Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Genius10

Citação de: MariadaLuz em 29 de Novembro de 2018, 14:45
O que eu ainda não percebi foi: QUEM DISSE OFICIALMENTE QUE ELE IA FICAR?

É que a notícia apareceu-me de repente na TVI24 numa pausa de 2 minutos que fiz da tv para ir pintar as beiças, nenhum jornal diz concretamente QUEM DISSE OFICIALMENTE QUE ELE IA FICAR, fala-se numa conferência de imprensa ao fim da tarde e nem se diz as putas das horas, não percebo nada.

QUEM AVANÇOU COM ESSA MERDA?

Jornalistas indicaram que foi o diretor de comunicação,  Luís Bernardo.

JoséTorres


Red_turtle

Citação de: Diogo20 em 29 de Novembro de 2018, 14:44
Baza do nosso clube, foda-se. Sábado vamos ver mais merda e ninguém se vai revoltar.

Estive na semana passada na Luz contra o Arouca e só dois ou três na minha bancada, incluindo eu, se fizeram ouvir sobre o actual estado, é triste como está a militância do Benfica.

Ves tu eu nao consigo. Jogamos pior que no fim dos anos 90 somos uma vergonha, desculpem mas estou mesmo fdxxxx 

Nimguem aqui tem culpa, mas ja estou descontrolado

Isto é gozar com ama este clube


Alguem que organize alguma coisa, eu vou  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

MrFire

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: fmb em 29 de Novembro de 2018, 14:32
Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:30
Invadir a puta da conferência na Luz

Este atrasado não pode passar de hoje. Por favor mexam-se ai em Lisboa
És bué engraçado... tens tempo ainda de chegar a Lisboa pá!!!

Noção é coisa que já vi que não tens

Então? Os outros que vão, é?
Moro no Porto, achas que é normal ir agora a Lisboa?!

E noção?!?

Mas estou-me a cagar, não querem ir não vão... quero lá saber. Já sei o que a casa por ai gasta

xiribiti

O Grande ditador numa coisa tinha razão

Não merecemos ESTE Benfica que temos

joaoreis

Sketch soberbo, diria brilhante da parte de LFV.

Adorei, estou a rir muito.











Vai-te foder!

vermelhoftw

Citação de: Ze pincel em 29 de Novembro de 2018, 14:30
Ahahahahah!!

Eu vou lá estar, a desfrutar do Benfica!

Quero lá saber se é o Vitória ou o Lage.

Ganhem uma vida.

Olha este infiltrado da .... Desaparece daqui crlh

bmuc79


Bate no simbolo que tens ao peito xulo do crl!

FaithNoMore

Fdx mas eu estarei a ficar maluco?tou a ser criticado como o crl na pagina do clube porque disse que ia deixar de ir ao estádio enquanto este professor lá estivesse!!!só anormais a defender o vieira e o vitória,fdxxxxx mas que é isto?só podem ser infiltrados caso contrario a coisa está grave

_Xebola_

Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 14:46
E hoje definitivamente este clube passou a ser Sport Lisboa e Vieira porque só mesmo um dono de um clube para tomar uma decisão destas e o Vieira acha se o dono.
Urge a sua saída e a pontapé.

Mas pontapés violentos, não pode ser só encostar o pé!!!!!!

Red_turtle

Citação de: Diogo20 em 29 de Novembro de 2018, 14:44
Baza do nosso clube, foda-se. Sábado vamos ver mais merda e ninguém se vai revoltar.

Estive na semana passada na Luz contra o Arouca e só dois ou três na minha bancada, incluindo eu, se fizeram ouvir sobre o actual estado, é triste como está a militância do Benfica.

JoséTorres

Citação de: MariadaLuz em 29 de Novembro de 2018, 14:45
O que eu ainda não percebi foi: QUEM DISSE OFICIALMENTE QUE ELE IA FICAR?

É que a notícia apareceu-me de repente na TVI24 numa pausa de 2 minutos que fiz da tv para ir pintar as beiças, nenhum jornal diz concretamente QUEM DISSE OFICIALMENTE QUE ELE IA FICAR, fala-se numa conferência de imprensa ao fim da tarde e nem se diz as putas das horas, não percebo nada.

QUEM AVANÇOU COM ESSA MERDA?

Olha quem é ela. Lol.

A pessoa que comunicou oficialmente que ia ficar foi a mesma que comunicou 'oficialmente' que ia sair.

Ou seja, ninguém.

Marrokinoum

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 14:47
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mudancas-a-meio-da-epoca-nunca-deram-bom-resultado-luis-filipe-vieira-justifica-continuidade-de-vitoria-383489

Luís Filipe Vieira optou pela continuidade de Rui Vitória à frente do comando técnico do SL Benfica e, de acordo com fonte oficial do clube, em declarações ao Jornal Económico, o presidente das 'águias' vai reforçar a tónica na continuidade de um projeto em que acredita que a estabilidade é um fator que prevalece, face a mudanças a meio da época que nunca deram bom resultado".

O Jornal Económico confirmou junto da mesma fonte a existência de uma reunião ontem na SAD do clube e ainda do encontro de Luís Filipe Vieira com Rui Vitória no sentido de que se fizesse "uma reflexão sobre a continuidade" do treinador, tendo em conta o conjunto de maus resultados.

O nosso jornal pode confirmar que, na conferência de imprensa que vai ter lugar hoje no Estádio da Luz, Luís Filipe Vieira vai dar um voto confiança ao atual técnico para que este continue a desenvolver o seu trabalho junto do plantel.

Relativamente à contestação de que é alvo Rui Vitória por parte dos adeptos do SL Benfica, fonte oficial contactada pelo Jornal Económico desvaloriza e afirma mesmo que "ao fim de três anos, também queriam Jorge Jesus fora do clube".

Entre os argumentos para manter Rui Vitória no comando técnico do SL Benfica, fonte oficial do clube da Luz adianta que  "nenhum dos principais objetivos da época está em causa (campeonato e taça), sendo que foi ainda conseguido o apuramento para a fase de grupos da Champions", fase que o SL Benfica não conseguiu passar.


Isto só pode ser mentira.....
Impossível alguém ter dito isto.

Oscor78

RUMO AO PENTA LUGAR!!!  :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

SPORT GUIMARAES E BENFICA!!!

Carrega inutil!

JSilva28

Citação de: Geovanni95 em 29 de Novembro de 2018, 14:42
Não sei o que dizer.

Jogos na BTV nunca mais vejo, se for para ver é na luz.

Agora não sei se vou tirar o meu cu do sofá para ir ver o Benfica. Se for é para estar o tempo todo calado ou mandar o treinador para o caralho.
Não sou sócio e apenas tenho red pass pago, por ter uma pessoa que não faz questão de ir aos jogos.

Por essa razão e também por preferir e gostar de ver os jogos ao vivo, tenho ido e continuarei a ir ao estádio independentemente de quem estiver no banco.

Sempre fui, desde o 1º ano contra este treinador, na altura apenas pela parte técnico-táctica que já considerava ser deficitária, neste momento por um conjunto de coisas que me fazem sentir "nojo" do Rui, mesmo que se diga que ele não tem culpa porque não foi ele que propôs a renovação de contrato.

Um bom homem de família, um verdadeiro profissional, já teria colocado o lugar à disposição se não olhasse apenas para o seu umbigo. Aliás, um verdadeiro profissional, no mínimo assumiria as suas responsabilidades perante demasiados insucessos e perante um dos piores momentos futebolísticos que este clube está a viver actualmente, com a agravante de ter intervenientes de enorme qualidade no plantel, cujo rendimento tem sido muito negativo.

Posto isto, continuarei a ir ao estádio, primeiro porque paguei para lá estar, segundo porque é a única forma que tenho, neste momento, de mostrar a minha indignação e revolta com este treinador. Mesmo sabendo que a minha voz não chega lá abaixo, faço questão de continuar a ir ao jogos e a gritar para que ele se vá embora duma vez por todas...

Poderia ficar em casa no sofá, mas para além do prejuízo que seria para mim, uma vez que já investi em algo, prefiro descarregar toda uma extensa panóplia de impropérios durante aquela hora e meia, do que estar em casa e correr o risco de ainda partir algo por sentir-me revoltado com a total incapacidade que temos de jogar futebol.

Acho que quem quer ir ao estádio é livre de o fazer, bem como quem não quer ir também.