Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rppc

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:39
Nem houve treino...a equipa técnica nem se equipou.
Que cena de apanhados.

Que clube ridiculo em que estamos tornados.

Que plot twist do caralho, nunca na vida esperava isto hoje.

O gajo já nem dá o treino, já está tudo pronto para ele sair e o Lage assumir o comando da equipa e no final continua como treinador?!

Ou a imprensa é uma merda ou nós somos mesmo um clube patético.

darth vader

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: darth vader em 29 de Novembro de 2018, 14:38
Citação de: 220373 em 29 de Novembro de 2018, 14:37
a esperança é que os jogadores lhe façam a folha

Mas a que custo? Ainda podíamos ser campeões. Assim é mesmo deixar via aberta para o renascer dos corruptos!

Amigo.

Com o RV a treinador. Nem em 4.º ficámos, nem em 4.º

talvez sim, talvez não. da mesma forma que obrigaram o rv a orientar a equipa "à JJ", pode ser que alguma alma caridosa lhe explique como se faz. mas essa hipótese surreal, num momento surreal, seria apenas uma morte mais lenta. inacreditável!

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 14:41
Citação de: HighOnFire em 29 de Novembro de 2018, 14:40
Isto já parece o sporting...

Isto vai acabar como no Popoting
vai ser bem mais dificil correr com o LFV do Benfica do que foi para os sportinguistas correr com o brunão...

Leonzo

Fdx deixem o otário do Bombo, o alvo é o Vieira e a sua Direcção de burrados e tachistas crl!!!

Acordem!

Baron_Davis

Que cena de apanhados.

Nem nos nasventas se viu esta merda

Circo total

Red_turtle

Nao acredito, isto é  demais

P$$$ que pari;"$$

Diogo20

Baza do nosso clube, foda-se. Sábado vamos ver mais merda e ninguém se vai revoltar.

Estive na semana passada na Luz contra o Arouca e só dois ou três na minha bancada, incluindo eu, se fizeram ouvir sobre o actual estado, é triste como está a militância do Benfica.

Chairman

Citação de: Ze pincel em 29 de Novembro de 2018, 14:30
Ahahahahah!!

Eu vou lá estar, a desfrutar do Benfica!

Quero lá saber se é o Vitória ou o Lage.

Ganhem uma vida.
Leeeeeel. És muita triste.

FilipeRosa

A que horas sai a renovação de contrato??  :tomates:

matadu

@ojeconomico
"Mudanças a meio da época nunca deram bom resultado". Luís Filipe Vieira justifica continuidade de Vitória

pó caralho

Red Eagle_90

Depois admiram-se que ocorram cenas como as de Alcochete. Os presidentes têm de perceber que não podem brincar com os adeptos desta maneira e mandar areia para os olhos constantemente. Chega uma altura que o pessoal esgota a paciência para a incompetência e irresponsabilidade. O Benfica é um clube histórico e com reputação internacional. Não pode ser gerido com irresponsabilidade e com base em meras convicções. Está muito em jogo. Isto não é o FM

Londrino-85

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 14:42
Num Benfica a sério, a CI era invadida caralho

Num Benfica a sério não havia vendidos profissionais atrás de claques a "controlarem" a segurança.

_fv_

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:22
Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:21
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:15
Por mais voltas que o pessoal dê...este despedimento de um dia, com voto de confiança em conferência de imprensa é demencial.
Faz lembrar quando o Sporting despediu o Inácio e no dia seguinte o voltou a contratar.

É digno de atrasados mentais. Desculpem-me mas é o termo. Atrasados mentais.
Não há lógica nisto. Há atraso.

O clube está completamente perdido!

Mais grave que manter um atrasado mental no Benfica é ainda despedir o atrasado mental e voltar a contrata-lo no dia seguinte

Para mim foi a gota de água. Esta época acabou. Com o Tondela vi 20 minutos. Com o Bayern nem vi o jogo. E não vou voltar a ver...estou sem paciência e sem vontade de acompanhar este circo. E não é pelas derrotas...é por episódios como este.

Época sabática para mim.
l

Lembras ha quantos anos atras estava severamentre contra vieira e tu me criticavas por isso? Hoje tens ai a propa provada pk sempre detestei a figura desde que conheci pessoalmente. Vaidoso, burro com mania de inteligente e teimoso...

Pokrl

Que cena de apanhados.

— Então, como explica a derrota em casa com o Feirense?
— Não tivemos tempo para a treinar, diz ele enquanto manda aquele sorriso amarelo

thiagorosa84

Por mais que viva, há gente que me consegue sempre surpreender...

Com que lata este filho da puta aparecerá amanhã à frente dos jogadores para dar treino?

Com que cara se irá cruzar com o presidente que o queria por no caralho?

A partir de amanhã ele sabe que estará num lugar onde ninguém o quer!

Que puta de cara de pau!