Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bellini

Citação de: tripleking em 29 de Novembro de 2018, 16:27
Mais um Sexagenario do Tinto na CMTV...a culpa é dos jogadores que nao colaboram com o treinador...ISTO È UMA ANEDOTA..O NOSSO CLUBE È UMA ANEDOTA
mano sao 16:28, quem é que achas que está a ver cmtv em casa a esta hora?

sbremoved_33753

Citação de: arriosta em 29 de Novembro de 2018, 16:25
Decidi enviar email mas está a dar erro...

Citação
Este email serve para demonstrar o meu profundo desagrado e descontentamento com o rumo que o meu clube está a levar.
Rui Vitória não tem quaisquer condições para se manter como treinador do Benfica e, perante a posição do Vieira, estamos perante a maior sabotagem deste os anos 90. A mais que certa manutenção deste "homem de família" só contribuirá para dar vida a clubes que poderiam estar mortos, hipotecando o nosso futuro e as pequenas hipóteses de conquistar troféus, pois é disso que somos feitos, não de vitórias morais, não de sorte, azar ou magia!
Como sócio 175258, já procedi ao cancelamento da BTV e irei cancelar o débito directo de sócio, fruto de uma constante manipulação de massas e culto do presidente, bem como não mostrar a indignação dos adeptos na bancada, abafando o som ambiente de revolta e insatisfação!
Como posso aceitar que adeptos num clube democrático, possam ser alvo de agressões por outros por terem opiniões divergentes?
Os valores mais altos que o Sr. Mário Wilson falou são constantemente pisados e denegridos por atitudes destas!
A vossa postura é um insulto a todos os verdadeiros amantes e apoiantes do Benfica, pois este está acima de tudo e todos!

Eles suspenderam o contacto pelo site por causa da contestação.
Manda para [email protected].

lPhoenix

Citação de: JUST4FUN em 29 de Novembro de 2018, 16:26
Esta merda parece um golo com VAR.

O golo : Anunciam a saida do RV, yesssssss

O Arbitro assinala FDJ,  decide ir ao VAR para verificar : Vieira volta atrás e mantem o RV

agora estamos naquela fase do : Ou é mesmo Golo Limpo , ou vamos ficar com um melão enorme

;D

:disgust:
:cry2:

GiordanoBruno

Então meu povo? Saí agora do trabalho e estou meio à nora. Afinal não sai, é isso?

cernache1

Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 16:19
A verdade é que se o Rui Costa bater com a porta hoje se for a eleições ganha.

Quem fizer cair o tricolor, voto nele obviamente.

Elio_Ribeiro

Ouvir estes atrasados a falar na cmtv dá-me vontade de me dar um tiro

RedPass

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 16:27
Citação de: Morgan em 29 de Novembro de 2018, 16:24
Esse Tiago pinto é um merdas de um vendido. Quero esses gajos e fora do Benfica. Puta que os pariu.
Esse sabe que qd o roy sair tb sai

É  um chupa piças de 1a

resendepereira

todos querem o rv no clube
pelo menos os da cmtv

lPhoenix

Citação de: tripleking em 29 de Novembro de 2018, 16:27
Mais um Sexagenario do Tinto na CMTV...a culpa é dos jogadores que nao colaboram com o treinador...ISTO È UMA ANEDOTA..O NOSSO CLUBE È UMA ANEDOTA

Estão a entrevistá-los onde? À porta da taberna do lagarto?

Benfiquismo

Citação de: Petrucci em 29 de Novembro de 2018, 16:15

Eu não sei como a maior parte de vocês fica. Mas isto é daquelas coisas que não me sai da cabeça por um minuto que seja. O que aconteceu ontem e hoje é de matar por dentro.
A esperança, por pouca que seja, de ver o Benfica reerguer-se e recomeçar o percurso que lhe pertence, foi por água abaixo.
Só já desejo que os próximos jogos que o Benfica fizer, sejam sinónimo de insucesso, para todos os que compactuam com este CRIME!!!!!
Não te enerves, não vale a pena, eles andam a gozar com os benfiquistas. Olha, vai treinar com essa gaja do teu avatar.

_CD_

Citação de: _Xebola_ em 29 de Novembro de 2018, 16:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: _Xebola_ em 29 de Novembro de 2018, 15:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 15:49
EU SE FOSSE UMA USER DO SEXO FEMININO PARA MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO, O NOJO QUE ISTO TUDO METE E PARA PROTESTAR DE UMA FORMA VINCADA E DEFINITIVA, LEVANTAVA A CAMISOLA E TIRAVA UMA FOTO AO TÓRAX DESNUDO E PUNHA AQUI.

SÓ MESMO PARA OS FODER!

Já ameacei fazer isso e mesmo assim não o despedem  :boxing:
és um liso, baza...

Mas um liso com classe...

Deixa-nos mas é lisos. De títulos e sabe-se lá do que mais.

fil79

Citação de: GiordanoBruno em 29 de Novembro de 2018, 16:29
Então meu povo? Saí agora do trabalho e estou meio à nora. Afinal não sai, é isso?

despedir um chefe de familia?!?
não se faz