Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikaeil


Jorge.P_

Eheheheh

O Benfica é um circo, não há ponto de retorno.

Para mim tudo igual, não vejo nem vou ver qualquer jogo ou qualquer merda relacionada com a equipa principal.

Até qualquer dia!

eusouopiruka

Se acontecer um ataque ao Seixal, depois não fiquemos chocados. Está-se a fazer tudo para isso acontecer.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 13:46
Estou em completo choque.

Os meus colegas portistas até rejubilaram... Eles é que vã o gozar este prato. Puta que pariu...

tixatixa


franciscoafonso

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 13:46
Ou seja, deixámos 20 e tal gajos a andar de bicicleta em velocidade 8 no ginásio em stand-by, o treinador não saiu e estamos a 48 horas do próximo jogo e nem um treino ainda fizémos.

Genial!
10 anos à frente... de bicicleta.

RedVC

A confirmar-se no Sábado a tensão na Luz vai ser de cortar à faca.
Podem ter tomates mas correm o risco de lhos serem cortados.
Brincar com os sócios do Benfica é coisa que nunca se aconselha.

redeagle7

Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.

Iron Mask

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 13:44
O Videira deve ter recebido algum email com informação comprometedora sobre os seus negócios pessoais manhosos.

Olha que ....

melo7

Enfim.

É desta que um gajo desliga de vez do clube.

Esta merda não é um Alverca.

Rigters

Uma pessoa diz que nunca mais festeja antes do tempo, mas depois não controla o entusiasmo e fode-se de novo. Pqp esta palhaçada.

Montano89

Citação de: eibaz em 29 de Novembro de 2018, 13:47
Já não me sentia assim desde o golo do kelvin ou da final da Europa, que desilusão

Sinto-me bem pior.

diabo_bom

Vou cancelar o debito directo.

Farto disto.

Sylphs

Citação de: MBACANO em 29 de Novembro de 2018, 13:31
Rui Vitória fica no Benfica
Luís Filipe Vieira dá conferência de imprensa ao final da tarde

    ...

Record sabe que Rui Vitória vai continuar no Benfica. Luís Filipe Vieira dará uma conferência de imprensa ao final da tarde.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-fica-no-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais&fbclid=IwAR0N04COnJDOHvDX_yRObp5Cp1Y1QUTkGMHtZQWT77tyeN0NvemJB0WxEgo

Quem poder aparecer na CI que o faça por favor!
POR FAVOR!!!!


TiagoCunha12

Gastam-se milhões em Arangos e não se podem gastar 2milhões para chutar um destreinador...