Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

duarte_1976

Custa muito perceber que não há condições de continuar?!?
A direcção e o rv deviam perceber isto. Só vai desgastar ainda mais as duas partes. Mas sobretudo quem se fde é o Benfica!!!

slbenfever

Isto é caso único a nível mundial... que condições tem para continuar? Isto é mais que patético.

Andris

Citação de: SDarKN3SS em 29 de Novembro de 2018, 13:33
FDP CHEGA A RIR-SE PORQUE JÁ SABIA!!!!!
Exactamente, caralho, nada me tira isso da cabeça. Por isso é que ele apareceu todo sorridente. Que nojo desta merda.

MiguelBenfica

Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.

Devia de ficar tudo cá fora.
E cantar cá fora.

Tacuara7

Tu não vales nada, não és benfiquista, não abdicas de nada, nem abdicas de continuar a ser enxovalhado.

Shroom


TMMSLB

Este monte é que já a sabia toda.

Entrou todo sorridente no Seixal.


NOJO!

Soundwave

A confirmar-se nem estou a acreditar. Pqp. É uma facada gigante.

draconic

E lá vai aparecer a debitar banalidades como nada fosse, é incrível ter um treinador mau a todos os aspectos, é que este gajo até gordo é, é inacreditável que é mau a todos os níveis.

Clau_21

Nojo! Nojo! Nojo!

A cuspirem-nos na cara.


Isto é gozo.



NOJO!

jottab

Eu acredito que esta informaçao que chegou aos ouvidos da cs e de comentadores nao foi invençao qualquer.. qualquer coisa se passou, clausula fodida,  treinador de substituçao que nao correu como devia correr, bem uma coisa é certa  GRANDE VERGONHA


pauliter

Neste momento os únicos que pensam no Benfica são os seus adeptos.

JPE

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Na minha opinião Rui Vitória pediu a totalidade dos salários para sair, provavelmente como não há liquidez imediata não há a possbilidade para lhe pagar aquilo que ele quer e tem direito.

Como tal optou-se pela decisão de o manter no cargo mas de um modo que ele já esteja de tal modo pressionado que o obrigue a sair nos próximos dias e provavelmente a receber um valor consideravelmente inferior face ao que quer receber actualmente.
Isto não me surpreenderia...

Edd

ÉS UM FILHO DA PUTA MONTE DE ESTERCO CARALHO

LAPA DE MERDA