Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

18 convocados?

Foda-se. Agora é que vai ser.

Mzungo

Eh lá, pergunta inteligente, a meter o JJ na conversa...  :rir:

MasterPT

Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2018, 13:18
Ninguém enfia um calhau no carro deste gajo?

Para quê? Anda lá dentro um todos os dias.

Gondoriz

Bla bla bla bla bla bla bla. Contradiz-se todo. Opá eu que não entendo quase nada de sistemas taticos e outras vertentes futebolisticas, gostaria de ouvir no meu clube um treinador que de maneira ou outra me ensinasse algumas coisas. Mas este pacovio fala de bater palmas e o caralho.

Godescalco

Rui Vitória: «Há momentos na nossa vida que nos fazem refletir, pensar, mudar. Tem de haver um storming para que as pessoas possam entrar no caminho certo. Eu sinto essa energia»

Meu Deus, o que é esta merda, caralho?

pedro_9

18 Convocados. MUDANCAS!!

Estou convencido e operecionalizado. Espetaculo!

lmalves

Mudanças? Ah, um conjunto de mudanças... mudanças operacionais... por exemplo vão estar 18 convocados.

Foda-se. Agora é que vai ser! Genial!

Moran

Rui Vitória: «Ontem foi um dia importante para todos nós e há várias mudanças que vamos introduzir. Mas primeiro tem de ser interior: não podemos querer mudar o mundo sem nos mudarmos a nós mesmos»

Gustavo Santos do Seixal

CPA

"Há um conjunto de mudanças, de estratégias operacionais.
Olha, dou um exemplo, amanhã só levamos 18 convocados, nem 20, nem 21. São coisas nossas."

Só visto.

MANOCAS37

Vergonhoso. Deixar que um gaijo que esta a prazo queime os jogadores desta maneira.

slb2tuga

18 convacados, 3 guarda redes, 3 defesas ... lol

MFMoedas

Citação de: Rakitic10 em 30 de Novembro de 2018, 13:19
Alguem está a perceber as mudanças que tenciona efectuar?

Não estou a conseguir perceber o contexto.

Isso é porque não estás unido na aliança da união.

Sickness:SLB

Esta conversa dos 18 e nem mais um, tem claramente mensagem para um ou outro.

raymanzarek

Que gajo tão deprimente.

Eu até o tinha mais em conta.

Está a fazer uma figura deprimente, perante o país inteiro,com todos os repórteres a observar.

É tipo o encornado que sai à rua e toda a vizinhança sabe num raio de 100 km.

E ele a dar beijos na mulher. E a dizer a sorte que tem .

Não tem o mínimo de ombridade. Esta conferência é o complemento perfeito para a conferência surreal de ontem.

Igualmente rastejantes e vis.