Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bnfc

Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

RV não é pior que Quique Flores.


kramxel²

Qual é a lógica de hoje os jogadores ainda estarem a fazer trabalho de recuperação?

Por aqui se vai vendo os belíssimos métodos de trabalho.

RuiLeca


Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 11:54
Vitor Pereira. Quero ver futebol no Benfica.

Quero é ganhar.

O que serve jogar bem futebol e depois não ganha títulos...
Eu quero as duas coisas.
[/quote]


Jogando bom futebol estamos sempre mais próximos de ganhar, eu tenho saudades de bom futebol

Thorondor

Citação de: Semper_SLB em 29 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: NoNickBoy em 29 de Novembro de 2018, 11:53
Citação de: S-Line em 29 de Novembro de 2018, 11:52
É favor levar a equipa técnica TODA
a começar pelo treinador de GR e preparador físico

Obviamente, pior que ficar o bombonera, era ficar lá o Arnaldinho Gaucho.

Se vos choca a indemnização ao RV pensem na indemnização aos adjuntos...

O Arnaldo vai ganhar mais que nós em 70 anos...fdx... o Arnaldo caralho

E qual é a diferença? Dois imbecis. Merecem-se.

VitorFernando

Eu preferia arriscar na incerteza do Rui Faria do que ir buscar outra vez o Jesus.

Ainda por cima com a época quase perdida havia aqui 6 meses para perceber o que ele vale antes de uma época nova.

Semper_SLB

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: rudra28 em 29 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 11:54
Vitor Pereira. Quero ver futebol no Benfica.

Quero é ganhar.

O que serve jogar bem futebol e depois não ganha títulos...
Eu quero as duas coisas.

1º Ganhar

2º Ganhar

3º Conseguir ganhar praticando um bom futebol.

E isto que digo sempre aos meus jogadores nas minhas palestras.

Ganhar garante o sucesso do Clube. Ganhar jogando bem garante o entusiasmo e o apoio dos adeptos.

Se bem que os adeptos pipoca nem estão bem a olhar para o relvado ...

franciscoafonso

Citação de: VitorFernando em 29 de Novembro de 2018, 11:55
Um gajo que devia ter sido despedido 10 segundos depois do jogo acabar, já passaram quase 48h e ainda ali anda.

O quase dia inteiro que passaram na Alemanha não chegava para discutir tudo o que havia para discutir?
Eu não percebo é o que é que a discussão afecta os trabalhos da equipa. O homem está despedido, toda a gente sabe. É uma questão de acertar mais tostão menos tostão.

Bruno Lage tinha sido informado ontem que hoje dava treino, hoje estava preparado, Vitória não ia ao Seixal mas sim à Luz com o seu empresário discutir a rescisão e a equipa de futebol entreetanto passava ao lado deste filme.

Mas não, temos uma equipa com jogo daqui a dois dias que está parada à espera de perceber quem é que é suposto treinar, enquanto o ainda treinador discute no Centro (onde há) Treinos com o Presidente na sala ao lado com quantos milhões é que se vai embora.

Zak

Pra vir o VP que fique lá o Bruno.
Quero esse anti bem longe do Benfica.

Nao quero mais portistas a trabalhar no Benfica.

Bailey

Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

RV não é pior que Quique Flores.


Claro que e. Mas de longe


Thorondor

Citação de: xungaria em 29 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2018, 11:47
Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: fjorge em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Vitor Pereira ganhava aqui no tugão com uma perna ás costas, é um excelente treinador.
Mas não acredito que seja sequer hipótese.

Era a solução ideal a vários níveis.
Até no universo do porto hoje é muito bem visto e começa a ser pacífico que foi um excelente treinador.

Na minha opinião, o mais esquizofrénico é que vais ver aqui muita malta a dizer que não o quer, apenas porque defendeu o fcp com unhas e dentes, que é o que eu espero de um treinador com eles no sítio.
Mas depois verás pessoal a rejubilar com o crápula do JJ, que cuspiu no Benfica e na sua história dezenas de vezes, que, com o nosso símbolo ao peito, dizia que sempre quis ir para o porto, que foi para o sporting depois de 6 anos cá, minando tudo que era nosso e levando informação como dos vouchers, que tantos problemas nos trouxe.
Um cretino sem escrúpulos.
Mas esse é que é bom!
O amor próprio dos benfiquistas por estes dias anda pelo chão.

Conheço pessoalmente o VP. Porco doente. Ele preferiria cortar a piça com o lado rombo da faca a treinar o Benfica. Esqueçam isso.

O Vítor Pereira é portista.
O Paulo Fonseca vendeu-se ao Porto no Paços e depois borrou-se todo lá.
O Paulo Faria já jantou n vezes com o Pinto da Costa.
Mesmo o Guardiola simpatiza com o fcp e tem casa no Porto.
Quem é que serve afinal?
O Toni e o Calado?

Só o fdp que, com o Benfica ao peito, dizia que sempre quis dançar o tango com o PdC e que depois vai para o Sporting contar os nossos "podres" é que serve.

Tenham juízo e deixem lá esses argumentos do "clube do coração" de lado, que isso não interessa nada e já nem é deste tempo.
Aliás, o VP foi dos poucos treinadores a mandar o fcp e o PdC para o carv@lho, o que só demonstra a massa de que é feito.

Não percebeste. Eu queria o Vitor. Conheço bem o que vale e é muito. ele é que nunca viria.

ele já disse que não diria não a um convite do Benfica ou do Sporting

Link?

FKS

Eu disse que ele saia essa semana...

:)

Semper_SLB

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: VitorFernando em 29 de Novembro de 2018, 11:55
Um gajo que devia ter sido despedido 10 segundos depois do jogo acabar, já passaram quase 48h e ainda ali anda.

O quase dia inteiro que passaram na Alemanha não chegava para discutir tudo o que havia para discutir?
Eu não percebo é o que é que a discussão afecta os trabalhos da equipa. O homem está despedido, toda a gente sabe. É uma questão de acertar mais tostão menos tostão.

Bruno Lage tinha sido informado ontem que hoje dava treino, hoje estava preparado, Vitória não ia ao Seixal mas sim à Luz com o seu empresário discutir a rescisão e a equipa de futebol entreetanto passava ao lado deste filme.

Mas não, temos uma equipa com jogo daqui a dois dias que está parada à espera de perceber quem é que é suposto treinar, enquanto o ainda treinador discute no Centro (onde há) Treinos com o Presidente na sala ao lado com quantos milhões é que se vai embora.

"10 anos à frente"

Petrucci

Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Estou a ouvir o fórum TSF e é inacreditável a quantidade de supostos benfiquistas que ainda defendem o RV.
:o

Benfiquistas ou dragartos?

FuzioN

Se eu disser que o Benfica é um clube de merda aqui no fórum, sou enxovalhado, sou infiltrado, isto e aquilo.

E há gajos que querem o Jesus e o Vitor Pereira...

Ok...  :estrelas:

cernache1

Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

RV não é pior que Quique Flores.



Tenho sérias dúvidas.