Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gabbana

Vai-te embora! Ninguém te quer..

diabo11982

Citação de: clipper_slim em 29 de Novembro de 2018, 13:41
Cheira que se reuniram para acertar a rescisão,  perante a intransigência do Rui em abdicar de tudo que teria de receber, Vieira terá tomado a decisão de o manter, por forma a que ele se sinta precionado. São manobras negociais, Rui Vitória no Benfica acabou e ele sabe disso, o Vieira perante a sua intransigência negocial está a atirar o gajo pra fogueira...

A leitura que eu faço também é esta...
O jogo de Sábado tem tudo para correr mal a partir do momento que o Rui Vitoria entre em campo...
Não estou a ver, sinceramente, que isto tenha outra leitura...

Ele vai-se demitir...Mas também cabe aos sócios e adeptos criar o clima para isso acontecer...

slbenfica_croft

Está nas mãos dos sócios o futuro próximo do Benfica.

Já chega de desculpas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2018, 13:42
O Vieira com esta merda vai se foder todo. Vai foder mais uma época para não pagar dois ou três milhões, arrisca-se a ficar fora da rota da LC para o ano e com eleições à porta.

Não dá para perceber a puta da lógica.

Vieira jamais terá menos 70%. Com os estatutos existentes e a forma como as votações funcionam, o Benfica está prisioneiro dos caprichos de Vieira, é um joguete nas mãos dele.

Estamos todos a assistir à destruição do Benfica e NADA poderá mudar isso. Vieira instalou, democraticamente, uma ditadura no clube. O clube é dele. E mete na cabeça que estava na hora de o destruir.

pauliter

Perde jogadores, perde balneário, perde adeptos.

Vieira e Rui Vitória aproximam o Benfica do abismo.

Palmeirinha

Citação de: SDarKN3SS em 29 de Novembro de 2018, 13:44
Façam-se homens e não apareçam no estádio, estão literalmente a cagar-vos de cima a baixo
Eu sou do Benfica, não sou do Rui Vitória nem do Vieira...

Mestre30

Citação de: tomorcego em 29 de Novembro de 2018, 13:44
Treinador sem mão no plantel, depois disto ainda fica mais enfraquecido...  Igual ao hóquei.
Tal e qual!


J_PN

Ou seja, deixámos 20 e tal gajos a andar de bicicleta em velocidade 8 no ginásio em stand-by, o treinador não saiu e estamos a 48 horas do próximo jogo e nem um treino ainda fizémos.

Genial!

Camisola_20

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2018, 13:42
O Vieira com esta merda vai se foder todo. Vai foder mais uma época para não pagar dois ou três milhões, arrisca-se a ficar fora da rota da LC para o ano e com eleições à porta.

Não dá para perceber a puta da lógica.
Claro que dá. Esta preso pelo rabo.

Quem toma decisões como as que tem tomada, tem um armario cheio de esqueletos. O Rui como muitos outros, devem saber muita merda.

Ele toma as decisões que toma para não ir preso. So pode.

Transformer

Surreal.

O que irá na cabeça dos jogadores.

Clube profissional?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


JRCosta

A administração que bata com a porta. Chamem a polícia. Corram com o Vieira, salvem o Benfica.

blueviper

Com esta decisão vieira acaba de colocar a sua cabeça em cima da mesa....a confirmar-se das piores decisões que me lembro na historia do nosso clube, tal como era a sua permanência desde o inicio do ano e respectiva renovação

Não vai ser bonito o que se vai passar a seguir.

_JonasThern_