suficiente.
Pode ser fraco treinador, mas já o vi por diversas vezes a falar sobre Futebol tácticas etc...e dá para ver que o homem percebe muito de futebol.

andymc

A RV só lhe dou o mérito de ter tido a inteligência de não ter estragado o bom que foi feito anteriormente.

Quando pôs o seu cunho, foi um desastre.

Obrigado por umas das maiores alegrias que tive, mas já vai tarde.

Ru10

Que gozo...apenas espero pela confirmação para o poder insultar de tudo.

Patton

Mas será que está a dar o treino da manhã?! Era um bocado estúpido meterem um técnico já despedido a dar o treino...

WRT21

Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38

Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.

Ele já tinha dito que era um homem feliz."A crise é nossa".

Red Bullet

Citação de: rppc em 29 de Novembro de 2018, 10:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2018, 23:19
Citação de: rppc em 28 de Novembro de 2018, 23:13
Os ressabiados com o JJ que se comecem a habituar à ideia porque vamos voltar a ver o Benfica a jogar futebol.
se puderes rever as 6 épocas dessa besta no Benfica vais ficar envergonhado com esse comentário...

Não preciso de rever. Foi provavelmente o período em que o Benfica mais mexeu comigo, sei bem o que de bom e o que de mau houve. E tenho a certeza que, independentemente do que venha a acontecer, vamos passar a jogar o dobro, o triplo, ou o quádruplo.
n metas múltiplos, pq o múltiplo de zero... é zero.