Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: k1n0 em 29 de Novembro de 2018, 16:22
Tiago Pinto foi um dos principais impulsionadores deste volte-face.

A puta que o pariu.

Que gajo mais nocivo, foda-se.

Baron_Davis

Portanto, nao quer pagar agora tres kilos ao sonso

Em junho chega o Jorje e ja so paga dois ao actual

É isso?

Entretanto mais uma epoca com o crlh e mais um cheque em branco aos andrades corruptos

giiin

Citação de: danielpm em 29 de Novembro de 2018, 16:21
Citação de: FaithNoMore em 29 de Novembro de 2018, 16:18
O empresário esteve reunido com a sad portanto

Ou renovou
Ou foi despedido
Ou fica noutro cargo
Ou apresentou proposta de transferencia
Ou exigiu tudo o que tinha para receber, o Vieira não aceitou dar, e vai deixá-lo a queimar até que ele mesmo peça um acordo.

E quem se fode e' o Benfica. O Vieira que seja homem e diga isso com todas as letras: "o Vitoria n quis sair nem com acordo."

Mão de Vata

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 16:21



A cagar na cara de todos noss!

Abomino violência, mas esta fotografia testa um santo.

Bukowski


Mikaeil


Morgan

Esse Tiago pinto é um merdas de um vendido. Quero esses gajos e fora do Benfica. Puta que os pariu.

futeboldelite

Citação de: k1n0 em 29 de Novembro de 2018, 16:22
LFV diz que ontem não decidiu nada, mas que havia a dúvida e por isso hoje iriam discutir o futuro do treinador na reunião habitual.
Contudo, parece que houve uma fuga de informação da reunião de ontem, algo que levou o LFV a voltar atrás na decisão que estava "pré" tomada. A preocupação agora é descobrir o bufo que libertou a informação. Na conferência LFV vai apenas dizer que era uma reunião normal e que nada estava decidido.

Também me disseram duas coisas: Rui Costa está contra a permanência do RV e ameaçou mesmo com uma demissão. Tiago Pinto foi um dos principais impulsionadores deste volte-face.


É normal, esse TP sabe que era para ser substituído pelo Lourenço Coelho..

brovenant


draconic

Vão ver a CI de apresentação deste animal no Guimarães lol, é que não mudou uma merda, a puta do discurso é igual lá no Guimarães e aqui.
Imaginem jogadores de alto quilate a aturar um gajo com excesso de peso que acredita no oculto para vencer jogos.

Oscor78

Sera que vamos ter volte face do volte face?!


franciscoafonso

Citação de: k1n0 em 29 de Novembro de 2018, 16:22
LFV diz que ontem não decidiu nada, mas que havia a dúvida e por isso hoje iriam discutir o futuro do treinador na reunião habitual.
Contudo, parece que houve uma fuga de informação da reunião de ontem, algo que levou o LFV a voltar atrás na decisão que estava "pré" tomada. A preocupação agora é descobrir o bufo que libertou a informação. Na conferência LFV vai apenas dizer que era uma reunião normal e que nada estava decidido.

Também me disseram duas coisas: Rui Costa está contra a permanência do RV e ameaçou mesmo com uma demissão. Tiago Pinto foi um dos principais impulsionadores deste volte-face.

O clube onde se liga mais ao que o Tiago Pinto acha de futebol do que ao que o Rui Costa acha ;D

OclassicoNº10

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 16:20
"O RUI NAO SAI COM NENHUM RESULTADO NEGATIVO, E O NOSSO TREINADOR E VAI SER ATE 2024! ANUNCIO DESDE JA EM PRIMEIRA MAO A RENOVAÇAO DO CONTRATO DO RUI"

VAI SER ISTO

Vai? Veremos não nos façam por atrasados mentais.
Se ficar vão ver que é o verdadeiro inferno!

arriosta

#463408
Decidi enviar email mas o servidor está a dar erro...

"Benfica democrático"

Citação
Este email serve para demonstrar o meu profundo desagrado e descontentamento com o rumo que o meu clube está a levar.
Rui Vitória não tem quaisquer condições para se manter como treinador do Benfica e, perante a posição do Vieira, estamos perante a maior sabotagem deste os anos 90. A mais que certa manutenção deste "homem de família" só contribuirá para dar vida a clubes que poderiam estar mortos, hipotecando o nosso futuro e as pequenas hipóteses de conquistar troféus, pois é disso que somos feitos, não de vitórias morais, não de sorte, azar ou magia!
Como sócio 175258, já procedi ao cancelamento da BTV e irei cancelar o débito directo de sócio, fruto de uma constante manipulação de massas e culto do presidente, bem como não mostrar a indignação dos adeptos na bancada, abafando o som ambiente de revolta e insatisfação!
Como posso aceitar que adeptos num clube democrático, possam ser alvo de agressões por outros por terem opiniões divergentes?
Os valores mais altos que o Sr. Mário Wilson falou são constantemente pisados e denegridos por atitudes destas!
A vossa postura é um insulto a todos os verdadeiros amantes e apoiantes do Benfica, pois este está acima de tudo e todos!

Birk

Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2018, 16:09
Acabei de ouvir um primo meu que também sofre pelo Benfica que foi tudo invenção da Comunicação Social e que o nosso presidente há-de explicar tudo daqui a pouco.
Fiquei sem reacção
:-X


Não pode ser invenção.
O empresário foi ao Seixal fazer o que?