Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Katsouranis8

Estádio vazio no sábado. Deixem só os NN lá.

react

Vim ver o jogo a Munique com mais três amigos. Durante os 5 dias fomos socializando com outros benfiquistas e uma das constantes nos temas falados era o Rui Vitória, mais concretamente o facto desta situação já ter ultrapassado todos os limites e o professor ter de ir embora. Pois bem, um gajo vai à bola, sentimos no estádio as 5 bilhas mas cantamos sempre até ao fim. Obviamente que um gajo vem cabisbaixo, mas ontem começa a ser dito que o Rui Vitória ia sair, e a esperança começa a subir. Estamos aqui no aeroporto, cumprimentamos uns benfiquistas, tudo animado com as noticias do dia anterior e da forma como elas têm evoluído no dia de hoje. Até que OUVIMOS A PUTA DA NOTICIA DE QUE ESTE CAGA TACOS VAI CONTINUAR A ORIENTAR A EQUIPA! Escusado será dizer que os benfiquistas no aeroporto estão furiosos e desanimados e aquilo que poderia ser um voo agradável vai-se tornar em duas horas e meia pesarosas. Obrigadinho

Tacuara7


blueviper

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 13:46
Estou em completo choque.

Eu tinha medo desta decisão o gots avisou e eu tinha esse feeling mas por uma vez queria acreditar que o vieira iria fazer diferente...grande erro.

BaTi

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 13:46
QUEM VAI SER DO FEIRENSE SABADO QUE META LIKE!

RUA COM ESTA CORJA TODA!

Desde pequenino serei do Feirense... e sim é pelo bem do NOSSO Benfica

gabbana

Enquanto continuares como treinador não meto o pé no estádio..os jogadores vão-te "cagar" de alto a baixo, não tens um pingo de dignidade. Levaste 5 do bayern e menos de 48 h depois entras todo sorridente no Seixal, se calhar já sabias o que estavas a tramar..

fabioLupi

Isto não é um clube profissional. Isto é ridículo.

daniel.gomes

Foi a ejaculação prematura mais duradoura de sempre. Vamos gramar com este sonso até ao fim da época.
Somos um clube à deriva, comandados por mansos que nem do Benfica são. Triste sina a nossa.

pedrompcosta

que condicoes tem este gajo perante o plantel a partir de hoje???

incompreensível esta situação...

vieira a anunciar a sua propria sentença

Red.rf

Acho piada à malta iludida com a possibilidade disto significar a queda do LFV.

Zoran


SigaPaVinho

Quero acreditar que o RV vai ficar a fazer figura de corno até janeiro e depois entra o Jesus. Isto é demasiado surreal.

Alguém acha que com esta fraude vamos ganhar ao Bonfim, Funchal e contra o Braga em casa?

Playah

Só falta mesmo a renovação para isto ganhar contornos dantescos.

slbenfica_croft

Citação de: RedVC em 29 de Novembro de 2018, 13:48
A confirmar-se no Sábado a tensão na Luz vai ser de cortar à faca.
Podem ter tomates mas correm o risco de lhos serem cortados.
Brincar com os sócios do Benfica é coisa que nunca se aconselha.
eu estou lá sempre e somente contra o Moreirense foi de cortar à faca.

Marrokinoum

Sábado o estádio deveria estar vazio por completo...
O Ódio que tinha a Rui Vitória passou para LFV e para a sua equipa de gestão.

Para mim tem que cair todos e já!!