Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:39
Nem houve treino...a equipa técnica nem se equipou.
Que cena de apanhados.

Que clube ridiculo em que estamos tornados.

Nem nos nasventas se viu esta merda

Circo total

Red_turtle

Nao acredito, isto é  demais


P$$$ que pari;"$$

Diogo20

Baza do nosso clube, foda-se. Sábado vamos ver mais merda e ninguém se vai revoltar.

Estive na semana passada na Luz contra o Arouca e só dois ou três na minha bancada, incluindo eu, se fizeram ouvir sobre o actual estado, é triste como está a militância do Benfica.

Chairman

Citação de: Ze pincel em 29 de Novembro de 2018, 14:30
Ahahahahah!!

Eu vou lá estar, a desfrutar do Benfica!

Quero lá saber se é o Vitória ou o Lage.

Ganhem uma vida.
Leeeeeel. És muita triste.

FilipeRosa

A que horas sai a renovação de contrato??  :tomates:

matadu

@ojeconomico
"Mudanças a meio da época nunca deram bom resultado". Luís Filipe Vieira justifica continuidade de Vitória

pó caralho

Red Eagle_90

Depois admiram-se que ocorram cenas como as de Alcochete. Os presidentes têm de perceber que não podem brincar com os adeptos desta maneira e mandar areia para os olhos constantemente. Chega uma altura que o pessoal esgota a paciência para a incompetência e irresponsabilidade. O Benfica é um clube histórico e com reputação internacional. Não pode ser gerido com irresponsabilidade e com base em meras convicções. Está muito em jogo. Isto não é o FM

Londrino-85

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 14:42
Num Benfica a sério, a CI era invadida caralho

Num Benfica a sério não havia vendidos profissionais atrás de claques a "controlarem" a segurança.

_fv_

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:22
Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:21
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:15
Por mais voltas que o pessoal dê...este despedimento de um dia, com voto de confiança em conferência de imprensa é demencial.
Faz lembrar quando o Sporting despediu o Inácio e no dia seguinte o voltou a contratar.

É digno de atrasados mentais. Desculpem-me mas é o termo. Atrasados mentais.
Não há lógica nisto. Há atraso.

O clube está completamente perdido!

Mais grave que manter um atrasado mental no Benfica é ainda despedir o atrasado mental e voltar a contrata-lo no dia seguinte

Para mim foi a gota de água. Esta época acabou. Com o Tondela vi 20 minutos. Com o Bayern nem vi o jogo. E não vou voltar a ver...estou sem paciência e sem vontade de acompanhar este circo. E não é pelas derrotas...é por episódios como este.

Época sabática para mim.
l

Lembras ha quantos anos atras estava severamentre contra vieira e tu me criticavas por isso? Hoje tens ai a propa provada pk sempre detestei a figura desde que conheci pessoalmente. Vaidoso, burro com mania de inteligente e teimoso...

Pokrl

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:39
Nem houve treino...a equipa técnica nem se equipou.
Que cena de apanhados.

Que clube ridiculo em que estamos tornados.

— Então, como explica a derrota em casa com o Feirense?
— Não tivemos tempo para a treinar, diz ele enquanto manda aquele sorriso amarelo

thiagorosa84

Por mais que viva, há gente que me consegue sempre surpreender...

Com que lata este filho da puta aparecerá amanhã à frente dos jogadores para dar treino?

Com que cara se irá cruzar com o presidente que o queria por no caralho?

A partir de amanhã ele sabe que estará num lugar onde ninguém o quer!

Que puta de cara de pau!

sazuke

Parece aqueles ministros que todos sabem ser um aldrabao e que nao Sai por saber demasiado acerca do chefe...

ChEsTeR

Não tenho mais forças para esta merda...palavra de honra que não...

TFFS

Até no forum lagarto gozam com o Rei-Sol e este peido com molho.

A Benfica SAD é a chacota nacional

Frodo1904

A PARTIR DE HOJE, O VITÓRIA TEM 0 CULPA!