Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diogo20

Mesmo quem não vai ao estádio ver o jogo que esteja lá no sábado na chegada ao autocarro. Já chega desta palhaçada.

OclassicoNº10

Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 15:19
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm

Nunca na vida isso acontece.
Do Rui ainda podia esperar um milagre, do DSO é impossível trair o Vieira.
Quer queiramos quer não o DSO é dos homens mais influentes e desejados no futebol mundial.
Toda a gestão econômica do Benfica, tendo em conta as reportagens, idas ao estrangeiro, convites para ser o cabeça de serie de debates e afins são a prova disso.
O DSO tem o projecto parado há coisa de 3 anos. Não aparece uma venda fantástica de um jogador bom há uns tempos.
Ele é que faz o projecto mexer, daqui a X tempo o Cervi tem que dar X milhōes.
Vão 3 anos e o Cervi não evolui rigorosamente nada de nada. Quem diz ele, diz outro qualquer do plantel.

O Luis se o deixa sair, vem o Benfica por ai abaixo. Se é lagarto não sei, mas que ele não quer o Vitoria lá, não!

Miguelito22

E sim Rui Costa e o DSO(quem diria este) estão completamente contra a possível permanência deste merdas.

Vai dar merda da grossa caso este falso humilde fique.

OrangeOne


blog benficaatemorrer

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 15:24
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm

Nesse caso, RENASCE A ESPERANÇA!!!
tem juízo Flirt... já não tens idade para entrar em cantigas.

Hölderlin

Citação de: JRCosta em 29 de Novembro de 2018, 15:23
Um surdo (Vieira) segura um cego (Vitória). Vai acabar bem, toda a gente percebe.

O mudo sendo o universo dos adeptos benfiquistas, e tens a macacada completa.

SLRocha

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 15:24
Ninguém se vai demitir caralho. Abram os olhos.

O que vai acontecer é que o Vieira vai negar o despedimento, dizer que foi tudo invenções da imprensa e que ele fica até final da época e que vamos ser campeões.

Daqui a um mês estamos a 10 pontos mas já se está toda a gente a cagar. No final da época vai embora e vem o Jesus.

Como é óbvio.
Parece que já estou a ouvir a voz do Vieira, mais logo na conferência: "Rui Vitória é o meu treinador".

Glori88

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 13:43
Para mim acabou. Que percam os jogos todos...caguei. Nem mais um minuto perco com isto esta época.

Este volte face é o acontecimento mais patético da história do clube.

nunca pensei dizer isto mas concordo. tenho RP disponível para o resto da época para quem quiser.

Baron_Davis

Acabado de levar cinco bananas, chega ao seixal sorridente e com o pulgar em riste


Que puto gozo que a lapa sebosa está a mandar


futeboldelite

Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm

Vai Vieira!!! Faz a conferência de imprensa!!!

OPA!!!!!
Eram precisos mais 3 para o Vieira cair


A Administração da SAD nada tem a ver com o clube.

Se DSO e Rui Costa se demitirem ACABOU o Vieira no Benfica!

Quem manda no benfica é o DSO! Não sabem disso?

O LFV só lá continua porque dá jeito para servir de testa de ferro.

arriosta

Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm

Vai Vieira!!! Faz a conferência de imprensa!!!

OPA!!!!!
Eram precisos mais 3 para o Vieira cair


A Administração da SAD nada tem a ver com o clube.

Se DSO e Rui Costa se demitirem ACABOU o Vieira no Benfica!

e que mal? o vieira provar do seu próprio veneno... rodear-se de amigos e ser apunhalado "à lá Brutus"

Bros

O pior disto tudo é que se o RV ficar, o LFV pode mesmo perder o único gajo que percebe futebol naquilo tudo, para manter um gajo que não percebe nada de futebol porque não quer dar 2M e arranjar um treinador sem ser o JJ

Hölderlin


OclassicoNº10

Uma coisa eu quero, é que o DSO não va para um dos rivais.

O Vieira se o deixa ir. Estamos fedidos. Gestão é com o homem quer queiramos quer não!

Mariachi

Isto ainda vai acabar mal.

Esperamos que não, obviamente!