Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Se este gajo não é despedido depois de ter sido despedido então não sei quando vai ser.

É impossível.

Mamemos até 2020.

Archangel

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 13:43
Para mim acabou. Que percam os jogos todos...caguei. Nem mais um minuto perco com isto esta época.

Este volte face é o acontecimento mais patético da história do clube.

Mas qual volta-face, rapaz? O Rui Vitória nunca esteve na porta de saída. Não engulas todos os rumores que a comunicação social vomita cá para fora. Só te desiludiste porque te iludiste a ti próprio. Tu e todos aqueles que pensaram que o Vieira tinha tomates para mandar embora o treinador do seu projecto, treinador esse que já tinha defendido no dia 30 de Outubro.


Andris

Citação de: hugo1904 em 29 de Novembro de 2018, 21:10
Ontem, por volta desta hora, estávamos tão felizes da vida...
Estávamos era iludidos, essa é que é essa. E eu ainda tentei ficar na expectativa para não me foder, mas fui burro.

Ricardo Teixeira

Quer-se é estabilidade.

É tão bom estabilizar na merda.

anselmoslb

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 21:16
Se este gajo não é despedido depois de ter sido despedido então não sei quando vai ser.

É impossível.

Mamemos até 2020.
:whistle2:

rudra28

Um gajo que incompatibiliza-se com várias pessoas e jogadores e a culpa não é dele, pois claro. ;D

Mikaeil

@insoniascarvao

Produto Oficial @SLBenfica ©®


cesarslb

A única esperança está nos jogadores e parece-me claro que todos sabemos como isto vai acabar... até ao fim do ano este artista vai desamparar a loja... infelizmente só após termos perdido tudo...

Kinkolas

Neste momento caguei no Benfica.

Estou-me nas tintas para os jogos.

Não quero saber se acabam em 4º, 10º ou 14º.

Sejam felizes na mediocridade. Quem quer.

Josef Vierine

O princípio do fim do LFV? Ahaha.
Mas não estão a ouvir os avençados e afins? O Vieira está de pedra e cal no Benfica. Nada o vai abanar. Pode fazer o que quiser. Ter ou não ter feelings; despedir de dia e readmitir de noite. Ninguém vai piar. Só apoiar.

BENFIKA

Citação de: anselmoslb em 29 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 21:14
Citação de: anselmoslb em 29 de Novembro de 2018, 21:09
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 21:06
Citação de: xiribiti em 29 de Novembro de 2018, 21:02
Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 20:58
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: lPhoenix em 29 de Novembro de 2018, 20:53
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 20:51
Citação de: lonstrup em 29 de Novembro de 2018, 20:47
Carta branca para limpar o balneário.

«Jogar à Benfica, não devagarinho.»

Que lhe cresçam uns tomates para fazer o que é preciso.

Critica o tipo de jogo da equipa e mantém o treinador??

Mas que lógica faz isto??

E ficou dada a dica, treinadores de posse de bola não é para ele. Se ao menos ele conhecesse algum que gostasse de futebol vertiginoso....

O treinador anda a vender-lhe a ideia que o problema são os jogadores. Há duvidas?

Que seja isso, era uma delicia.

Era da forma que no sabado até metiam auto-golos só para correr com o RV

Os jogadores ficaram com a faca e o queijo na mão... Vão fazer lhe a cama
Oxalá.



Não vão, e o Vieira deixou isso claro quando disse que toda a gente hoje ficou em sintonia incluindo os jogadores.

Vamos ganhar os próximos jogos e vamos jogar bem...mas deixem chegar o próximo jogo complicado.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não tenhas dúvidas, e vais ver que sábado vamos ganhar sem dificuldade nenhuma. Mas o tropeção vai aparecer e aí a paz podre vai terminar.

Eu sei que é o Feirense, mas como é que uma equipa aprende a defender de um dia para o outro?

Como "aprendeu" nas épocas anteriores. O RV não faz nada, rigorosamente nada!!!

São os jogadores que jogam aquilo que sabem porque o treinador não existe, não ensina nada, não trabalha nada. Se houver bom ambiente, vontade, garra, as coisas saem, foi assim no primeiro ano. Isso foi admitido pelo Pizzi, estavamos na merda e a boca do Judas picou-os e começaram a jogar e foram campeões.

Agora não vamos ser campeões nem perto disso, mas nos próximos dias vamos ter aquela paz podre, as coisas vão correr um bocado melhor, até aparecer uma equipa mais forte e tudo desabar.

Oxalá me engane e os jogadores lhe façam a cama já no sabado.

OclassicoNº10


PedroOliveira93

O RV ainda vai ser relembrado como o Imortal que conseguiu fazer com que o Vieira fosse posto na rua.

Ou assim esperemos

BENFIKA

Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 21:21
O princípio do fim do LFV? Ahaha.
Mas não estão a ouvir os avençados e afins? O Vieira está de pedra e cal no Benfica. Nada o vai abanar. Pode fazer o que quiser. Ter ou não ter feelings; despedir de dia e readmitir de noite. Ninguém vai piar. Só apoiar.

Tem calma que se o Benfica fica sem champions vamos ver a promessa de reter os jovens talentos a ir pelo cano.
Aos poucos vai-se enterrando.