Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lurgee

LFV em modo Bruno de Carvalho.

Como fazer implodir um clube...

IloveSLB2014

Gosto mais do J Marques e do Pintinho do que do presidente e do treinador do meu clube

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:55
"Desastre de comunicação por parte do Benfica"

Sem dúvida. Assino por baixo o que disse agora o João Querido Manhã.
Não há desastre nenhum.

Rui Vitória estava despedido ontem, estava despedido hoje e, mesmo que continue, está despedido amanhã. Isto é insustentável.

"Simplesmente" se passou alguma coisa que inverteu a situação. Sabe-se lá o quê. Dinheiro, Judas, o diabo que o parta é irrelevante.

Agora, não me venham convencer que depois de chamarem o empresário, de cancelarem o treino e por aí fora ainda estavam a ponderar se ele ficava ou não. Pó caralho, o gajo está despedido.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 14:56
Esta merda não é normal, foda-se.

Despede e volta atrás porque não quer pagar mais 1 ou 2M?

Mas isto cabe na cabeça de alguém normal, caralho?

Mas o Vieira enlouqueceu de vez?

E agora vai negar que alguma vez o tenha despedido. E reforça confiança. E perde mais uma porrada de jogos seguidos.

Que paralelo autêntico.

Diogo20

Acordem-me deste pesadelo. Ontem fiz uma festa do caralho e hoje é esta merda.

O quanto nós sofremos com isto e não conseguimos fazer nada para expulsar esta sanguessuga do clube.

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2018, 14:56
NOJO

FILHO DA PUTA

FALTA DE CARÁCTER

AGARRADINHO AO TACHO

ÉS TÃO BENFIQUISTA COMO EU LAGARTO


És andrade!

Androico

Única explicação possível:

RV não abdicou de receber os salários até ao final do contrato.

LFV não abdicou da proposta de lhe pagar o salário só até ao final da época.

Posto isto, LFV decide mantê-lo:
- Se correr mal, RV fica pressionado pelos adeptos a demitir-se e pode ceder na sua posição.
- Caso não corra mal, chega a Janeiro e despede-o para contratar JJ.

E isto chama-se hipotecar dois meses da época por uma diferença de 2 milhões.

Cacildo Morteiro

Ele não o vai despedir por causa de 3 milhões.

Afinal parece que as nossas finanças também devem estar uma bela merda não é só a dos outros.


Montano89

Citação de: Pikes em 28 de Novembro de 2018, 23:43
SÓ PARA AFERIR UMA COISA:

QUEM ESTÁ SUPER CONTENTE DEIXE LIKE SFF.

E quem está pior que estragado, faz o quê?  :cry2:

ARMC95

Prefere ficar agarradinho ao tacho e ser enxovalhado por um país inteiro.

MoreThanRed

Let me get this straight...

Fizeram o filme todo nos últimos tempos a queimar o RV e a fazer a cabeça aos adeptos para se prepararem para o JJ, ontem foi o circo mediático que se viu, certezas da saída do Roy Win, hoje têm reunião e o homem sai de lá numa boa, sem ser demitido?

Botem a música do Benny Hill e o sketch está feito.

Rik77

Eu sinceramente....ou este tipo é mesmo daqueles lambe botas a sério e que só vê cifrões e dá o cu e oito tostões pelo poleiro ou então o LFV morreu aqui! É de uma imbecilidade a toda a prova. Se o fracturamento do balneário era já uma evidência agora o respeito perde-se por completo por um treinador que está claramente a prazo e completamente 'perdido' na função que ocupa. Palmas á estrutura LFV (a ver vamos o buraco que lá vai deixar quando o tapete deslizar - não me esqueço da gestão danosa do Alverca!). Inenarrável!!

20Nico Gaitan20

Ainda se podia salvar as taças... Assim nem essa merda se vai safar

Soundwave

Eu pergunto é o que caralho anda lá o Rui Costa a fazer? Um tipo que cresceu no Benfica, passou pelo melhor campeonato do mundo no seu prime e aceita este nojo total de futebol no seu próprio clube?

E o DSO, um tipo que não pensa em mais que resultados financeiros, ao ver os activos a perderem valor, receitas da LC perdidas e desvalorização da marca?

Mas como é que eles encaram isto de apenas uma pessoa mandar e os outros calam?

Maka

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 14:57
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:55
"Desastre de comunicação por parte do Benfica"

Sem dúvida. Assino por baixo o que disse agora o João Querido Manhã.
Não há desastre nenhum.

Rui Vitória estava despedido ontem, estava despedido hoje e, mesmo que continue, está despedido amanhã. Isto é insustentável.

"Simplesmente" se passou alguma coisa que inverteu a situação. Sabe-se lá o quê. Dinheiro, Judas, o diabo que o parta é irrelevante.

Agora, não me venham convencer que depois de chamarem o empresário, de cancelarem o treino e por aí fora ainda estavam a ponderar se ele ficava ou não. Pó caralho, o gajo está despedido.

Vamos ter a equipa a jogar com um morto-vivo no banco. Que coisa linda.