Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_33753

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2018, 16:44
Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 16:35
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 16:32
Mandem emails a demonstrar a vossa insatisfação para [email protected] e ameacem suspender o pagamento das cotas, caralho.

Só assim podemos fazer algo. O poder está nas mãos dos sócios! Não sejamos conas de sabão!

Já mandei
x2

Tudo a carregar, continuem assim. Temos de os encavar onde dói mais! Só nós temos esse poder, é da nossa carteira e do futuro do Benfica que estamos a falar.

rppc

Citação de: Bros em 29 de Novembro de 2018, 16:41
Tudo porque quer que o amigo JJ volte. Eu nem me importo que volte ao clube, agora isto já é demasiado nojento, se ele não pode, arranje outro!

É que nem interessa. Podia perfeitamente ficar o Lage até ao final da época que ainda conseguia salvar alguma coisa.

Manter o RV é um insulto aos adeptos e é entregar o título ao Porto numa bandeja.

JoséTorres

Citação de: super aguia 76 em 29 de Novembro de 2018, 16:45
O que disse o Tiago Pinto?

Pelos vistos foi do que fez mais força para que o RV ficasse.

Ricardo Maia

Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.
Eh pá não venhas gozar para aqui neste dia dificil para todos.

rudra28

Quem está aqui ainda a defender o Rui Vitória e a culpar os jogadores, percebe zero de futebol, zerinho.

Il trattore

Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 16:20
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 16:19
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 16:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 16:13
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 16:09
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 16:06
GOLPE DE TEATRO:

Vieira volta atrás na decisão tomada ontem pela Administração da SAD ... e hoje decide MANTER Rui Vitória!

LINK

Notícia avançada hoje pela Cofina (CMtv e Record)

(notícia em desenvolvimento)


ADENDA (14h30):
Vieira dá o "dito por não dito" e DEFENDE hoje a continuidade de Rui Vitória!
O Clima no Benfica na última hora está a FERRO e FOGO!
Nunca se viu nada assim!


ADENDA (15h25):
Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira estão CONTRA a manutenção de Rui Vitória!

AFINAL A MINHA FONTE ESTA CORRETA


Oi explica lá isso melhor..

Já aqui tinha dito, que me tinham enviado uma sms a dizer que o rui e o dso se o vitoria ficar que pedem a demissão. normalmente quem me enviou a sms costuma andar bem informado

Eu sei, mas há mais algum desenvolvimento?

nepia. quando houver eu comunico.

mas ainda estão na dúvida ?

não sei amigo a sms dizia assim:

O rui e o dso estão contra a continuidade do derrotas, admitem ate apresentar a demissão.

isto está a ferro e fogo amigo

abraço


quando souber algo mais eu digo

obrigado pela partilha.

mas sabes se existe duvida sobre o RV ainda ou se a duvida é se esses dois apresentam a demissão ou não ?

epá pelo conteúdo da sms quero acreditar que o dso e o rui costa estão a encostar o vieira a parede
E o moniz não se mexe crl? Antes criticava agora que tem tacho não se mexe

jottab

O cenario é simples meus amigos. Isto passa de simples manipulaçao do presidente à utilizar à massa adepta para conseguir arrumar rui vitoria à custo zero. E sair de maos limpas.  A partir de hoje vitoria tem 0 credito no clube 0 credibilidade com os adeptos e com os jogadores vai ser vaiado até que perca à paciencia e se demita. Depois ira vir o dono luis tristezinho "rui foi um grande professional desejamos tudo de bom blabla la" podem apontar à historia sera esta.  Hoje à noite so vai vir dizer que houve ils discussao sobre os actuais resultados mas tem 100% confiança no projecto...

Godescalco

Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: 37PicaMiolos em 29 de Novembro de 2018, 16:39
Proposta milionaria  das arabias para o Bombo  :cheerleaders:

Isso vai ser a justificação para o Faysal ter ido à Luz. Foi apresentar a proposta ao Vieira mas o presidente não abdicou nem um milímetro do projecto e manteve firme o Rui Vitória.

Óbvio.

Demasiado previsível e doentio.

O homem brinca com tudo e todos.


r22branco

Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:36
Citação de: MitroGlicerina em 29 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.
Quem defende o Rui Vitória ou é pago para isso ou tem um problema mental.

A dúvida é saber qual.

Eu sou pago e sou um atrasado mental. E daqui a nada vou para a puta que me pariu, como muitos aqui sugeriram.

p.s. Eu não defendo o futebol miserável apresentado pelo Benfica nos últimos tempos. O que eu defendo é que o nosso plantel não é assim tão bom como vos convenceram que é. Mas tudo bem - não tenho paciência para isto.

Quando o coletivo está fragilizado, os erros individuais sobressaem mais.

Claro que o plantel tem lacunas, mas não justifica o paupérrimo futebol que praticamos. Relembro que o Benfica mostrou dificuldades em todos os últimos jogos que realizou.

O apuramento para a champion foi conseguida com sofrimento. A única vitória na CL foi conseguida à custa de um lance de sorte. Raro o jogo bem conseguido.

Não há ponta por onde se pegue no que toca ao treinador e sua equipa técnica.

nogueira

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 16:26
Ricardo Rocha (@R3Rocha) no twitter:



... um dos nossos!  :metal:

Um dos nossos o caralho!

Ainda há 3 semanas andava a dizer na cmtv que era precose o despedimento do RV, que isto é futebol, que já nos deu muito e o caralho que o foda.
O "tempo" no futebol, não é igual ao tempo normal.
Tudo muda de forma muito rápida.


lPhoenix

Citação de: Ricardo Maia em 29 de Novembro de 2018, 16:44
Citação de: lPhoenix em 29 de Novembro de 2018, 16:32
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 16:19
A verdade é que se o Rui Costa bater com a porta hoje se for a eleições ganha.

Era o cheque-mate desta situação, a cereja no topo deste bolo-podre.
RC pode andar a aproveitar-se da situação ($$$) mas é benfiquista de alma e coração, tudo isto tem de mexer com ele!!!
Não acredito.
Ele se fosse Benfiquista nunca permitiria que o actual treinador iniciasse esta época. No mínimo demitia-se.Esta-se a cagar.


O RV é um burlão, um manipulador... o papel do RC é apoiar a equipa técnica e os jogadores, há momentos para dar a opinião e este é um deles.

super aguia 76

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 16:46
Citação de: super aguia 76 em 29 de Novembro de 2018, 16:45
O que disse o Tiago Pinto?

Pelos vistos foi do que fez mais força para que o RV ficasse.
Que o pariu, nem consigo trabalhar tal é o desanimo!

Slbsuporter

 Um colega meu  portista a rir-se e a dizer: "o gajo fica"!!!!  ::bater::

Ghost.Of.Red

O meu nível de ódio para com esta personagem chegou a um ponto que quase me arrisco a dizer que lhe desejo o mesmo que o Mourinho desejou ao Rui Jorge num clássico, há anos.