Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Slbsuporter em 29 de Novembro de 2018, 16:47
Um colega meu  portista a rir-se e a dizer: "o gajo fica"!!!!  ::bater::

Eu tenho aqui 3 Portistas e 1 Sportinguista, todos contentes

Paulie Gualtieri

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 16:26
Ricardo Rocha (@R3Rocha) no twitter:



... um dos nossos!  :metal:

Um dos nossos o caralho!

Ainda há 3 semanas andava a dizer na cmtv que era precose o despedimento do RV, que isto é futebol, que já nos deu muito e o caralho que o foda.

tás a confundir com quem?

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 16:47
O meu nível de ódio para com esta personagem chegou a um ponto que quase me arrisco a dizer que lhe desejo o mesmo que o Mourinho desejou ao Rui Jorge num clássico, há anos.
Deixem-se de maluqueiras.
É um funcionário. Apenas.

fabioLupi

Um gajo que não sabe defender e atacar. Só percebe de bombo. Vai ficar.

Mercurio_10

Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.

Parei na parte da 'metade de um Cedric a defender'.

Já outros estão aqui no 'dobro de um Pedro Guerra a defender o indefensável'.

Playah

Citação de: tiago_alexx em 29 de Novembro de 2018, 16:46
para quem nao conhece a historia do ex-blogger tiago pinto :

https://geracaobenfica.blogspot.com/2017/06/o-novo-diretor-geral-da-sad-que-passou.html
De bloguer a homem forte do futebol do Benfica.
Isto sem nenhumas competências reais no mundo do futebol.

É o Benfica de Vieira, o Benfica dos Tachos e dos rastejantes.

rudra28

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: Slbsuporter em 29 de Novembro de 2018, 16:47
Um colega meu  portista a rir-se e a dizer: "o gajo fica"!!!!  ::bater::

Eu tenho aqui 3 Portistas e 1 Sportinguista, todos contentes
Normal. Até o Vieira tá contente.

RedVC

Chegado a este ponto é o descrédito total esta manutenção do treinador. É gozar com o Clube, com os sócios e adeptos. Absurdo, inconcebível, vergonhoso. É dar a mensagem errada para dentro e para fora. Bandalheira.

Rui Vitória ao querer manter-se no lugar mostra não ter um pingo de vergonha na cara. Excluindo-se a ideia que é um inconsciente e um pateta alegre, apenas pode deixar a imagem de quem está numa estratégia de sacar o máximo que puder. Com que condições ele pensa que pode continuar a trabalhar? Há um mínimo de respeito que ele deve inspirar a quem com ele trabalhou e aos adeptos. Que doses de respeito ele pode esperar dos atletas e dos adeptos? Coloca-se a jeito para todo o tipo de contestações no Sábado. Isto pode acabar de forma ainda mais vergonhosa para todos.

Os jogadores não são parvos, sabem bem que o treinador vai levar um chuto em breve. Não acreditam mas pior que tudo percebem a desorganização em que a Direcção colocou o Clube. Tudo aponta para que depois de Sábado esteamos ainda numa posição mais complicada para alguma esperança de recuperação competitiva.

Os adeptos estão descrentes e em algumas franjas francamente agressivos. Para a Direcção é mais importante do que nunca medir os passos e cuidar do clima antes e depois do jogo. Vai ser de cortar à faca, algo que nunca pensei que fosse possível. Estão a brincar com o fogo.


Slbttotosalvio

Esse tiago pinto tb e um rato de esgoto.
Nojento de merda

Ricardo Maia

Citação de: Slbsuporter em 29 de Novembro de 2018, 16:47
Um colega meu  portista a rir-se e a dizer: "o gajo fica"!!!!  ::bater::
Amigos meus portistas mandaram-me mensagens todos contentes:
"Ele fica..".

jpcafe

Citação de: nogueira em 29 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 16:26
Ricardo Rocha (@R3Rocha) no twitter:



... um dos nossos!  :metal:

Um dos nossos o caralho!

Ainda há 3 semanas andava a dizer na cmtv que era precose o despedimento do RV, que isto é futebol, que já nos deu muito e o caralho que o foda.
O "tempo" no futebol, não é igual ao tempo normal.
Tudo muda de forma muito rápida.

É. Quando andávamos nós já a bolsar da boca andava esse boneco a dizer merdas daquelas. Vai ver o golos cmtv e diz-me.

É como qualquer outra hiena da CS mal aperta o cerco lá vai ele atrás. Ainda para mais este está a começar a carreira de comentador.

Sylphs

Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.

Vai para o teu forum crl!!!!! Foda-se! Larga o Benfica, não consegues viver sem nós!!
Raios parta os infiltrados  :tickedoff:

Astor

Acho que até o Batatinha e o Companhia seriam mais competentes do que Vieira e Vitória.

lPhoenix

Citação de: Slbsuporter em 29 de Novembro de 2018, 16:47
Um colega meu  portista a rir-se e a dizer: "o gajo fica"!!!!  ::bater::

Está a ter a felicidade que eu não tive quando o corrupto-mor despediu o Lopetegui...

Shoky

Sinto que o meu próprio clube me cuspiu na cara. Estou enojado.