Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blackened

Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 16:26
Ricardo Rocha (@R3Rocha) no twitter:

... um dos nossos!  :metal:

Ri-me imenso.

gugabenfica

conferencia de imprensa as 20 horas

Zetuga

Citação de: k1n0 em 29 de Novembro de 2018, 16:22
LFV diz que ontem não decidiu nada, mas que havia a dúvida e por isso hoje iriam discutir o futuro do treinador na reunião habitual.
Contudo, parece que houve uma fuga de informação da reunião de ontem, algo que levou o LFV a voltar atrás na decisão que estava "pré" tomada. A preocupação agora é descobrir o bufo que libertou a informação. Na conferência LFV vai apenas dizer que era uma reunião normal e que nada estava decidido.

Também me disseram duas coisas: Rui Costa está contra a permanência do RV e ameaçou mesmo com uma demissão. Tiago Pinto foi um dos principais impulsionadores deste volte-face.

Pelos vistos tu sabes quem e' o bufo.

Mão de Vata

O Rui Costa tem aqui uma oportunidade de ouro de limpar as manchas que tem feito na sua imagem perante os benfiquistas.

Ou é um de nós ou é um rato. É o meu jogador de futebol preferido de sempre e o homem que mais me tem desiludido enquanto benfiquista.

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: _Xebola_ em 29 de Novembro de 2018, 15:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 15:49
EU SE FOSSE UMA USER DO SEXO FEMININO PARA MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO, O NOJO QUE ISTO TUDO METE E PARA PROTESTAR DE UMA FORMA VINCADA E DEFINITIVA, LEVANTAVA A CAMISOLA E TIRAVA UMA FOTO AO TÓRAX DESNUDO E PUNHA AQUI.

SÓ MESMO PARA OS FODER!

Já ameacei fazer isso e mesmo assim não o despedem  :boxing:
és um liso, baza...

Mas um liso com classe...

Baron_Davis

Citação de: Morgan em 29 de Novembro de 2018, 16:24
Esse Tiago pinto é um merdas de um vendido. Quero esses gajos e fora do Benfica. Puta que os pariu.
Esse sabe que qd o roy sair tb sai

tripleking

Mais um Sexagenario do Tinto na CMTV...a culpa é dos jogadores que nao colaboram com o treinador...ISTO È UMA ANEDOTA..O NOSSO CLUBE È UMA ANEDOTA

Jar Jay

Citação de: Elio_Ribeiro em 29 de Novembro de 2018, 16:26
A cmtv só entrevista atrasados mentais????
tudo planeado. eles não querem o bombo fora do clube

Rik77

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 16:23
Tiago Pinto foi um dos principais impulsionadores deste volte-face.

A puta que o pariu.

Que gajo mais nocivo, foda-se.

Quero que ele e o Vitoria se fodam e levem o LFV com ele!

Jangada

Nota também para o "homem honrado", de "bons valores", o Sr. Vitória:

Tratado como uma prostituta de vão de escada e, mesmo assim, não tem uma gotinha de amor próprio para se meter ao fresco.

Há um mês que é gozado reiteradamente. O Sr. Vieira mostra-se muito bem capaz de trazer novamente o homem que insultou Vitória como "não treinador" para substituí-lo.

E ele lá vai cantando e rindo, agarrado aos milhões.

Tanto valor, tanto valor, e não passa de um caniche amestrado, capaz de se humilhar em público em nome do €.

Das personalidades mais nojentas que já passaram por este clube.

draconic

A CMTV claramente sinaliza os adeptos que querem que esta coisa continue e depois vão entrevistar.
Canal absolutamente lamentável.

sabescome

Citação de: Elio_Ribeiro em 29 de Novembro de 2018, 16:26
A cmtv só entrevista atrasados mentais????
Só se vê disto, seja em que canal for. Não há uma alminha que diga que sim senhor quer ver o rui banana no caralho. São novos, velhos, norte, centro, sul... É indiferente. Dizem todos a mesma merda. Surreal

rppc

LFV diz que ontem não decidiu nada, mas que havia a dúvida e por isso hoje iriam discutir o futuro do treinador na reunião habitual.
Contudo, parece que houve uma fuga de informação da reunião de ontem, algo que levou o LFV a voltar atrás na decisão que estava "pré" tomada. A preocupação agora é descobrir o bufo que libertou a informação. Na conferência LFV vai apenas dizer que era uma reunião normal e que nada estava decidido.

Também me disseram duas coisas: Rui Costa está contra a permanência do RV e ameaçou mesmo com uma demissão. Tiago Pinto foi um dos principais impulsionadores deste volte-face.

Filho da puta. E fui eu uma vez banido duas semanas por ter insultado esse escroque!

Glorioso2017

Isto é um pesadelo, só pode!!!  ::bater::

Chacota autêntica  :tickedoff:

Tu e o vieira ponham se na rua!!!  :rua: