Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mMateus

Esse Luis Lemos merecia um "ataque" nos comentários ...  :metal:

trainmaniac

Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2018, 17:16
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 17:12
é um elefante no meio da loja de porcelana e está nem aí

"É feliz e faz o que gosta"

Depois de levar cinco bananas a meio da semana, chega sorridente e de sorriso seboso

Pior que as baratas, lapa nojenta
É muito por aqui.

Surreal como nem assim o homem se sente desconfortável e percebe que já não tem condições para continuar.

Que meta o lugar à disposição, recebendo o que tem direito quando sair.

Cheira-me que até o faz, o SLB não quer é pagar.

Mão de Vata

Citação de: KevinSimoesslb em 29 de Novembro de 2018, 17:16
" trocar de treinador agora no.fim da epoca tambem nao " directo da casa do benfica d espinho  :estrelas:

Gente com prۍo.

Sempre houve. Sempre haverá.

Parasitas.

_Xebola_

Citação de: Monster em 29 de Novembro de 2018, 17:15
Se me querem banir façam o favor.
Não costumo ser uma pessoa irracional, e embora seja o Benfica, o clube que amo, tento sempre acalmar para falar ou escrever. Hoje mais cedo em tom de brincadeira aventei que seria dado um voto de confiança a RV. Qual não é o meu espanto a minha ironia virou realidade....
Pois bem o Benfica é gerido por um grupo de gente que se move por interesses pessoais, por picuinhas, por orgulhos , por vaidades.  Gente que mete idiossincrasias pessoais acima dos interesses do clube. O que se pede a quem gere um clube como o Benfica, o MAIOR clube portugues, é um minimo de coerencia e um rumo. Claro que cada 1 tera a sua visão e opinião. O que se passou hoje é fazer dos sócios e adeptos palhaços. Ou a imprensa é tudo uma cambada de aldrabões, e o Sport Lisboa e Benfica devia ter desmentido de imediato, ou então somos geridos por um bando de inaptos!! De gente que acha que são uns seres superiores, que acham que são o supra-sumo. O Rui Vitória não tem condições para ser mais treinador do Sport Lisboa e Benfica, já não tinha ontem, muito menos hoje. Mas hoje sabemos que a direcção do futebol do Sport Lisboa e Benfica também tem que sair, conduz a equipa aos zig-zags , sem rumo, como a equipa de futebol , sem saber o que andam ali a fazer.
É vergonhoso o que fizeram hoje aos adeptos, sócios e simpatizantes, gozaram com a cara dos sócios, seja porque deixaram a imprensa fazer o que fizeram, seja por ser como a imprensa relatou e depois voltam atrás, e o despedimento está só a 2 derrotas de distancia, ou a disponibilidade de um exilado na arábia....
O Benfica não se pode submeter a agendas pessoais, fiscais ou politicas de ninguem!!!!
O Sport Lisboa e Benfica está acima de todos nós, está acima dos avençados que se acham mais inteligentes que os outros, que os vermes que mudam de opiniao consoante o cargo que ocupam, e dos subsidiados do clube. Chega de palhaçada, ou sai o treinador, ou sai a direcção, idealmente poderiam sair os 2.....
Hoje gozaram eles com os sócios, amanha vão ser corridos, hoje é o principio do fim de Luis Felipe Vieira no Sport Lisboa e Benfica...

Pq haverias de ser banido, por dizeres a verdade?

Só falhas na questão do bigodes... NUNCA O QUE CONSEGUIRÁS TIRAR DO BENFICA, só sai por causas naturais ou pj fazer serviço público.

JoséTorres

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 15:49
EU SE FOSSE UMA USER DO SEXO FEMININO PARA MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO, O NOJO QUE ISTO TUDO METE E PARA PROTESTAR DE UMA FORMA VINCADA E DEFINITIVA, LEVANTAVA A CAMISOLA E TIRAVA UMA FOTO AO TÓRAX DESNUDO E PUNHA AQUI.

SÓ MESMO PARA OS FODER!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Foda-se. És o maior

1entremilhoes

Pal Csernai dos tempos modernos, está ferido de morte, que capacidade e autoridade tem neste momento?
Nenhuma, é um peso morto

resendepereira

Citação de: trainmaniac em 29 de Novembro de 2018, 17:17
Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2018, 17:16
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 17:12
é um elefante no meio da loja de porcelana e está nem aí

"É feliz e faz o que gosta"

Depois de levar cinco bananas a meio da semana, chega sorridente e de sorriso seboso

Pior que as baratas, lapa nojenta
É muito por aqui.

Surreal como nem assim o homem se sente desconfortável e percebe que já não tem condições para continuar.

Que meta o lugar à disposição, recebendo o que tem direito quando sair.

Cheira-me que até o faz, o SLB não quer é pagar.
2m era um vitoria na champions
é fácil de pagar
nao é nada para um clube


Chairman

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Novembro de 2018, 17:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 17:00
foto zero, certo?
Meu amigo de outrora, do futuro e das 16 gramas de arroz ...  :amigo:

Estamos entregues à bicharada ...  :-X
Wow. Pois estamos

iKatz

Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2018, 17:16
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 17:12
é um elefante no meio da loja de porcelana e está nem aí

"É feliz e faz o que gosta"

Depois de levar cinco bananas a meio da semana, chega sorridente e de sorriso seboso

Pior que as baratas, lapa nojenta
É muito por aqui.

Surreal como nem assim o homem se sente desconfortável e percebe que já não tem condições para continuar.

Que meta o lugar à disposição, recebendo o que tem direito quando sair.
Achas? Ele chegou assim ao Seixal hoje


TeamRocket37

Tinha alguma admiração pelo trabalho do Tiago Pinto feito pelas modalidades, agora se isto é verdade o que passou, perdia-a toda completamente....

JMJ1976

Citação de: Jar Jay em 29 de Novembro de 2018, 17:12
Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2018, 17:12
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 17:09

Luis Lemos
48 min ·
Está é, por ventura, a decisão mais difícil de LFV à frente dos destinos do Benfica. Gerir é ter coragem, assumir riscos e procurar, sempre, a melhor solução para o problema. Na sua cabeça, o projeto de Rui Vitória continua a fazer sentido, pelo menos até ao fim da época. Aguardo com curiosidade o que Vieira vai dizer, mais logo, na conferência de imprensa mas, estou certo, não andará muito longe do seguinte: "Rui Vitória é o treinador do projeto do Benfica. Mudar de treinador a meio de uma temporada nunca deu resultado. Já o fiz num passado recente e retirei ilações disso. O Benfica precisa de estabilidade e união. Já falámos internamente, os jogadores estão com o treinador e compenetrados que podem vencer todas as provas em que estamos inseridos. A campanha eleitoral parece que começou ontem, mas é só para alguns... a mim, cabe-me a responsabilidade de gerir, não ir atrás da espuma das ondas, olhar a floresta e não somente para a árvore, pensar pela minha cabeça e tomar as decisões que julgo as mais corretas para o futuro do clube, desportiva e financeiramente. No final cá estarei para assumir as responsabilidades."



CHUPA O GELADINHO CHUPA :rir: :rir: :rir:
Quem é este?
comentador na Vieiratv

Nada do que escreve é mentira. Gerir é decidir. Às vezes corajosamente. E é também assumir as responsabilidades pela decisão. Veremos como vai ser esta parte.

Petrucci

Agora apareceu um na CMTV, que num raio de 1km não havia um mais bêbado!


draconic

O Peseiro em 2005 abdicou de 800 mil euros para sair do Sporting.
Já este mitomano e "Benfiquista" acha que anda a fazer tudo bem, lapa indigna do caralho.
Basta ver a mansão que está a construir, sonso de merda.