Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R_M_1904

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 15:09
Simplesmente, não há pachorra para este tipo de liderança. Ou projecto. Ou o caralho que o foda.

Isto bate todos os recordes de palhaçada.

É demencial. Qualquer tolerância que ainda houvesse para com Vieira, esfuma-se toda. O gajo está louco da cabeça, só pode.

Isto é brincar ao futebol. Esta merda é INADMISSÍVEL CARALHO!
Quando o Gotts já diz palavrões sabemos que a  seguir vêm os cavaleiros do apocalipse. Preparem-se, Este é o primeiro sinal.
Vieira cairá com estrondo, já faltou mais.

IloveSLB2014

Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm
quem te disse?

franciscoafonso

O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm
LOL, oh amigos. Mas nascemos todos ontem?

Mikaeil

Petrucci

Tanto que criticamos o Sporting, mas assim que alguns dirigentes começaram a ver o quão demente BC era, meteram-no a andar de lá.
Neste Benfica, ninguém tem amor ao clube. Nem Rui Costas nem o caralho que os fodam!!

Oscor78

Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Oscor78 em 29 de Novembro de 2018, 15:11
Qual desses jogos da liga NOS este inutil consegue ganhar com o estilo de jogo que ele gosta???

So vejo perda de pontos

Dessa lista, só ganha contra o Paços de Ferreira
So se jogar contra as segundas linhas do Pacos e nos com o onze mais forte.

fmb

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Wake Up em 29 de Novembro de 2018, 15:10
Spoiler
[fechar]

Quem é que depois de ver esta figura toda sorridente à entrada não ficou logo de pé atrás? Nojo.

Eu sinto nojo por este gajo. Não tem amor próprio nenhum. É um parasita nojento.
Também sinto. É alguém bem baixo...
Mas ao pé do Vieira, é um santo!!!

Eoburrosoueu

:confused:

bmuc79

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:55
"Desastre de comunicação por parte do Benfica"

Sem dúvida. Assino por baixo o que disse agora o João Querido Manhã.

Por falar em comunicação, ontem de manhã  vi o João Gabriel num espaço comercial.
Esteve mais de 1h ao telefone e eu fiz questão de esperar que acabasse a chamada.
Assim que desligou virei-me para ele e disse-lhe "tanta faltinha que você faz ao Benfica".
Cumprimentou-me, esboçou um sorriso e foi à vida dele.

Bros

Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Oscor78 em 29 de Novembro de 2018, 15:11
Qual desses jogos da liga NOS este inutil consegue ganhar com o estilo de jogo que ele gosta???

So vejo perda de pontos

Dessa lista, só ganha contra o Paços de Ferreira

Ganha...juízo

Vai apanhar tanto do Braga que nem vai ser bom

Baron_Davis

Citação de: bSY em 29 de Novembro de 2018, 15:12
Sou só eu a achar q n foi por causa da guita?
Como é obvio

Estar preso a este seboso por um par de milhoes é doentio, nao pode ser só isso

O tricolor está entalado, resta saber a quem e a o quê

Calvinehobbes

E se ele ficar com outras funçoes? Estou a achar estranho haver sinais de descontentamento, noticias de saida e de um hora para a outra tudo.mudar....

LFV a manter Rui Vitoria perde toda a autoridade para um tecnico e expõe-se demasiado.por issoainda acredito que ainda há esperança

gugabenfica

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 15:13
LOL, oh amigos. Mas nascemos todos ontem?

Vamos então aguardar

Diogo20

Agora era a altura perfeita para o despedir. Neste momento quero que o Benfica perca com o Feirense para o tinoni bazar.

Com o Lage, provavelmente ganhávamos o jogo e ele aguentava o barco até Janeiro para a chegada do Jesus e manteríamo-nos a 4 pontos dos Porcos.

Mas com a continuidade do Bombo, o campeonato está mais que perdido.