Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: NicoG em 29 de Novembro de 2018, 10:32
Citação de: Glori88 em 29 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: NicoG em 29 de Novembro de 2018, 10:28
Dia bonito pa krl em Lisboa
lindo, 10:30 da manhã quem mais parecem 5 da tarde.
Mas sente-se uma esperança no futuro..
Eu só acredito quando vir. Tenho quase a certeza que fica ou renova

van33


JoséTorres


Petrucci

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 10:32
Citação de: Oscor78 em 29 de Novembro de 2018, 10:25
O pessoal do SB nao quer o JJ ate ele meter os jogadores na linha e explicar como se joga futebol.

Principalmente quando comecarem a ver exigencia. Ja chega de filosofia de professor de educacao fisica, ver jogadores perdidos em campo sem saber onde tem de estar, etc...


JJ tem muitos defeitos, mas e um treinador que poe a equipa a jogar a futebol e nao a bola. Ele mesmo sendo lagarto, sempre entendeu mais a grandesa do benfica que o Roy Derrotas. Nao sou fa do JJ mas tenho olhos na cara para ver que com este plantel e com o ele no comando da equipa ainda podemos ser campeoes.

Rui Faria é um tiro no escuro maior do que ir buscar o Luis Castro, la pq andou a chupar os colhoes do mourinho durante 10 anos nao quer dizer que seja o proximo "One".

Mas o que interessa mais é um treinador a serio, ponto!!! Ja chega de brincadeiras
Eu também já disse isso dos tiros no escuro. Mas e então?

O nosso futuro:

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Novembro de 2018, 00:42
Vamos jogar muito...

Apresento Asterix dos estudantes, ia ser uma lição bem estudada. ;D



G10


Eoburrosoueu

Citação de: vieirah1904 em 29 de Novembro de 2018, 10:33
Confirmando-se a saída, deixa todo o departamento de futebol em cacos. Incompatibilizou-se com toda a estrutura (Sheu, Lourenço Coelho, Boto, Hugo Oliveira, Luisão, Julio Cesar, etc) que foram obrigados a sair. Os jogadores desaprenderam tudo. Processos ofensivos, processos defensivos, transições, posicionamentos, motivação, confiança... nada, ficou ZERO, cerebros vazios de conteúdos.  A equipa precisa de um choque tático de alguém obcecado pelo treino.

Vai ser preciso fazer um format e restart a tudo isto. E nós precisamos de ter muita paciência com quem vier.

Daí o cavalo branco não me parecer uma boa opção.  Vai ser tolerância zero.

bttman

Enquanto não for oficial não acredito!!!

Bros

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 10:35
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 10:34
Rui Costa chegou há minutos ao Seixal

As 10:30? Boas vidas.

O homem ainda foi ao café tomar o pequeno-almoço, fumar e falar com os amigos


LR1904


Zoing

Citação de: JViegas em 29 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: trucatruca em 29 de Novembro de 2018, 10:20
Rui Faria ou Vítor Pereira. Sendo que para mim, Vítor Pereira é um dos melhores treinadores e muito batido no nosso campeonato, onde foi como adjunto e treinador principal a besta negra do Jotacao.
Vítor Pereira não por favor
O Vítor Pereira tem bastante valor. Podem não gostar dele e pode ter treinado o Porto, mas não deixa de ser muito bom.

Isto

Oscor78

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 10:32
Citação de: Oscor78 em 29 de Novembro de 2018, 10:25
O pessoal do SB nao quer o JJ ate ele meter os jogadores na linha e explicar como se joga futebol.

Principalmente quando comecarem a ver exigencia. Ja chega de filosofia de professor de educacao fisica, ver jogadores perdidos em campo sem saber onde tem de estar, etc...


JJ tem muitos defeitos, mas e um treinador que poe a equipa a jogar a futebol e nao a bola. Ele mesmo sendo lagarto, sempre entendeu mais a grandesa do benfica que o Roy Derrotas. Nao sou fa do JJ mas tenho olhos na cara para ver que com este plantel e com o ele no comando da equipa ainda podemos ser campeoes.

Rui Faria é um tiro no escuro maior do que ir buscar o Luis Castro, la pq andou a chupar os colhoes do mourinho durante 10 anos nao quer dizer que seja o proximo "One".

Mas o que interessa mais é um treinador a serio, ponto!!! Ja chega de brincadeiras
Eu também já disse isso dos tiros no escuro. Mas e então?
Tiro no escuro (RF) contra tiro no pé (RV), eu escolho tiro no escuro. O campeonato com RV a frente da equipa esta(va) completamento perdido. Agora com RF nao sei, mas sera dificil por a equipa a jogar pior.


m20

Então já se sabe quem é que afinal está a dar o treino? Não acredito q o SB não tenha nenhum enviado especial ao local.