Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blueviper

Citação de: PedroMartins em 29 de Novembro de 2018, 14:26
Nem novo treinador, nem mamas, nem vontade de ver o Benfica .

Eu quero que as mamas se fodam devolvam-me o meu Benfica crl.

gugabenfica

não há ninguém que va la fazer barulho??? fodas la para este benfica amorfo pá

Petrucci

Este presidente brinca com o clube como um miúdo brinca com um carrinho. Correu bem uma vez, porque quer queiram, quer não, JJ é competente. Se não fosse, perdíamos tudo outra vez.
Continuar com esta merda ao leme, deviar dar destituição imediata!!!!!!!!

vermelhoftw

Vieira escuta és um filho da ....nem tenho palavras daqui pouco sou banido uns dias como estou, nunca mais desaparece do nosso clube isto e ridículo, surreal mas há alguma dúvida que este gajo do Porto?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 14:26
A que horas é a puta da CI???

Ao menos alguém que invada aquela merda e faça barulho.

Ficar reféns desta escoria é que não, crl!!!

A puta da CI é às horas que o NGL bem entender. Ele reina, sem apelo nem agravo.

_Xebola_

A nossa única salvação é os jogadores...

QUE FAÇAM DE PROPÓSITO PARA PERDER POR FAVOR!!!!! DE PREFERÊNCIA UMA GOLEADA!!!!

Ghost.Of.Red

Sábado o Feirense vai à Luz ganhar.

Depois eu quero ver como ficam o Vieira e este anormal

tixatixa

jonny87

Decadente a forma como não tem amor próprio nem brio profissional. Continuará a prazo no Benfica mas cada vez mais odiado e isolado, principalmente por jogadores e adeptos. Terá a receção que merece no Sábado, não desejo que perca mas que se sinta tão ou mais vexado e envergonhado como eu me sinto agora.

matadu

A partir de hoje, começo a torcer pelas derrotas do Benfica.

É fodido mas é pelo melhor.

RUA SUA FRAUDE

jottab

Citação de: daviddgc em 29 de Novembro de 2018, 14:25
Citação de: jottab em 29 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: Napster03 em 29 de Novembro de 2018, 14:22
O Rui Costa se tivesse tomates hoje batia com a porta e daqui por uns meses tirava o Vieira da presidência.

Fácil fácil.
Acho que é o que vai acontecer no seguimento do discurso do velho pode so ser à unica boa novidade de hoje...

Boa novidade? Qual boa novidade?
Que o rui costa mostra que tenha alguma alma benfiquista mande foder esta merda toda é se candidata à presidente o unico que o pode tirar de la

purevision

Não sou de Lisboa, alguém por favor que reclame!!!! Isto é surreal!!!!! Os adeptos tem de ir à luz e reclamar!!! Eu não quero acreditar que nos acostumamos novamente a este jogo miserável a esta exigência decadente que afinal tem no presidente o seu epicentro! Reclamem porra!!! Por favor!!!! As claques estão completamente compradas!! Isto noutras alturas já estava num reboliço!!! Eu não estou a acreditar...

MrFire

NOJO desta lapa NOJO

O maior merda que por ca passou

oscarense

Citação de: Pigarro em 29 de Novembro de 2018, 14:26
Esta merda não me surpreende nada. Afinal não havia uma alma viva na chegada da equipa ontem.

Sondagens na TV demasiado ridículas. Tudo isto conta um bocado.

Contestação há nas redes sociais e fóruns, que não conta para merda nenhuma.

Estamos mortos e enterrados.

quando se mete os funcionários a ligar para as sondagens fica fácil ficarem ridículas