Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diablo

Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: trucatruca em 29 de Novembro de 2018, 10:20
Rui Faria ou Vítor Pereira. Sendo que para mim, Vítor Pereira é um dos melhores treinadores e muito batido no nosso campeonato, onde foi como adjunto e treinador principal a besta negra do Jotacao.
Vítor Pereira não por favor


Escolherem o Vitor Pereira era o melhor que nos podia acontecer. Segundo muitas opiniões, domina todas as vertentes do treino e tem a personalidade certa para espicaçar e tirnar-nos desta €rd@ de marasmo em que nos enfiaram.

Era muito engraçado ouvir as suas conferências de imprensa, caso os jornalistas falassem em emails e toupeiras e no crl que os fod@. E, já agora, gostava, também, que houvesse críticas bem assertivas à arbitragem e às VARgonhas que se passam nos outros campos. Apesar de ser do FCP, acredito que não se calaria, como o totó que tivemos nos últimos anos.

ff77


FaithNoMore

Citação de: Bros em 29 de Novembro de 2018, 10:35
Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 10:35
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 10:34
Rui Costa chegou há minutos ao Seixal

As 10:30? Boas vidas.

O homem ainda foi ao café tomar o pequeno-almoço, fumar e falar com os amigos

Se calhar esteve a comunicar com algum árabe

Carlos Alex

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 10:30
Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:42
"o Benfica levou cinco há 48 horas"



Até goza este labrego. Leva 5 e tá todo contente.
Esta imagem mete-me noj****!!! Vá gozar pra outro lado!!

Maquiavel21

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 10:34
Citação de: Partouze em 29 de Novembro de 2018, 10:33
conseguiu o que quis...mamar da boa indemnização !

Paneleiro do c******

Mas ele está mais que dentro do seu direito desculpem lá.


Exacto. É um direito que lhe assiste.

A indemnização a que tem direito é uma não-questão.

Ora, lorpas foram aqueles que lhe renovaram o contrato, porque à primeira cai quem cai, à segunda cai quem quer e à terceira cai quem é burro.

Chairman

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 10:34
Citação de: Partouze em 29 de Novembro de 2018, 10:33
conseguiu o que quis...mamar da boa indemnização !

Paneleiro do c******

Mas ele está mais que dentro do seu direito desculpem lá.
Mas como é que vai receber indemnização sem ser despedido?

Zandro


Livrinhos

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 10:36
Então já se sabe quem é que afinal está a dar o treino? Não acredito q o SB não tenha nenhum enviado especial ao local.

Qual treino?


Oscor78

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 10:36
Então já se sabe quem é que afinal está a dar o treino? Não acredito q o SB não tenha nenhum enviado especial ao local.
Se houver treino deve ser o Lage ou o Paiva. Rui Vitoria so ia para o seixal para procurar frases motivadoras na net

Red Bullet

O RV vai sair, n tenho duvida, tb não duvido q o jj vai voltar (n sei como alguns ainda questionam isso). Não sei é se o processo (fds maldita palavra) se vai dar agora ou em Janeiro.
Um pedido À direcção do forum: qdo se puder chamar nomes ao RV, metam isso na página inicial em letras garrafais sff.

AG

Citação de: vieirah1904 em 29 de Novembro de 2018, 10:33
Confirmando-se a saída, deixa todo o departamento de futebol em cacos. Incompatibilizou-se com toda a estrutura (Sheu, Lourenço Coelho, Boto, Hugo Oliveira, Luisão, Julio Cesar, etc) que foram obrigados a sair. Os jogadores desaprenderam tudo. Processos ofensivos, processos defensivos, transições, posicionamentos, motivação, confiança... nada, ficou ZERO, cerebros vazios de conteúdos.  A equipa precisa de um choque tático de alguém obcecado pelo treino.

Vai ser preciso fazer um format e restart a tudo isto. E nós precisamos de ter muita paciência com quem vier.
Para mim foi Vitória pior que o Artur Jorge, que na altura entrou num Benfica fragilizado e com um plantel envelhecido, teve uma operação à cabeça, um presidente incompetente, etc.

Rui Vitória foi absolutamente nefasto para o Benfica e receio bem que vá demorar um bom tempo até a coisa ficar de novo estabilizada.

Zlatan



Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.

JoséTorres

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 10:34
Citação de: Partouze em 29 de Novembro de 2018, 10:33
conseguiu o que quis...mamar da boa indemnização !

Paneleiro do c******

Mas ele está mais que dentro do seu direito desculpem lá.
Mas como é que vai receber indemnização sem ser despedido?

Mas se ele sair é porque é despedido. Não se está a demitir.

Logo tem direito.

Limpo como água ou não?

Zoing

Citação de: Diablo em 29 de Novembro de 2018, 10:36
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: trucatruca em 29 de Novembro de 2018, 10:20
Rui Faria ou Vítor Pereira. Sendo que para mim, Vítor Pereira é um dos melhores treinadores e muito batido no nosso campeonato, onde foi como adjunto e treinador principal a besta negra do Jotacao.
Vítor Pereira não por favor


Escolherem o Vitor Pereira era o melhor que nos podia acontecer. Segundo muitas opiniões, domina todas as vertentes do treino e tem a personalidade certa para espicaçar e tirnar-nos desta €rd@ de marasmo em que nos enfiaram.

Era muito engraçado ouvir as suas conferências de imprensa, caso os jornalistas falassem em emails e toupeiras e no crl que os fod@. E, já agora, gostava, também, que houvesse críticas bem assertivas à arbitragem e às VARgonhas que se passam nos outros campos. Apesar de ser do FCP, acredito que não se calaria, como o totó que tivemos nos últimos anos.


Muito Isto

JoséTorres

Citação de: Zlatan em 29 de Novembro de 2018, 10:38


Seja qual for o desfecho, que reacção tão idiota. Este gajo... nem tenho palavras.

"Deixo a casa a arder enquanto recebo 2M ehehehe. Estou de bem com a vida"