Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Continuem a ouvir as CMTV e companhia, é assim que o Vieira controla as massas, com esses cartilheiros todos.

Desliguem disso e vão ver o império a ruir.

PedroMartins

IDE GOZAR COM O CARALHO .


FARTO DESTE CIRCO
FARTO DESTA PALHAÇADA
FARTO DESTE TREINADOR
FARTO QUE CONTINUEM A FAZER DO BENFICA UM CLUBE DE M # # # #


Napster03

O Rui Costa se tivesse tomates hoje batia com a porta e daqui por uns meses tirava o Vieira da presidência.

Fácil fácil.

bolotoliko

A malta que diz que vai deixar de ser sócio, pensem bem no que estão a dizer/fazer. Todos são precisos para tirarem estes pulhas de lá. Temos que avançar para assembleia destuitiva já!

Leitz

Enquanto está abecula for treinador do Benfica o meu redpass está à disposição, se alguém quiser é só mandar PM.

L3GEND

Consegui ficar feliz durante uma noite, quando acordo de manhã e vejo os jornais todos a abrir a anunciar a saída e que o treino já não foi dado, respirei de alívio.... e depois acontece isto. O maior anti-climax da história.

A maior puta de escarradela na cara dos benfiquistas que eu já vi. Esta merda é gozar com a nossa cara!

ESTE GAJO NÃO PODIA SEQUER TER COMEÇADO A ÉPOCA!

Humilhação, atrás de humilhação, atrás de humilhação.... e quando FINALMENTE parece que o pesadelo acabou, quando já escapamos do asilo e estamos a chegar à porta que nos leva a liberdade, levamos com uma puta de uma machadada nos cornos.

O Vieira devia ser director de filmes de terror, porque este filme todo com o Rui Vitória, é muito mais assustador que qualquer SAW, Halloween, The Shinning ou whatever que o valha.

VÃO GOZAR O CARALHO. Já estava completamente apático com isto tudo, depois de gozarem comigo assim, podem mesmo ter a certeza que comigo não contam mais para esta merda. Caguei para isto até ao dia que este gajo for embora. E que o besta do presidente vá com ele, o mais rapido possivel.

TFFS

O Vieira ainda é menino para lhe espetar uma renovação até 2022, anunciada na conferência

Francescoli

Isto é a aferir as reacções, vai sair.

Filipe Duarte Gomes

O nosso clube tornou-se um circo.É com muita tristeza que escrevo isto.

Monster

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: Monster em 29 de Novembro de 2018, 14:14
Muito simples o Vieira quer o JJ este não quer perder dinheiro e voltar agora..  como nenhum treinador aceita estsr a prazo até Maio ... Fica o Rui Vitória....
No meio disto tudo ninguém quer saber do Benfica ou dos seus adeptos...

Primeiro, quem o mandou renovar com RV?
Segundo, o lage até de graça orientava o plantel principal.
Terceiro, a mudar de treinador...tem de ser agora.

Concordo contigo, e a minha leitura....
Ninguem quer saber dos interesses do Sport Lisboa e Benfica e dos seus adeptos....
Não sei quais as garantias que deu o Rui Vitoria, mas ele nao vai melhorar nada....
So sai quando perder-mps todas as provas....

Shoky

Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:21
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:15
Por mais voltas que o pessoal dê...este despedimento de um dia, com voto de confiança em conferência de imprensa é demencial.
Faz lembrar quando o Sporting despediu o Inácio e no dia seguinte o voltou a contratar.

É digno de atrasados mentais. Desculpem-me mas é o termo. Atrasados mentais.
Não há lógica nisto. Há atraso.

O clube está completamente perdido!

Mais grave que manter um atrasado mental no Benfica é ainda despedir o atrasado mental e voltar a contrata-lo no dia seguinte

Para mim foi a gota de água. Esta época acabou. Com o Tondela vi 20 minutos. Com o Bayern nem vi o jogo. E não vou voltar a ver...estou sem paciência e sem vontade de acompanhar este circo. E não é pelas derrotas...é por episódios como este.

Época sabática para mim.

Josef Vierine

Citação de: poorportuguese em 29 de Novembro de 2018, 14:18
O Vieira só faz isto também porque tem as costas quentes com a protecção da sua guarda pretoriana. Temos que nos superiorizar a essa agremiação que está completamente comprada. Somos mais, muitos mais em número. Tem de haver apenas alguma concertação para nos fazermos ouvir em uníssono.








francisco

Já so vai lá com violência. Calhaus no carro no sábado para cima

diplomat

Fdx
Táva aqui um gajo a galopar em cima dela e entra o cão no quarto e salta para cima da cama para lamber os tomates
Anti clímax do crl

Ghost.Of.Red