Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Novembro de 2018, 12:59
Notícia: RV não deu treino hoje.

A minha pergunta é: mas alguma vez deu?

Essa é daquelas notícias que pode sair todos os dias. Está sempre actual.

van33

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 13:04
É tão Benfiqusita, que à primeira oportunidade vai saltar para um dos rivais, só para ter a sua vingançazinha.

Tal é o nível do homem.

mas alguma vez os porcos ou sapos contratariam este incompetente? só se quiser vingar-se do Benfica treinando o apoel ou um moreirense

Phuket

Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 13:01
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 12:58
O próximo treinador está escolhido, agora há que apoia-lo.

Apoio o Benfica, nao quem cuspiu nele e nos valores que representa.
Mas o Benfica tudo o que ganhou nos últimos 10 anos deve-o ao JJ. Não é cuspir no prato do homem que nos deu estes títulos todos?

Há muita gente que tem a barriga cheia e depois ainda é mal agradecida.

HoMiCiDaL

a CMTV diz que o Luisão é apresentado amanhã  :rir:

PedroMartins

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 13:04
Citação de: PedroMartins em 29 de Novembro de 2018, 13:02
Dáuto Faquira !!!
José Mota !!!
Cajuda !!!
Paulo Bento !!!
Manuel Machado !!!
Couceiro !!!

As minhas escolhas

O que está o Couceiro a fazer aí? Não vale nada. Tem juízo!

Para mim enorme treinador ... no grandes clubes europeus que esteve, ganhou 3x a Champions League e isso a falar no FM.
Save 100% realista

RumoAoMarquês

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 12:56
Vamos deixar os ódios pessoais de lado, o que interessa é o melhor para o Benfica neste momento.

O novo treinador, seja ele qual for, tem de ter todo o nosso apoio.

E o melhor para o Benfica é seguir os seus ideais e principios, não cuspir neles e enterrá-los.


Semper_SLB

Citação de: jgbg91 em 29 de Novembro de 2018, 13:05
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 13:04
É tão Benfiqusita, que à primeira oportunidade vai saltar para um dos rivais, só para ter a sua vingançazinha.

Tal é o nível do homem.
DEUS TE OUÇA

Mas a sério... alguma vez presidente do Porto ou sporting iriam contratar o RV? Nem antes o fariam quanto mais agora.

Strata

Se fosse possível ter um JJ no Porto e outro JJ no Sporting, era já de apostar no Rui Faria ou deixar ficar o Lage, que o master of tactics é perito em perder campeonatos para ex-adjuntos a iniciarem a carreira de treinador. E não esquecer que perdeu 2 campeonatos para o "prof de ginástica"...e 1 Taça quando ainda estava no Guimarães. Para não falar do José Mota, na despedida de Jesus antes de ir para as Arábias...

E nem vale a pena falar do lado pessoal, que deixa muito a desejar. É mesmo e principalmente por uma questão de competências.

Andris


ZéTonto

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Novembro de 2018, 13:00
Paulo Fonseca é um porco corrupto que vendeu um jogo ao aos porcos, clube que passado umas semanas ia começar a treinar. Prefiro apostar no Lage que no treinador que fez as figuras que fez no Paços - Porcos.

O Paços de Ferreira do Paulo Fonseca perdeu 4 jogos na Liga, 2 com putedo e 2 com Benfica.

Esse jogo, de que falam que vendeu, estava com menos um jogador em campo e um penalty, num mergulho do James 2 metros fora da área, ainda não havia 25 minutos jogados.

Na semana antes desse jogo houve visitas de javardos dos super desdentados a porta de casa de jogadores do Paços que queriam jogar para ganhar. Sabiam as escolas dos filhos dos jogadores. Quem é que lhes disse quem eram os jogadores que não queriam facilitar? Eu não sou de intrigas, mas o suíno Josué jogava no Paços e é membro da claque do putedo.


Vamos ser sérios, se o Benfica, treinado pelo mestre da táctica, vai jogar todo borrado com o putedo e perde miseravlemente vez após vez, parecem iniciados contra séniores, que obrigação é que as outras equipas vão sentir em ganhar?

Acho que o Paulo Fonseca (que não é a minha primeira opção) teria uma vontade tão grande de mostrar ao bimbo da costa e aos desdentados quem manda que, se treinasse o Benfica, ia por-nos a esmagar o porto só pelo prazer de os ver de rastos.

kramxel²

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2018, 13:06
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 13:04
É tão Benfiqusita, que à primeira oportunidade vai saltar para um dos rivais, só para ter a sua vingançazinha.

Tal é o nível do homem.

mas alguma vez os porcos ou sapos contratariam este incompetente? só se quiser vingar-se do Benfica treinando o apoel ou um moreirense

Olha que há muita gente distraída em Portugal.
E daqui a uns tempos o que vai ficar na cabeça deles, são os títulos e não o bombo.

Maka

Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 13:00
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 12:53
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:45
Citação de: Romarvalhal em 29 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:35
Leonardo Jardim, na última renovação, em Junho de 2017, ficou a ganhar cerca de 315k por mês. Multiplicando por 14, dá cerca de 4.4M por ano (pagava era muito poucos impostos). Era o que ganhava JJ. Se já não estiver preso a nenhum clube para a próxima época, acho que seria possível. Em termos de perfil, encaixaria como uma luva.

Estás COMPLETAMENTE errado.

-> 4M€ brutos/ano em Portugal = 2M€ líquidos/ano
-> Leo Jardim em Monaco = mais de 4M€ líquidos/ano (+3 M€ líquidos na assinatura)

Disse "pagava era muito poucos impostos" e tu dizes que estou COMPLETAMENTE errado enquanto demonstras que estou certo. Boa.

Também disseste que era o que ganhava o Jesus, o que não é verdade. Quanto muito era o que pagava o Benfica, o que é muito diferente.

Não, não é. É uma diferença de semântica. Tu descontas despesas ao teu conceito de "salário ganho", neste caso despesas fiscais, eu não desconto. Se vires listas de rendimentos médios, por exemplo, por país ou profissão, os montantes são todos brutos. É isso que tu ganhas, depois tens é que fazer descontos ao que ganhas.

O quê? Diferença de semântica? Vai então tentar contratar um treinador e diz-lhe que vem ganhar X milhões. Ele pergunta-te "Líquidos ou brutos?" e tu respondes que isso não interessa, que é apenas uma questão semântica. Depois diz-me a resposta que recebes.

Slipknot_BMC

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2018, 13:06
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 13:04
É tão Benfiqusita, que à primeira oportunidade vai saltar para um dos rivais, só para ter a sua vingançazinha.

Tal é o nível do homem.

mas alguma vez os porcos ou sapos contratariam este incompetente? só se quiser vingar-se do Benfica treinando o apoel ou um moreirense

tens uma promessa a cumprir "se ele saia ate faço sexo comigo proprio " ;D

Josef Vierine

Citação de: Semper_SLB em 29 de Novembro de 2018, 13:05
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 13:04
É tão Benfiqusita, que à primeira oportunidade vai saltar para um dos rivais, só para ter a sua vingançazinha.

Tal é o nível do homem.


Tomara que sim!!!!

Isso é que era. O Sporting seria o clube certo para ele.

<br /><br />