Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AnotherDoom

Dinheiro não é a questão.

Estamos a falar de trocos para a dimensão do Benfica.

Não comam gelados com a testa.

Hölderlin

Posto isto, não hã grande reflexão a fazer. Tenho para mim que o único homem nisto tudo foi o Nuno Gomes e o Antonio Simoes.

Rui Costa - agarrado ao poleiro, conivente, enganado ou incompetente, pouco me importa, esgotou o crédito.

Rui Gomes da Silva - um rato. Vai a programas, fala na televisão, mas não é homem de ir a uma AG pedir a palavra. Está para o Benfica como o Marques Mendes está para o PSD: a cuspir da ponte porque não tem coragem de falar na cara.

Bruno Costa Carvalho -  perfeito idiota.  caiu na laracha da estabilidade e deu oxigénio ao LFV numa AG em que terminou completamente a imagem que, a bem ou a mal, foi construindo como personagem impoluta.

Luis Filipe Vieira - mostrou as suas verdadeiras cores,a nú, em todo este processo. Agora só um idiota, como certos presidentes de Casas que aparecem na TV, pode ver neste homem a personificação da defesa dos interesses do Benfica.

NN e ilustres - um escarro no Gullit, no Shéu, nos Ferreira Borges desta vida, em todos os que defenderam o Benfica e que o tinham como o valor mais alto futebolistico, como uma vez um inspirado Simoes ousou dizer.

Nem vou continuar porque todos os outros já não tinham o menor respeito da minha parte. Eu vejo isto e tenho medo, muito medo, porque se o LFV nem interessado está em limpar a sua pele frente aos benfiquistas, é porque tem os tomates bem apertados. Não me fodam não é o valor de um Arango que mantém esta fraude no clube.

sbremoved_29559

"Foi só para despistar quem faz as fugas"

Shoky

Citação de: CaCo em 29 de Novembro de 2018, 15:11
"Uma nota que ressalvo, é que não entendo como uma pessoa se expõe ao ridículo depois de ser tão contestada e mal amada dentro de um clube. Será que perdeu o amor próprio?"

Tenho que concordar com o César.

Este Vitória tem uma falta de tudo....

Vai ler os comentários. Ele diz que um jogador lhe disse que nem sua nos treinos.

Até este tanso já rasga o Professor Cadáver.

franciscoafonso

Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm
LOL, oh amigos. Mas nascemos todos ontem?

Vamos então aguardar
Não há nada por aguardar.

O Rui Costa já passou lá pior e ficou.
O DSO se tem carreira ao Vieira o deve.

Nunca vai acontecer. Dinheiro acima do clube, sempre.

gugabenfica

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 15:13
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm
quem te disse?

O mesmo que me disse do luisao e do Júlio César... É não tava errado

MFMoedas

Mentalizemo-nos.

Se não sai agora não sai nem que leve 10 do Feirense.

Parabéns aos porcos pelo tri.

Parabéns a quem ficar com o Zivko.

Parabéns a quem ficar com o Ferreyra.

Parabéns a todos, menos a nós.

Merda para isto. Foda-se.

ZICKLER

bmuc79

Citação de: AnotherDoom em 29 de Novembro de 2018, 15:15
Dinheiro não é a questão.

Estamos a falar de trocos para a dimensão do Benfica.

Não comam gelados com a testa.

Não quero acreditar que haja outra razão que não essa.
Porque fico ainda pior do que já estou.

Baron_Davis

Ya

OclassicoNº10

Estou completamente em baixo.

Ando aqui no trabalho a responder seco, sem paciência e felicidade nenhuma. Tudo por causa disto.
Entrei aqui com enorme sorriso, estou a meio do dia desgastado psicologicamente.

Era aqui que devia aparecer um Sr. chamado Rui Costa. Era aqui que devia aparecer um Sr. chamado José Eduardo Moniz.
Era aqui que devia aparecer o Jonas, o Fejsa, o Jardel.

Para mim está demonstrado o caracter de todos eles a confirmar-se este desfecho.

fmb

Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 15:13
LOL, oh amigos. Mas nascemos todos ontem?

Vamos então aguardar
Sim, se acreditam nisso são muito anjinhos...

elpayaso10

Exmos Srs
Apresento os meus melhores cumprimentos.
Sou sócio do Sport Lisboa e Benfica, com o nº 1xxxxx.
Face aos ulteriores desenvolvimentos de tudo que envolve o meu estimado clube- casos e-touperias, e-mails, manipulação do som no estádio, tentativa de manipulação na BTV, prestação da equipa de futebol em campo e do seu  proto treinador nas conferências de imprensa pretendo cancelar a minha inscrição como associado, porquanto não me posso rever em tudo quanto expus que em muito enxovalha os benfiquistas e acima de tudo aqueles que tanto nos honraram no passado.
Nesta conformidade, serve o presente para requerer a Vexas informações sobre o cancelamento de pagamento de quotas por débito direto e a consequente entrega do cartão de sócio.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/contacts